[A4 B6] Projecto A4 Avant S-Line B6 [Veron]

Estado
Not open for further replies.
Muitos parabéns pela evolução da tua B6... no entanto há um pormenor que deverias rectificar...

Tu tens a grelha do Capot versão S4, mas da inferior colocaste a original USP, certo? Das duas uma, ou deverias adaptar da grelha inferior S4 em baixo (como quase toda a gente fez), ou qentão colocar tb a de cima a versão USP... acho que assim a frente fica mais coerente... quanto ao resto... estás no bom caminho! ;)
 
EgasRS disse:
Os frisos das portas e os puxadores não foram desmontados????

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :S :S :S
Deresto o aspecto geral da carrinha ficou impecávélk mas como ja disseram, umas jantes maiores não faziam mal a ninguem ;)

Abraços e boa continuação de projecto
 
Já vi que não deixas escapar nada, Misgan :D
De facto tenho de trocar a grelha debaixo pela do S4.

Quanto a uma jantola maior, neste momento não dá, falta de €€€. Mas já está pensado. :D
 
Boas Veron!

Belas Mods! Gosto muito desse Kit USP.

Estás no bom caminho.. ou não, porque neste fórum tens péssimos exemplos a seguir de A4 b6! lol carregadas de mods que ficavam a matar na tua carrinha! ;)
- Jantes RS4 em 18"
- 2 Panelas Traseiras
- RNS E
... ;)

Continua esse belo projecto, amigo!
 
A embalagem axo que já está porreira, com pormenores de qualidade que lhe conferem um aspecto geral muito bom.... na fazia mai nada :)

Acho que me dedicava ao interior do embrulho, o tal rns-e com o dente azul, os bancos talves estofa-se com pele cinza o interior que esta em tecido ou mesmo em pele igual...ja vi umas na alemanha com dois tons de pele e ate achei bonito
 
migsan disse:
Muitos parabéns pela evolução da tua B6... no entanto há um pormenor que deverias rectificar...

Tu tens a grelha do Capot versão S4, mas da inferior colocaste a original USP, certo? Das duas uma, ou deverias adaptar da grelha inferior S4 em baixo (como quase toda a gente fez), ou qentão colocar tb a de cima a versão USP... acho que assim a frente fica mais coerente... quanto ao resto... estás no bom caminho! ;)
qual é a grelha superior versão USP?
 
karkov disse:
qual é a grelha superior versão USP?

Ao contrário da grelhas S4, em que as barras verticais são mais sobressaídas, as grelhas USP são tipo as stock, em que são as barras horizontais que sobressaem mais... não sei se me entendes... :roll:

Na foto da B6 do Veron vê-se claramente que a de cima é S4 e a inferior é USP de origem...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top