[A3 8P] Projecto A3 CF Novas Fotos Pag.25

Re: Projecto A3 8P 170 cv

Boas,
Estive desaparecido, eu sei, mas trago comigo negócio.
É assim, eu comprei o parachoques frontal e grelhas do S3, porém, as grelhas dos faróis de nevoeiro nao encaixam com perfeiçao no parachoques que comprei.
As que encaixam, sao as originais, que custam 100€. Os 100 € que tinha, era para a pintura, nao para as grelhas. Logo, quero vender o parachoques, ou trocá-lo por algo que justifique.
Alguma proposta ?
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Boas amigos. Voltei para dizer que fiz negocio com umas BBS CH 18", e vou proceder à remoção do FAP, e explorar uma reprogramação MB power.
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Mas já tenho Chip & Fuse... Mas ver o trabalho da MB power, é outra coisa. Diria que é como passar de água para vinho. Impecável.
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

onde vais fazer a remoção do FAP..??
ja tens previsões dos €€€ envolvidos..??
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

eu gosto mt daquela frent. Q tipo d material é o para-choques?
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Boas. So vi agora as mensagens. Em principio vou fazer a remoçao no Chip & fuse. O parachoques que tenho para venda é em fibra de vidro. Mas penso que ja tenho o negocio orientado.
Ja tenho repro. Devo andar por volta dos 195 cv, visto que dou na pacáça a um integra original (a).
O que procuro agora é umas jantes com pneus. 17/18 com furaçao 5x112.
Abraço e obrigado
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Ah, e remoçao do FAP mecanica+electronicamente ronda os 150 eurolos.
Tinha negocio feito com as BBS, e o homem vendeu-as mesmo tendo entregue o sinal de 50€... enfim, gosto de gente séria, mas isto correu muito mal
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Boas caros amigos argolas,
Trago novidades ultimo grito, nomeadamente a remoçao do FAP, electronica à homem, e estecticamente o que verao nao seguintes fotos:
img0501d.jpg

img0500fn.jpg

img0499e.jpg


Previsoes para um futuro proximo, sao jantes da moda (BBS CH 18"), e molas para rebaixar no ponto..

Espero que nao se chateem da minha ausencia, mas trago-vos novidades. Espero que gostem, opinem, critiquem.

Do vosso argolas incansavel ,
PaulitoCF :)
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Já as tive. tirei-as ... chamam muita policia. Nao gosto muito deles. Remover o FAP ainda fica carito.
Agora tenho de me preocupar com as jantes e rebaixar o bicho. É tudo uma questao de tempo, e voltarei a trazer mais novidades :)
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Já as tive. tirei-as ... chamam muita policia. Nao gosto muito deles. Remover o FAP ainda fica carito.
Agora tenho de me preocupar com as jantes e rebaixar o bicho. É tudo uma questao de tempo, e voltarei a trazer mais novidades :)

Detesto essas luzes amarelas.

Isso é que são mods pa ? :p Isso foi tudo pelo seguro deixa-te lá de mentiras :)

Acho que ires para umas jantes que todos tem nao é propriamente original, mas já vai de cada um. Não deixam de ser bonitas.

Já que o teu nao é quattro. Se quiseres vendo-te o meu pro-kit. (vais gostar do conforto em relação aos coils que querias por) e como o teu carro tem suspensão s-line fica o rebaixamento no ponto.

Eu aproveito e meto as que quero por a algum tempo, Sportline.


O pro-kit tem 5 meses (acho que nem isso)


De qualquer das formas, muito bom :)


As ópticas que o Xzone falava são as originais Bi-Xenon presumo. Isso nao chama polícia nenhuma.

Manda-me fotos do tal para-choques em fibra....duvido que fique com isso, mas manda na mesma.
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Está muito fixe essa frente mas de facto para completar precisa de umas ópticas a condizer

Abraço
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Agora jantes, molas e nervo !
Interior fica para ultimo, assim como os detalhes das opticas. Mas obrigado pela critica :)
 
Back
Top