[A3 8P] Projecto A3 CF Novas Fotos Pag.25

Re: Projecto A3 8P 170 cv

Uma muito boa base para umas mods a maneira!
Parabéns pela aquisição.
Continuação de um bom projecto. ;)

Comprei-o novo x)
So que so agora soube da existencia deste forum.
Mas estou a gostar da malta, e das opinioes que dao :D
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Tira o lettering da traseira e a publicidade debaixo da matricula... Isso está a precisar de umas jantes à homee porque de resto está muito bonito e simples :p
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Comprei-o novo x)
So que so agora soube da existencia deste forum.
Mas estou a gostar da malta, e das opinioes que dao :D

Tenho a sensação que tu és amigo de um colega meu. Penso que ele estudou contigo em calvão.
Finalmente apareces por cá. Devíamos combinar um café para vermos esse bólide e conversarmos.

Foi o joão que te disse para apareceres ?

Primeiro, tira o lettering dessa coisa. Segundo, cuidado a escolheres as jantes, quer-se uma coisa linda nesse bixo e quanto aos farolins eu sou adepto do mais OEM possível, coloca os restyling mais recentes. (Algo que também está pensado para o meu no futuro).


Qualquer coisa PM para mim rapaz. Como podes ver sou de Ílhavo e aposto que és quem eu penso . O joão já me tinha falado bastante em ti .


Sê bem-vindo a este fórum . Abraço
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Tenho a sensação que tu és amigo de um colega meu. Penso que ele estudou contigo em calvão.
Finalmente apareces por cá. Devíamos combinar um café para vermos esse bólide e conversarmos.

Foi o joão que te disse para apareceres ?

Primeiro, tira o lettering dessa coisa. Segundo, cuidado a escolheres as jantes, quer-se uma coisa linda nesse bixo e quanto aos farolins eu sou adepto do mais OEM possível, coloca os restyling mais recentes. (Algo que também está pensado para o meu no futuro).


Qualquer coisa PM para mim rapaz. Como podes ver sou de Ílhavo e aposto que és quem eu penso . O joão já me tinha falado bastante em ti .


Sê bem-vindo a este fórum . Abraço

Boas.
Sim, ele tambem me falou de ti.
Eu já vi o teu carro estacionado de frente ao expresso, e reparei que tinhas umas jantes que rebentam.
É isso, quando quiseres marca-se uma cafezada para trocar umas ideiazitas.
Eu de vez em quando dou uns passeios pela teka, e foi la que vi o tal a3 que falei.
Quem me falou do forum foi um rapaz da team outlaw, porque eles convidavam-me para ir para o forum, mas eram só ibizas. E depois tive aquele flash durante a noite que me alertou que provavelmente existiria um forum para audis. ahahahah
As jantes que sonhava eram as Momo GTR, mas nao sei se ficariam bem...
Por volta das 18h, vou postar fotos do interior.
Abraço
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Vou tirar entao para a semana.
E alguem sabe de jantes que fiquem bem ?

Vê se gostas destas.
Foram sugeridas a mim e agradam-me bastante

bilde0101.jpg
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Tal como tinha dito, eu prefiro mais o estilo OEM do que andar a colocar coisas do azeite :p

Acompanhadas com as momo vinha estas luzinhas pra mala ? :p

 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Boas.
Sim, ele tambem me falou de ti.
Eu já vi o teu carro estacionado de frente ao expresso, e reparei que tinhas umas jantes que rebentam.
É isso, quando quiseres marca-se uma cafezada para trocar umas ideiazitas.
Eu de vez em quando dou uns passeios pela teka, e foi la que vi o tal a3 que falei.
Quem me falou do forum foi um rapaz da team outlaw, porque eles convidavam-me para ir para o forum, mas eram só ibizas. E depois tive aquele flash durante a noite que me alertou que provavelmente existiria um forum para audis. ahahahah
As jantes que sonhava eram as Momo GTR, mas nao sei se ficariam bem...
Por volta das 18h, vou postar fotos do interior.
Abraço


Obrigado pela opinião, foi um bom negócio e eu não queria andar com réplicas ou algo que se parecesse. Apareceu um bom negócio por estas CMS certificadas . Foi de valor.


Abraço
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Vê se gostas destas.
Foram sugeridas a mim e agradam-me bastante

bilde0101.jpg

Pois, estas foi as jantes que eu sugeri se não estou em erro. :)

Amigo Paulo, aqui està umas excelentes jantes para pores no teu 8P! ;)
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Pois, estas foi as jantes que eu sugeri se não estou em erro. :)

Amigo Paulo, aqui està umas excelentes jantes para pores no teu 8P! ;)

Pois foi.
Quando pedi opinião de jantes foram estas que indicaste
Mais uma vez obrigado embora ainda não tenha decidido
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Pois foi.
Quando pedi opinião de jantes foram estas que indicaste
Mais uma vez obrigado embora ainda não tenha decidido

Eu no teu lugar jà não tinha duvidas, aquelas new_RS6 ficam lindissimas! :)
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Vê se gostas destas.
Foram sugeridas a mim e agradam-me bastante

bilde0101.jpg

Para uma jantola 18" destas teria de gastar mais dinheiro em legalizaçao, pneus... Se alguem tivesse umas jantes com pneus para vender era de valor :D
Estas jantes da foto sao bonitas... Mas falta algo.
Mostram muito a ferrugem dos discos x)
Valeu pela opiniao à mesma.
Abraço
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Tal como tinha dito, eu prefiro mais o estilo OEM do que andar a colocar coisas do azeite :p

Acompanhadas com as momo vinha estas luzinhas pra mala ? :p



LOL
Épa, tinhas de buscar um exemplo de um azeitola assim.
Eu gosto da porra das jantes, ja as vi numa carrinha BMW preta e ficam lindissimas.
Mas sei la... Agora vi o rapaz com umas raiadas e sei que caem bem...
Nao sei.
Sou dificil x)
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Não gosto de ver aí o manómetro de pressão do turbo....mas o importante é que tu gostes e que continues com as mods

Abraço
 
Back
Top