[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

Gmigas disse:
Rmatos... Não pensas mudar os Trims interiores? Uns em carbono ficavam muito loucos! :twisted: ;)

por acaso na carrinha dele nao sei se o carbono iria ficar mto bem...acho k nao combina mto com o azul escuro da pintura exterior :| se calhar ficavam bem melhor em cinza prata, como os do migsan :D ou em aluminio escovado 8)
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

Já tive em carbono uns tempos e agora em alu look, e prefiro 1000x mais estes últimos... ;)
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

Quanto aos trims já tive muito inclinado para fazer essa troca...mas neste momento ando mais virado para meter o interior "all black" :roll: :roll:
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

rmatos disse:
Quanto aos trims já tive muito inclinado para fazer essa troca...mas neste momento ando mais virado para meter o interior "all black" :roll: :roll:
bota lá isso, assim é k é falar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

rmatos disse:
Quanto aos trims já tive muito inclinado para fazer essa troca...mas neste momento ando mais virado para meter o interior "all black" :roll: :roll:


essa é q é essa :!: 8) 8) 8)
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

PAPY disse:
por acaso na carrinha dele nao sei se o carbono iria ficar mto bem...acho k nao combina mto com o azul escuro da pintura exterior :| se calhar ficavam bem melhor em cinza prata, como os do migsan :D ou em aluminio escovado 8)

migsan disse:
Já tive em carbono uns tempos e agora em alu look, e prefiro 1000x mais estes últimos... ;)
Ya também pensei nesses, ia fazer um contraste muito fixe :D Mas depois pensei "Bem este tipo deve querer o interior escuro por isso deixa lá sugerir os em carbono" :lol: ;) :p
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

Esses bancos ficaram á maneira ;) ;). Quanto aos trims eu pintava como aos do migsan ;)
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

Esta avant ta uma nojaaaa.....LOLOLOL Seu matos do ca***LOLOLOLOL

Trims cinza ficavam nice;)
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

Sim senhor, xor matos, os sofás aprovam 100%.. Só falta mesmo aí a pelezita.. ;) ;)

nice mod amigo.. Essa caminete tá única sim xinhor... ;) parabéns... :D
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

Pc_WinBoard disse:
Esta avant ta uma nojaaaa.....LOLOLOL Seu matos do ca***LOLOLOLOL

Trims cinza ficavam nice;)


tá mazé caladinho :D :D :D


EgasRS disse:
Sim senhor, xor matos, os sofás aprovam 100%.. Só falta mesmo aí a pelezita.. ;) ;)

nice mod amigo.. Essa caminete tá única sim xinhor... ;) parabéns... :D

única no mundo e arredores :p :p
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

Boas!!!
tenho uma dúvida,queria colocar um aileron traseiro na minha avant,qual é o que tens na tua??
Está brutal!!!
É o da S4??
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

Bem carroça maluco.

Olha cá nas caldas existe uma BA com a mesma cor da tua e tbm BA. Tenho que tirar umas fotos pra tirares umas ideias :p :p MUAHAMUAMHAHAH

Abraço e vai ver o JS
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

ostheichthyes disse:
Boas!!!
tenho uma dúvida,queria colocar um aileron traseiro na minha avant,qual é o que tens na tua??
Está brutal!!!
É o da S4??

boas, o aleron é o da S4



@Proboarder ainda se fosse ao "troncário" :p
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

essas jantes sao muito fixex mas umas 18 nem parece a mesma barca. :lol:
 
Back
Top