[A3 8L] Projecto A3 S line FS ( muitas novidades pág. 9)

Re: A3 8l S line FS

não se vai notar que foi alterado amigo.

mas para isso acontecer tens que alargar e meter as embaladeiras e door blades ;p

fica impeck ;)
 
Re: A3 8l S line FS

alargar quase 4 cm de carroceria sem pintar..??
nunca vi..
diz-me onde fazem..
 
Re: A3 8l S line FS

4 cm não sei xzone :duhh:

mas dá para fazeres isso ;)

e se por ventura quiseres pintar o carro ate alargas 5 cm ;p
 
Re: A3 8l S line FS

Por isso mesmo é que vai ser uma mod pa se fazer com calma e bem pensada porque nessa altura aproveito e pinto o carro todo e assim por fora nao mexo mais

Ja li algures que a mala ja tem as marcas onde furar pa levar o airleron S3 OEM.é verdade?????ou tenho que trocar a mala???
 
Re: A3 8l S line FS

Por isso mesmo é que vai ser uma mod pa se fazer com calma e bem pensada porque nessa altura aproveito e pinto o carro todo e assim por fora nao mexo mais

Ja li algures que a mala ja tem as marcas onde furar pa levar o airleron S3 OEM.é verdade?????ou tenho que trocar a mala???

sim acho que isso é verdade men :)

mas eu não fazia isso sinceramente :evil:
 
Re: A3 8l S line FS

pk o airleron que tenho agora é uma replica e esta colado mas eu tenho em casa o airleron OEM,que tem uns parafusos pa apertar na mala e como tou a pensar trocar queria ter a certeza
 
Re: A3 8l S line FS

pk o airleron que tenho agora é uma replica e esta colado mas eu tenho em casa o airleron OEM,que tem uns parafusos pa apertar na mala e como tou a pensar trocar queria ter a certeza

quanto ao furar podes furar a vontade a mala amigo mas não sei pk é que vais fazer isso :S

mais te vale tirares os parafusos do aileron e colares a mala ;p
 
Back
Top