[A4 B6] Projecto A4 Avant S-Line B6 [Veron]

Estado
Not open for further replies.
Um grande bem haja a todos. Que grande comunidade encontro aqui. Pois vejo que existe muita gente que partilha da minha paixão pelas Audi, aliás até com mais intensidade.

Passei de um seat ibiza 1.4 de 94 para a menina dos meus olhos, Audi A4 1,9 S-line de origem e quase que choro de tanta felicidade. B R U T A L

Ajudem-me em relação ao sistema de navegação que percebo muito pouco disto. Para quem tem uma de origem que ideia têm? Que problemas posso esperar? Até que ponto posso esticar a cavalagem? Quem aconselham no Algarve para a programação?

Abraço














Veron disse:
Bem pessoal, como prometido ficam aqui algumas fotos da minha camioneta.

Trata-se de uma Audi A4 avant B6, versão S-Line de 130cv 1.9TDi.

Com esta chuvinha foi o que se arranjou de fotos :p

dsc06005vf9.jpg


dsc06006cx7.jpg


dsc06008sk3.jpg


dsc06009hp5.jpg


dsc06010hz7.jpg


dsc06011pu4.jpg


dsc06012oh2.jpg


dsc06013rz4.jpg


dsc06014oe7.jpg


De momento já levou uma mod, símbolo da S-Line no volante :roll:

Curto prazo vai levar:

- Xenon 6000k
- Alarme
- Sensores de parqueamento
- Montar Rádio Kenwood KVT-725DVD
- Barra AA Sup.
- Pedais de Alumínio
- Escovas (que já estou farto destas)
- Tapetes S-Line
- Cruise Control (Há espera de confirmação)
- E uns pózinhos mágicos
 
Boas!!
é mesmo S-Line ou S-line como a minha :D :D :D :D
O logo no volante e no friso lateral não é de origem pois não está embotido!!
Mas ta ai uma bela carrinha e para começar axo que devias pintar o inferior dos xoques a mesma cor da carroceria!!!
Abraço
 
Quanto ao parachoques e embaladeiras, estou a pensar em mudar.

Ando a sondar hipóteses.

Pikitos, o que queres dizer com Kit estéctico USP ?

Sou verdinho nisto.

Tens aí alguma foto como exemplo ?
 
Boas Veron!

Em primeiro lugar quero dar-te os parabens pela bela maquina que aqui tens! Depois quero-te dizer que tive a oportunidade de rever o teu projecto antigo (seat leon) e fiquei boquiaberto, pois estava espetacular! Uma das coisas que me saltou mais à vista no teu leon foi a manete FR do leon II, o que eu tmb adquiri uma, e entao pus maos à obra para a colocar no sitio.... pois bem foi necessario algum trabalho de bricolagem e msmo assim nao consegui montar aquilo ... :'( Resumindo pus-me a inventar para alargar aquilo e pufff furei a manete de um lado ao outro... Pois bem mas eu adorei a manete e estava disposto a comprar novamente outra, so que precisava da tua ajuda.. Achas que é possivel?



Um abraço e mais uma vez Parabens pela maquina!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top