[A3 8L] Projecto A3 1.9TDI Sport 130cv MuchDrill

Re: Projecto A3 MuchDrill

esses sofas :pray::pray::pray::pray:

nunca lhe mexeste..
ta de origem ate agora..
pois vieste cair num mundo de perdicao e veneno em relaçao a mods :p:p
 
Re: Projecto A3 MuchDrill

Realmente esses bancos são qualquer coisa de espectacular. De resto, diria que secalhar o interior precisa assim de um tratamentozito, mas digo isto apenas porque parece nas imagens, mas também não dá para ver muito bem. Bons quilómetros com a máquina.

Realmente é pelas fotos, pelo facto de estar sol, pois ele esta bem tratadinho, so tenho uma coisa, as teclas do climatronic rompidas, mas ainda tenho que ver o que vou fazer em relacao a isso, de resto esta como novo.
 
Re: Projecto A3 MuchDrill

esses sofas :pray::pray::pray::pray:

nunca lhe mexeste..
ta de origem ate agora..
pois vieste cair num mundo de perdicao e veneno em relaçao a mods :p:p

sim, esta de origem, na altura que o comprei, passado 1 mes saia o 8p, mas preferi este pelos extras que trazia, e tambem por ser o motor que é :)

cumprimentos
 
Re: Projecto A3 MuchDrill

Boas caros amigos, andei muito tempo sem mexer no projecto pois andou parado, mas neste momento tenho o argolas na oficina a levar uma pintura completamente nova para tirar todos os maus tratos que tinha, e para mudar alguns componentes, tipo sinoblocos, braço da direcçao, massa de ar, egr nova, limpeza de colectores, colocação de opticas novas, bem... um tratamento exterior completo, agora o que tenho em mente era meter uma jantes replicas do S5 iguais a estas abaixo...

1260893515_U2ykU9xuZI.jpg

Digam-me o que acham

Cumprimentos a todos
 
e em 17" ou 18" amigo?

gosto do desenho da jante, mas em principio estás a comprar uma jante chinesa...

em principio sera em 17" que é a medida que ja tenho no meu, e as da imagem sao so ilustrativas, nao sao mesmo essas da imagem, o Jorge Ferreira do jfcarparts tem umas no dele e ficam muito porreiras.
 
Essas jantes sao muito bonitas sem duvida, mas pra ficar no ponto devia ser em 18".

;)
 
Boa maquina, esses bancos sao um encanto :D mas devias de colocar mais informaçao sobre essa maquina no projecto :p :p
 
Uiiii grandes bancos , quem me dera :p
ahahah nao, mentira, sao desconfortaveis :D

Quanto as jantes gosto das pretinhas da BMW que tao la mais atras mas isso ja fugia um bocado ao estilo acho eu (depende do gosto)
mas as que mostras.te sao bonitas e ficabam bem no carro..
 
Boas amigos, isto tem andado muito parado mas esta semana o argolas levou um tratamento, foi para pintar todo e neste momento estou deslumbrado pois parece que tenho um carro novo, levou tambem umas opticas novas, amanha ponho fotos ;)

Cumprimentos
 
Boa máquina... Dá um tratamento nele!! Boas mods.
As jantes são lindas, mas sou um pouco ceptico no que diz respeito a jantes que sejam replicas.
Abraço
 
Last edited:
Back
Top