Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - OFF... pág. 148
Isso das abas podem acabar por "morrer".... porque se é assim um investimento "graudo" penso duas vezes... e sim ja calculava que fossem para esse valores...
Por isso é que falei no 6L porque ele precisa de menos para ficar engraçado e assim as jantes ia mesmo assim para la... isso das medidas dos pneus tenho de confirmar...
Mas pelo que vi da ultima vez nao fogem muito das medidas do 8L... e como vai andar aqui por terras francesas eles nao "olham" muito para a medida mas sim para o estado... logo... deduzo que poderei andar com os mesmos pneus que no 8L... mas é uma questao a ver...
E em relaçao à opiniao... c@g@ nas "bocas" e sigaaa...
E eu aceito as opinioes e agradeço... porque so com elas é que ponderamos as nossas ideias...eu percebo isso tudo acredita
só dou a minha opinião porque pronto, embora tenha cada vez mais problemas em dizer o que penso, vou continuando a faze.lo..
4 abas custam 600€..caso arranjes para essas jantes..e 9.5 não cabe atrás num 6L penso eu..
podias era deixar essas 8 na frente e comprar apenas duas abas para 9. aí já o investimento era menor, até porque no 6L quase de certeza que tens pneus 215, e isso já em 9" é um stretch valente, quanto mais em 9.5...
Isso das abas podem acabar por "morrer".... porque se é assim um investimento "graudo" penso duas vezes... e sim ja calculava que fossem para esse valores...
Por isso é que falei no 6L porque ele precisa de menos para ficar engraçado e assim as jantes ia mesmo assim para la... isso das medidas dos pneus tenho de confirmar...
Mas pelo que vi da ultima vez nao fogem muito das medidas do 8L... e como vai andar aqui por terras francesas eles nao "olham" muito para a medida mas sim para o estado... logo... deduzo que poderei andar com os mesmos pneus que no 8L... mas é uma questao a ver...
E em relaçao à opiniao... c@g@ nas "bocas" e sigaaa...