[A3 8P] Projecto A3 CF Novas Fotos Pag.25

Re: Projecto A3 8P 170 cv

Muito bonito o carro ;)
esse choques S3 fica mesmo bem com a grelha preta a traseira é que não me agrada muito mas tá porreiro ;)
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Obrigado mais uma vez.
O semoG é um rapaz 5*. Vai vender-me as molas dele, e assim consigo meter jantes no prazo maximo de 15 dias .
Espero ouvir mais elogios depois disso. Tenho de ponderar bem. Quero umas vistosas e bonitas.
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

boas tas no bom caminho....tirando algumas arestas k ãinda tens k limar como ja foi aki falado com o tempo ira pro sitio tudo...
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Eu dou um rapaz 5* ehehe


Entao toma lá veneno:


- Rebaixar
- Jantes (sem ser essas foleiras que andas a ver, nao te deixes enganar, os gostos sao teus e de mais ng)
- Farolins Restyle
- Ópticas OEM BI-XENON ou iguais as minhas (nao admito outras)

Película tem muito cuidado, vais precisar de ir a IPOB e como tens o carro agora, nao sei nao.
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Reconsiderei e acho que vou mesmo optar por meter jante 18"... Vao ficar com as minhas jantes originais à troca, fico mais folgado para meter alguma coisa em condiçoes :)
As molas para rebaixar devem estar quaseee a chegar (Não é senhor semoG?)
De resto, para exterior vou deixar até me fartar... Quero é carga, mas toda a gente me diz :" ihhhh, isso de filtro de particulas é uma ******"
Sendo assim, fico condicionado ao que tenho, até e abrirem portas de conhecimento aqui na zona...
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Tu todos os dias mudas de opinião.


Queres carga, mas queres aumentar o diametro da jante.




Queres carga mete jante 15' Seu SALOIO.


Sabado monto as molas.
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Boas

grande maquina :palmas:

fg essa frente esta do poder :twisted:

boa continuaçao de mod's
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Sim tens um projeto mt bom., tens é de ter mais calma ver e saber aquilo q queres para n t arrependeres...
Parabens...
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

que turbo acham que seria meter no meu carro ? Queria ganhar uns bons cavalos, mas de forma viavel... estava a pensar num 2256 da mercedes.
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

de turbos nao precebo nada....

entao e as molas k ias por ...

aonde estao as fotos ?????????

:D
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Pensava que os 22 sao todos 2260, o 56 é um 20.


Mete o 22 nisso oh Paulo.

Ontem tive com um pessoal que ja teve andar no teu carro. Temos de combinar qualquer coisa :)

Conheces o Renato e o Ivo ?
 
Back
Top