[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - OFF... pág. 148

eu percebo isso tudo acredita :)

só dou a minha opinião porque pronto, embora tenha cada vez mais problemas em dizer o que penso, vou continuando a faze.lo..

4 abas custam 600€..caso arranjes para essas jantes..e 9.5 não cabe atrás num 6L penso eu..

podias era deixar essas 8 na frente e comprar apenas duas abas para 9. aí já o investimento era menor, até porque no 6L quase de certeza que tens pneus 215, e isso já em 9" é um stretch valente, quanto mais em 9.5...
E eu aceito as opinioes e agradeço... porque so com elas é que ponderamos as nossas ideias... ;)

Isso das abas podem acabar por "morrer".... porque se é assim um investimento "graudo" penso duas vezes... e sim ja calculava que fossem para esse valores... ;)

Por isso é que falei no 6L porque ele precisa de menos para ficar engraçado e assim as jantes ia mesmo assim para la... isso das medidas dos pneus tenho de confirmar...
Mas pelo que vi da ultima vez nao fogem muito das medidas do 8L... e como vai andar aqui por terras francesas eles nao "olham" muito para a medida mas sim para o estado... logo... deduzo que poderei andar com os mesmos pneus que no 8L... mas é uma questao a ver... ;)

E em relaçao à opiniao... c@g@ nas "bocas" e sigaaa... ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - OFF... pág. 148

O 6L penso que gasta o 215/40/17 o que comparado com o 225/45/17 do A3 é uma grande diferença...:eek:
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - OFF... pág. 148

felgen e o resto já sabes.. :p




estás com muita sorte pois 600€ não chegam sequer para 2 abas das minhas.. :eek:
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - OFF... pág. 148

O 6L penso que gasta o 215/40/17 o que comparado com o 225/45/17 do A3 é uma grande diferença...:eek:
Ontem ao final do dia fui ver ao livrete da maria a medida e la diz que para jante 17 a medida de pneu é 205/40... :-/

Sera que sao mais caros que os 225/45?

felgen e o resto já sabes.. :p

estás com muita sorte pois 600€ não chegam sequer para 2 abas das minhas.. :eek:
Sim sim eu sei... :D
Mas tenho que ponderar bem tudo...
As abas se mudar, devido ao que o german disse possivelmente podem ficar assim ou so comprar duas para tras... o que reduz os custos.... ;)

A ver se perco um tempinho a ver isso... :D
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - HELP... pág. 150

ta brutal tens ai um projecto altamente eu tenho um cinza igual e estou a começar agora o projecto ta mesmo fixe o teu carro na tocava mais nada :) abraços
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - HELP... pág. 150

Bem pessoal...

Como ninguem me consegue ajudar nas jantes o mais provavel é elas irem para venda...
Tenho aqui na minha zona duas casas que reparam jantes e uma delas ate é especializada em BBS e serao as ultimas pesquisas...
A ver vamos... :D

Outra coisa:

O Black Demon ja possui um selo de inspecçao periodica francesa com validade para dois anos.... :D
Cada vez mais perto de começar a falar "afeee.. afffeee.. afffeeee".... :D

Passou mas o homem do centro virou-se para mim e disse:
-Voce tem que ver que os esguichos dos farois... nao estao a funcionar!
E eu respondo:
-Nao... a sério!! deve ter sido da pancada que dei no poste que estragou alguma ficha...
-Pois... provavelmente... dava direito a chumbo... mas eu sei que vai tratar disso por isso sigaaa...
-Ok... ;)

:D:D:D:D

Resumindo...
Nova lista de mods a fazer durante este ano:
- ligar sistema de esguichos para farois;
- meter peliculas nos 5 vidros;
- procurar bom negocio para jantes 18';
- dar um jeito à pintura e repintar certas zonas do carro...

Ah! apartir de quinta feira ja deve andar com umas matriculas francesas, mesmo que provisorias... ;)

E acho que é tudo... :twisted:

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - HELP... pág. 150

oh panasca..
manda-me fotos de todos os pormenores das valvulas e dos encaixes das jantes que eu vou ver se te arranjo isso.. ;)


se precisares de ajuda nas ligações avisa que já fiz isso..
tenho um esquema "rascunho" a lapis numa folha lá por casa.. :p
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - HELP... pág. 150

oh panasca..
manda-me fotos de todos os pormenores das valvulas e dos encaixes das jantes que eu vou ver se te arranjo isso.. ;)


se precisares de ajuda nas ligações avisa que já fiz isso..
tenho um esquema "rascunho" a lapis numa folha lá por casa.. :p
Que tas à espera...
Ja ca devia de estar... :D
depois preciso dum deposito e um bomba de escovas... e pimba... mais uma coisa pronta... :D

as valvulas ja as encomendei... o resto esta mais complicado... a ver se a loja arranja qq coisa que resolva de forma simples... :D
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - HELP... pág. 150

não pode ser dos mijas dos vidros senão os lava farois não levantam pois não tem a pressão necessária..


o que é que precisas mais..?
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - HELP... pág. 150

não pode ser dos mijas dos vidros senão os lava farois não levantam pois não tem a pressão necessária..


o que é que precisas mais..?
para elas andarem nada...
Oppss... esqueci-me das anilhas centradoras mas isso é o menos...
de resto queria ver se arranjava uma tampa dos pernos nem que fosse para adaptar...
E depois a porca de aperto do centro...
A ver vamos... ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - HELP... pág. 150

andam umas tampas baratas pelo ebay replicas que devem dar para adaptares nas tuas..
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - HELP... pág. 150

não gravei rabixone..
já as vi prai à meio ano.. :p


mas procura no uk por center caps asa salvo erro..
ou então artec..
 
Back
Top