[A3 8L] "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Bem entao ficam aqui as fotos que tenho apesar de ma qualidade...
Alteracoes: Espelhos simetricos,volante Sline pele perfurada,parachoques S3,lettering off,laterais inferiores todas cinza...
fotos00022.jpg


fotos00042.jpg


fotos0002q.jpg


fotos0004k.jpg


Falta colocar o lip e ajuda para isso :p e ligar os sensores mas ainda estou á espera que me façam os fios :/
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Bom... assim já se vê qq coisita... lol

Em relação às mod's acho que estão muito bem... agora tens que completar o pack... ou umas jantes com um ET mais pequeno ou montar espaçadores para as rodas traseiras virem para fora... ;)
Faltam-te aindo os FN e uma grelha no choques da frente... com o lip vai ficar 5*...

Força nessas mod's
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

a grelha nao estava la nessa foto mas ja esta la...Fn estou a ver se arranjo no ebay...dps tb preciso do comotador das luzes com FN...
jantes e escape estou a esperar pois no desemprego nao é facil e modificar carro e mota esta a ficar complicado :p
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Muito boas mod's sem dúvida, mas o que está a destoar nesse carro são mesmo as jantes... não ficam bem, mas se gostas é o que importa. ;)
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

eu nao gosto mas de momento é o que tenho :p
ja andei a ver umas baratitas mas agora nao da :(

fotos00015.jpg


fotos00023.jpg
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Essa são porreirinhas até. :)
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Boas mods sim sr :palmas:

Falta agora é pintar o aro cromado da grelha frontal em preto, os FN e jantola :D
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

estava a ver que nunca mais aqui vinhas por as fotos..
boas mods sem duvida ;)
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Essas laterais é que não aprovo...

Por 300€ compras uma jantola usada muito melhor que essa, por vezes o barato sai feio :D
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Grandes mod sem duvida...eu ate gosto das jantes que colocas-te na imagem so que com os choques do S3 tem que ser em 18'' e com um ligeiro rebaixamento fica espetacular;)...esta é so a minha opinião:D
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Yep...mas duvido que com 300euros compre jantes novas nn antes usadas sem riscos sem nada!!!quanto ás laterais nao ha nada a fazer...rebaixar mais acho que tb nao vai por ai...é so estradas de M**** por aqui.
 
Back
Top