[A3 8L] "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

se vais comprar em 17 fica a minha opinião, jante de origem do S3 usadas, ou jantes 17 usadas do TT, provavelmente até mais baratas que esses 300€...
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Usadas ainda vao implicar pintura,arranjos etc....
por isso digo que estas em 17 completamente novas,nunca usadas é um bom preço-
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Usadas ainda vao implicar pintura,arranjos etc....
por isso digo que estas em 17 completamente novas,nunca usadas é um bom preço-

ou não... e outra coisa que te digo por experiência própria, e já que falas nos arranjos, uma jante de qualidade sofre menos com pequenas coisas do dia a dia, p ex toques em passeios, picadas de pedras..etc...etc.. mas claro é só a minha opinião e essas que mostraste não são feias ;)
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Yep...mas duvido que com 300euros compre jantes novas nn antes usadas sem riscos sem nada!!!quanto ás laterais nao ha nada a fazer...rebaixar mais acho que tb nao vai por ai...é so estradas de M**** por aqui.

As laterais á sempre alguma coisa a fazer, ou pintar os cantos como o demon, ou pintar tudo... agora esse risco completo (para mim claro!) não dá com nada...

Quanto ás jantes, mesmo usadas se estiverem riscadas com 60€ mandas pintar e ficam como novas! e digo o mm que o german, tt e s3 ficam um mimo...

E o koolboy tem jante 17 mas diz bem, que com o choques s3 fica bem é 18... mas isso já depende da bolsa de cada um, no teu caso se so consegues 17 avança, mas escolhe bem....
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

boas modificações as que realizaste!!
agora as jantes não gosto muito,
isto é a minha opinião
abraço
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

...e já que falas nos arranjos, uma jante de qualidade sofre menos com pequenas coisas do dia a dia, p ex toques em passeios, picadas de pedras..etc...etc..

Tens toda a razão...ate pode ser uma jante feia mas muitas vezes da-nos menos dores de cabeça que uma jante toda bonita;)


E o koolboy tem jante 17 mas diz bem, que com o choques s3 fica bem é 18... mas isso já depende da bolsa de cada um, no teu caso se so consegues 17 avança, mas escolhe bem....

Pela 1ª vez que me dás razão:wow::p:p:p
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Bem,o Lip ja foi para o sitio...Fotos mais uma x foi o que se arranjou com telele e á pressa e chega bem :p
Thanks Demon...
fotos0004h.jpg


fotos0005q.jpg
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Nice mod, o lip fica mesmo bem!

Faltam os FN aí.

;)
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

por enquanto o aro vai ficar como esta dado que tb os farois estao daquela cor e nao os conseguiram abrir para pintar...as jantes nao sei serao pretas ou normais por isso dps vejo...
os FN bem queria arranjar mas os Fn S3 sao complicados de arranjar :/
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

e pronto o lip da akele ar agressivo a frente e mais uma montagem a la Demon :p

kk coisa ja sabes nuno

akele abraço
 
Back
Top