[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

ó rabibi, finalmente estás bem montado!!!
Olha se souberes de alguma forma de evitar o desgaste que eles têm naquela zona do apoio lombar lateral do lado da porta do condutor diz.
É que o meu esta bastante raspadinho, e o teu tb já tem qualquer coisa.
dscf1885kz5.jpg

Abraço.
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

ruicor disse:
ó rabibi, finalmente estás bem montado!!!
Olha se souberes de alguma forma de evitar o desgaste que eles têm naquela zona do apoio lombar lateral do lado da porta do condutor diz.
É que o meu esta bastante raspadinho, e o teu tb já tem qualquer coisa.

Abraço.

fácil. poes pele :twisted:
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

parabéns matos.ficou mt bem.dá uma outra envolvência ao espaço.o ideal era agora pores um forro de tejadilho em antracite,um tom mais escuro a nível dos pilares ia ficar fixe.

e q pena tenho eu q os meus SLIne n tenham descanso para a barriga das pernas...mt à frente realmente.

mais uma vez parabéns.gostei bastante de ver o resultado final.


Abraço
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

@ruicor O NMB já respondeu :twisted:...de qq das formas é preciso ter cuidado a entrar no carro

Obrigadão pelo resto dos comments 8) 8) 8)
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

À ganda Rodolfo.. Sim senhor, bunito bunito bunito.. :) :) :).

Tenho de ver isso ao vivo e a cores pra dar o meu juízo final.. Agora venham os pilares e o forro do tejadilho escurinho.. E quem sabe a pelezita pras laterais dos sofás.. ;)

parabéns amigo, ficou impecável..
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

...Sim senhor, cada x melhor...!!! ;)

Keep going! :)
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

Andas mesmo com a mania da S4... oh "Rui"... :D

Parabéns, a tua camionete armada em S4 ficou ainda mais bonita... :D
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

Roberto tá tudo???

Bom ano maluco :p

Ficou 6** esses sofás, a tão esperada mod para a BA eheh

Agora quando as meninas no rally passarem já tem "conforto" para se sentarem e não passar a correr daquela maneira...
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

Reginaldo esses "sofás" ficaram aí a maneira... impék :D

Tu nao páras homme, já agora o resto da família está contente com os mesmos, a nível de conforto e tal? :p
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

malucos 8) 8) 8)

Zé disse:
Tu nao páras homme, já agora o resto da família está contente com os mesmos, a nível de conforto e tal? :p

lool...a patroa hj andou pela primeira vez depois dos sófas novos e ainda não deu conta da mod :D :D

á pouco voltou a pegar na carrinha (mas desta vez no banco do condutor), e costuma ter de fazer uns ajustamentos em altura....agora como tem mais ajustamentos para fazer, estou para ver quando ela chegar a casa :D
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

rmatos disse:
lool...a patroa hj andou pela primeira vez depois dos sófas novos e ainda não deu conta da mod :D :D

á pouco voltou a pegar na carrinha (mas desta vez no banco do condutor), e costuma ter de fazer uns ajustamentos em altura....agora como tem mais ajustamentos para fazer, estou para ver quando ela chegar a casa :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Good luck :p

Qual será a próxima mod??? Serao os pilares como já referiram ou por exemplo as partes laterais? Depois quando te apanhar no msn tenho que te mostrar a minha última mod :D :D :D
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

Impecaveis, pelo que me apercebi de longe melhores do que akeles que eu tinha encontrado....
Excelente, agora sim, sofas á maneira!
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

Muitos fixes os bancos, isso com pele de lado e tecido no meio ui ui, tipo do mesmo estilo dos bancos da A6 Avant do user NMB! 8)

Muito fixe a carrinha, só não gosto muito da pintura das jantes, mas de resto impacábel! :D

Ah, esse pseudo telefone ou o que for que está ao lado do RNS-E, out! :twisted: :p :lol:
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

Os bancos parecem estar muito bem conservados... Boa mod não só estéctica como também de conforto em curva :twisted: :twisted:

Sempre a evoluir esta A4 ;) Parabéns rmatos.

Um abraço, Luís.
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

Ninguem lhe dá na cabeça pelos tapetes de borracha? :evil:
 
Back
Top