[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

Eu ainda não coloquei fotos porque não tenho pantufas :D :D :D :D

quanto á colocação até foi engraçado....

o pedal de descanso foi facilimo...o pedal da embraiagem foi a 1ª suadela, entretanto já me estava a passar com aquilo e peguei no xis-ato e toca a cortar o gajo :roll: :roll: :D, o do travão saiu facilmente, quanto ao do acelerador, vai lá vai :roll: :roll:...segui as instrucções e para tirar o pedal foi um cabo das tormentas :x :x :x, entretanto pedi a ajuda ao Iégas e o gajo lá consegui montar aquilo 8) 8)...mas o pior de tudo foi que outro senhor que lá estava, chegou um pouco de "cuspe" :D no pedal do acelerador e conseguiu-o encaixar sem ter de tirar nada fora :x :x :x :D :D
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

rmatos disse:
Eu ainda não coloquei fotos porque não tenho pantufas :D :D :D :D

quanto á colocação até foi engraçado....

o pedal de descanso foi facilimo...o pedal da embraiagem foi a 1ª suadela, entretanto já me estava a passar com aquilo e peguei no xis-ato e toca a cortar o gajo :roll: :roll: :D, o do travão saiu facilmente, quanto ao do acelerador, vai lá vai :roll: :roll:...segui as instrucções e para tirar o pedal foi um cabo das tormentas :x :x :x, entretanto pedi a ajuda ao Iégas e o gajo lá consegui montar aquilo 8) 8)...mas o pior de tudo foi que outro senhor que lá estava, chegou um pouco de "cuspe" :D no pedal do acelerador e conseguiu-o encaixar sem ter de tirar nada fora :x :x :x :D :D

Ui cuspe LOOOL ... Com vaselina Maria Ines entra á primeira vez :D
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

Echoes disse:
serão os pedais RS4?????

ficavam aí bem, mas a caixa axo muito grande :eek:

afinal eu tinha razão :twisted: :twisted: :twisted:

era escusado tanto SPAM :D
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

epah...ainda não consegui arranjar pantufas para poder tirar fotos á MOD :'( :'( :'( :'( :'(

acho que vou ter de pedir emprestadas a do Iégas :D
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

rmatos disse:
epah...ainda não consegui arranjar pantufas para poder tirar fotos á MOD :'( :'( :'( :'( :'(

acho que vou ter de pedir emprestadas a do Iégas :D

fazes kada filme matos, em kada mod ke fazes primeiro ke metas as fotos em um kastigo, mas diz me kuando fazes anos ke eu te ofereço umas pantufas a ver se as fotos saiem :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

Sovietiko disse:
fazes kada filme matos, em kada mod ke fazes primeiro ke metas as fotos em um kastigo, mas diz me kuando fazes anos ke eu te ofereço umas pantufas a ver se as fotos saiem :twisted: :twisted: :twisted:
á fodssiiii só faKadas

num emendas pah

:D
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

Sovietiko disse:
fazes kada filme matos, em kada mod ke fazes primeiro ke metas as fotos em um kastigo, mas diz me kuando fazes anos ke eu te ofereço umas pantufas a ver se as fotos saiem :twisted: :twisted: :twisted:

dia 15 de Maio :D :D
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

Ó xôr Roberto tu e as caixinhas :evil: :evil: vou-te dizer :p :p

:arrow: FONIX

Ate perco o fio á meada do teu lindo projecto :D :D
 
Back
Top