[A3 8L] Projecto A3 S line FS ( muitas novidades pág. 9)

Re: A3 8l S line FS

quanto ao furar podes furar a vontade a mala amigo mas não sei pk é que vais fazer isso :S

mais te vale tirares os parafusos do aileron e colares a mala ;p

x2

axo k seja a melhor opcao pk imagina que um dia aptece t tira-lo depois fica la os buracos ....
 
Re: A3 8l S line FS

Boas pessoal,como o meu projecto tem andado um bocado parado e como tinha dito que iria trocar o airleron réplica pelo OEM aqui ficam algumas fotos do trabalho ja feito e de umas mod´s feitas entretanto...
imagem004xo.jpg

Aqui a preparação para cortar a massa porque vai ser aproveitado pa outro carro
imagem005ug.jpg

Com o airleron fora,amanha irei limpar o resto e furar a mala pois se nao fosse assim ficava a replica

Agora 2 pequenas mod´s, uma o interrupor das luzes devido ao desgaste.
Consegui arranjar um avariado que era de um A3 mais antigo, que pelos vistos nao sofrem deste problema
imagem002op.jpg

Aqui ja feita a troca mas algum leds nao funcionam :/
imagem000vf.jpg


E agora a mais importante e ja tem algum tempo
imagem001i.jpg

Fita AUDIPT, um obrigado ao Rogério(BLACK A4-EH) pela disponibilidade

Peço desculpa pela qualidade das fotos,visto que foi pelo tlm

Abraços
 
Last edited:
Re: A3 8l S line FS

Grandes modificações...faz-me so 1 favor quando puderes tira-me uma foto da parte superior do comutador das luzes...é que o meu tem um led em mau contacto e queria ver se arranjava mas se não tiver acesso a ele nem me dou ao trabalho de tirar fora;)
 
Re: A3 8l S line FS

O meu tmb ta assim.liga bem e depois desliga, como as vezes nem liga, eu ja nem faço caso
Da pa ter acesso ao led mas sinceramente nao te sei explicar como porque foi puxa para aqui,puxa para ali e la consegui desmontar para trocar a parte electrica do meu para o dador...
 
Re: [A3 8L] Projecto A3 S line Remoçao airleron(réplica) Pág.6

Sabe sempre bem um gajo trocar uma coisa que seja replica por uma original, boa mod. ;D
 
Re: A3 8l S line FS

Grandes modificações...faz-me so 1 favor quando puderes tira-me uma foto da parte superior do comutador das luzes...é que o meu tem um led em mau contacto e queria ver se arranjava mas se não tiver acesso a ele nem me dou ao trabalho de tirar fora;)

Exactamente igual ao meu...como é num sitio escondido nunca dei muita importância mas gostava que aquilo andasse sempre aceso:lol:
 
Re: [A3 8L] Projecto A3 S line Que percentagem de pelicula por??????

Boas Pessoal

Apos algum tempo sem postar devido a nao ter tempo e neste momento estar ausente do pais venho actualizar o topico e pedir uma opiniao

Neste momento o carro levou 4 pneus novos Continental Contisport3 225/45/17

Foi feita a revisao dos 240000km e levou tudo o que tinha direito(oleo e os filtros todos) :)

O airleron OEM foi colocado mas nao tenho as fotos comigo :/

As grelhas dos farois de nevoeiro foram novamente recolocadas:
imagemaudipt.jpg


Comprei a grelha para os sensores OEM porque adaptei os sensores OEM na grelha antiga mas os sensores estavam a apontar po chao e tocavam por qualquer coisita,aqui fica a foto:
dscf7776u.jpg


E por fim gostaria que me dessem uma opiniao que percentagem de pelicula nos 5 vidros. Ponho 20% ou 35%??????

Cumps
 
Last edited:
Re: [A3 8L] Projecto A3 S line Que percentagem de pelicula por??????

Só um pormenor os pneus não estão ao contrario?os da direita não deviam estar na esquerda e vice versa?
 
Re: [A3 8L] Projecto A3 S line Que percentagem de pelicula por??????

Sinceramente acho que nao e espero bem que nao mas eu vou tentar informar me e depois digo alguma coisa

Acho que está porque a parte assinalado a preto tem que estar virada para dentro:

dscf7776u.jpg


mas não tenho 100% certezas;)
 
Back
Top