[A3 8P] Projecto A3 CF Novas Fotos Pag.25

Re: Projecto A3 8P 170 cv

É uma questao de habito, e da pouco nas vistas para quem nos tenta passar :p

Tou a ver que és um picadito. :p

Tens umas sapatilhas foleiras.


Tenho várias perguntas para te fazer, achas bem esse manómetro ai pa ?
Colocavas na entrada de ar do lado esquerdo, ninguém vê, que te queira passar.

Segunda pergunta, que tweeter é aquele ? Foram alterados por ti ?
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

O manómetro naquele sitio :evil: Mas o importante é tu gostares.

E essa máquina tá mesmo a pedir um Rns-E :D
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Esse manometro ai não fica nada bem mas se tu gostas é o que interessa. ;)
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

se for para meteres jante 17"..
vale mais nem mexeres..
o 8P tudo o que seja menos de 18" num fica bem..
pelo menos é a minha opinião..


o manometro como já foi dito..
fica muito mais discreto na saida de ar..

e por falar na saida de ar..
esse ambi pur ja saia daí ;)


e boas mods..
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Quanto às jantes também concordo que menos de 18 não fica bem. De resto, gostei do spoiler S3 traseiro e acho que devias tirar as letras atrás.
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Alguem da opiniao para meter mais uns cavalitos no carro ? Sem fazer muito barulho, senao optava por tirar o fap.
Agradecia :d
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

É para abafar o cheiro das amantes antes da mulher entrar no carro =X
Hehe.
Jantes 18"... Preciso de umas a bom preço... Mas nao sei onde :S
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Tenhoo. Mas de repente sou ultrapassado por um corsa B, ainda por cima sem pisca... Fiquei possuido ! Quase para morrer...
Vou estragar o ar condicionado para meter o manometro ? Aiiii !
E o tweeter é da MTX, como nao cabiam no encaixe dos originais, tive de recorrer ao uso de arma branca (faca com cabo branco) para mete-los la.
E quanto às sapatilhas, senhor semoG, acho que tens inveja :p
20 € na dona maria, porto. x)
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Rns-E ?
Raios Não Se Entende ?
Falas com uma pessoa que é nova nestas coisas, e aprendi só RECENTEMENTE a meter liquido para os parabrisas :D
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

se achas que os 170cv de origem mais repro num chega para puxar 18"..
imagina eu com 90cv de origem a puxar 17".. :S

deves ter cerca de 200cv neste momento..
num te chega..??

num sabes o que o corsa B tem debaixo do capom..
pode ser o do meu amigo com o motor do calibra :assobio:
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Tenhoo. Mas de repente sou ultrapassado por um corsa B, ainda por cima sem pisca... Fiquei possuido ! Quase para morrer...
Vou estragar o ar condicionado para meter o manometro ? Aiiii !
E o tweeter é da MTX, como nao cabiam no encaixe dos originais, tive de recorrer ao uso de arma branca (faca com cabo branco) para mete-los la.
E quanto às sapatilhas, senhor semoG, acho que tens inveja :p
20 € na dona maria, porto. x)

Depois disto, só posso dizer para nunca contares isto ao joão senão ele não se cala.
Se tens FAP a tua repro não deverá estar muito por aí alem, agora explica-se porque é que o joão me disse que o teu carro nao fazia fumo, e depois vejo aquela vibração toda a puxares pelo carro.

(Tem cuidado com o bi-massa, ainda ficas sem ele)

Quanto ao resto, essa das 18 serem minimo para os 8P já depende de muita coisa, uns gostam do look outros da performance, uns usam jante 19 outros 15 para andar mais rápido. Existe o meio termo, aqueles que querem uns mimos na beleza sem perder muito em performance.

É certo que 18'' para 200 cavalos nem deve fazer diferença, o que deve fazer é no preço das jantes e nos pneus. Mas como ja ta provado aqui que dinheiro não deve faltar, mete é logo 19 e averbas no bixo.


Já eu, eu não punha , nem 18'' :)

Depois queixa-te do conforto também.

Obrigatório é o rebaixamento .
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Depois disto, só posso dizer para nunca contares isto ao joão senão ele não se cala.
Se tens FAP a tua repro não deverá estar muito por aí alem, agora explica-se porque é que o joão me disse que o teu carro nao fazia fumo, e depois vejo aquela vibração toda a puxares pelo carro.

(Tem cuidado com o bi-massa, ainda ficas sem ele)

Quanto ao resto, essa das 18 serem minimo para os 8P já depende de muita coisa, uns gostam do look outros da performance, uns usam jante 19 outros 15 para andar mais rápido. Existe o meio termo, aqueles que querem uns mimos na beleza sem perder muito em performance.

É certo que 18'' para 200 cavalos nem deve fazer diferença, o que deve fazer é no preço das jantes e nos pneus. Mas como ja ta provado aqui que dinheiro não deve faltar, mete é logo 19 e averbas no bixo.


Já eu, eu não punha , nem 18'' :)

Depois queixa-te do conforto também.

Obrigatório é o rebaixamento .


E que suspensoes me aconselhas ?
 
Back
Top