[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

Pessoal tamos todos aki a falar mas o Matos nao aparece, ta mal mas vamos deixar o homem respirar, ele ade

aparecer e nos mostar o ke ha de bom para akela b6 linda e ele tem....nao axam melhor??? ;)
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

Boa noute :D

A minha BA neste momento está no Xôr Doutor de goelas abertas
Imagem0066.jpg


Esta a substituir as touches e as vavulas de escape que ficaram um pouco danificadas aquando do rebentamento da correia de distribuição há uns tempos...Já que a goela seria aberta, aproveitei para mandar fazer uma limpeza ao turbo, injector bomba, tubos do intercoler, etc. etc. etc.

Portanto fotos, secalhar só lá para a próxima semana :D :D

Quanto á caixa surpresa, digamos que a BA vai ter um bebé de olhos em bico :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

aquele barulho que se ouviu nos karts anúnciava que algo n estava bem ... :S :S :S :S

rmatos disse:


Quanto á caixa surpresa, digamos que a BA vai ter um bebé de olhos em bico :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:D :D :D :D :D :D
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

Ai o que vem aí... e mais não digo... a não ser... ai o que vem aí!!!

:D
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

boost disse:
aquele barulho que se ouviu nos karts anúnciava que algo n estava bem ... :S :S :S :S

ela sempre ficou a fazer um pouco desse barulho, mas nos ultimos dias aumentou muito e optei por antecipar um pouco a revisão (revisão essa em que já estava a contar fazer esta "operação"), para não ter uma surpresa ;)




:D :D :D :D :D :D
:p :p :p :p :p :p
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

rmatos disse:
Boa noute :D

A minha BA neste momento está no Xôr Doutor de goelas abertas
Imagem0066.jpg


Esta a substituir as touches e as vavulas de escape que ficaram um pouco danificadas aquando do rebentamento da correia de distribuição há uns tempos...Já que a goela seria aberta, aproveitei para mandar fazer uma limpeza ao turbo, injector bomba, tubos do intercoler, etc. etc. etc.

Portanto fotos, secalhar só lá para a próxima semana :D :D

Quanto á caixa surpresa, digamos que a BA vai ter um bebé de olhos em bico :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ainda vais gastar uns €€€€€ nisso :|
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

Carlos disse:
Ainda vais gastar uns €€€€€ nisso :|

nem me digas nada :S :S e apareceu um imprevisto de ultima hora que elevou imenso o orçamento :eek: :eek: :eek:

de qq das formas já tenho a caminhete nas mãos e pelos poucos kms que me foi possivel fazer, está a trabalhar como nunca esteve e parece que tem repro 8) 8) 8) 8)



Sovietiko disse:
vamos fazer uma bakinha..... :D :D :D

isso é que era, amigo 8) :D :D
 
Back
Top