[A3 8L] Projecto A3 1.9TDI Sport 130cv MuchDrill

Boas pessoal, ja me inscrevi ca a uns tempos, mas so agora tive disponibilidade para deixar aqui o meu projecto...

MODELO: A3 8L Sport

ANO: 02/2003

MOTOR: 1.9 TDI 130cv, 6 velocidades

KMS: 235.000 (feitos na minha mao)

CHASSIS: Suspensao sport oem, jante 17" pneu 225/45/17 oem

INTERIOR: Bancos electricos desportivos recaro oem com descanso amovivel, volante sport, manete velocidades sport, radio pioneer com usb (devido ao audi concert ter dado o berro, optei por um com usb).

Em relaçao a mods, para ja nao tenho nada em mente, pois tenho outras prioridades, em relaçao a motor, meti a bomba vacuo (gasoleo) pois estava a verter, tenho que meter discos e calços, mudar a egr, e embraiagem e volante do motor, e arranjar umas moças e pinta-lo, pois a pintura esta um pouco desmazelada, depois disso, la se vera o que vou fazer, por enquanto aceito opinioes :p

Para ja vou por algumas fotos do argolas, depois vou postando mais...

O carro esta completamente de origem, nunc lhe alterei nada, para mim tem todo o valor por isso...


IMG_0201.jpg

IMG_0199.jpg

IMG_0198.jpg

IMG_0200.jpg

IMG_0192.jpg
 
Last edited:
Re: Projecto A3 MuchDrill

belo argolas que aí tens amigo!! parabéns!

e já te digo, se um dia quiseres uns bancos de um a3 sport (preto e cinza) à troca por esses + uma assinalável quantia de €€ diz-me algo ;)
abraço
 
Re: Projecto A3 MuchDrill

X1212342443543

Bela máquina.

ja tens a i muita coisa com que te entreter pela lista .

força nisso. :D
 
Re: Projecto A3 MuchDrill

belo argolas que aí tens amigo!! parabéns!

e já te digo, se um dia quiseres uns bancos de um a3 sport (preto e cinza) à troca por esses + uma assinalável quantia de €€ diz-me algo ;)
abraço

E ia logo desfazer me do que o carro tem de melhor :p
 
Re: Projecto A3 MuchDrill

Boas!!

parabéns pela máquina!!

ta muito porreiro :D

boa sorte com o argolas :p
 
Re: Projecto A3 MuchDrill

Mais um 8L :)

Bom projecto.

;)
 
Re: Projecto A3 MuchDrill

bela machina amigo!

esses bancos dianteiros são originais de fabrica ou vc adaptou??

lindos bancos!
 
Re: Projecto A3 MuchDrill

Bela máquina, está a precisar de umas modzitas.

Com isso para a frente.

Abraço.
 
Re: Projecto A3 MuchDrill

bela makina...:)

esses sofás realmente....:pray::pray::pray: quem me dera...:duhh:

uma mod não muito dispendiosa, que eu fiz à pouco tempo, é a escova traseira do golf V.. fica logo com outro visual.. ;)

cump´s
 
Re: Projecto A3 MuchDrill

Realmente esses bancos são qualquer coisa de espectacular. De resto, diria que secalhar o interior precisa assim de um tratamentozito, mas digo isto apenas porque parece nas imagens, mas também não dá para ver muito bem. Bons quilómetros com a máquina.
 
Back
Top