[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

Boas! Tenho acompanhado este teu projeto desde o início.
E espero mesmo que não te desfaças de um dos projetos mais bonitos do audipt! :)
Vais ver que vai correr tudo pelo melhor, por vezes os carros pregam-nos partidas, mas tudo se resolve, não te deixes ir a baixo. Já estou como já aqui foi dito, se a solução for trocar de motor siga com isso, porque de resto é difícil arranjares uma máquina melhor!:) :)
E quanto ao trocares de carro, pensa bem. Pois no teu tens esse problema, mas o resto sabes como está (conheces o carro de uma ponta à outra) e por vezes uma pessoa ao comprar um novo (seja novo ou usado) não sabe se também não vai ter surpresas. Até mesmo com carros novos já ouvi situações idênticas!

Não desanimes e que corra tudo pelo melhor. :)
Grande abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

:lol::lol:

É para tu leres bem aquilo que te disse:p:p
Mas eu leio bem à primeira... :D:D:D
;)

Boas! Tenho acompanhado este teu projeto desde o início.
E espero mesmo que não te desfaças de um dos projetos mais bonitos do audipt! :)
Vais ver que vai correr tudo pelo melhor, por vezes os carros pregam-nos partidas, mas tudo se resolve, não te deixes ir a baixo. Já estou como já aqui foi dito, se a solução for trocar de motor siga com isso, porque de resto é difícil arranjares uma máquina melhor!:) :)
E quanto ao trocares de carro, pensa bem. Pois no teu tens esse problema, mas o resto sabes como está (conheces o carro de uma ponta à outra) e por vezes uma pessoa ao comprar um novo (seja novo ou usado) não sabe se também não vai ter surpresas. Até mesmo com carros novos já ouvi situações idênticas!

Não desanimes e que corra tudo pelo melhor. :)
Grande abraço
Boas sergio...

Por acaso com a sorte que tenho tido... até com carros novos provavelmente vou ter stresses...
Até ja troquei de carro alugado porque o que me deram primeiro, logo no primeiro dia apresentou uma vibraçao estranha e ao virar eu tinha folgas no volante... ou melhor... na coluna da direcçao...
Agora com o segundo ando com um receio do catano... :lol:

Em certa medida tens razao no que dizes...
Conheço o BD de uma ponta a outra.... (ao que ja desmontei e tal... :D)
Mas se o problema se mantiver e nao souberem de onde vem eu nao vou torrar 2000€ ou mais a mudar tudo o que é componente....
Estou um coto farto e nao tenho confiança no carro que chegue para fazer tal investimento...
Sem a peça especifica na minha mao que causava o problema e eu poder ver que estava danificada nao confio mais neste carro....
Por isso é que digo... sem diagnostico nada feito... ;)

Vai cus_porcos e tento a minha sorte com outro... ;)

Abraço
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

ainda nao á mais novidades né?

- - - - - - - - - -

o meu ultimamente tambem anda a dar uma parga de problemas. espero bem que nao chegue ao pontos dos teus.
Boa sorte com isso.
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

Ontem o meu foi mudar a distribuição, e contei por alto o teu problema ao mecânico. Ele diz que pelo que eu disse, apostava em alguma cablagem que em certas situações faz curto e "mata" o carro... Mas claro que também disse que essas situações são complicadas e que é preciso muita calma pra resolve-las... ;)

Já perguntas-te pela cablagem dos injetores? :roll:
 
Re: Project "Black Demon" _ NEWS / good-bad... pág. 134

ainda nao á mais novidades né?

- - - - - - - - - -

o meu ultimamente tambem anda a dar uma parga de problemas. espero bem que nao chegue ao pontos dos teus.
Boa sorte com isso.
Novidades...
Nem sei que te diga... :S

Ontem o meu foi mudar a distribuição, e contei por alto o teu problema ao mecânico. Ele diz que pelo que eu disse, apostava em alguma cablagem que em certas situações faz curto e "mata" o carro... Mas claro que também disse que essas situações são complicadas e que é preciso muita calma pra resolve-las... ;)

Já perguntas-te pela cablagem dos injetores? :roll:
Boas garcia...
Obrigado por te lembrares de mim :oops:

Liguei à pouco para la e as novidades sao mais ou menos as mesmas....

Bem...
Ja testaram tudo e mais alguma coisa...
Verificaram a cablagem dos injectores e sem falhas...
Nao a retiraram mas mediram o sinal da ficha que liga... e o sinal é continuo e o motor esta a funcionar de forma certa e sem falhas....

Analisaram todos os pontos do circuito do gasoleo e nem na cabeça do motor, como ja aqui foi falado, existe qq problema...

O que repararam foi que o sinal da bateria nao era continuo para a bomba do deposito e para alguns componentes como valvulas e coisas do genero...
Optaram por rever e "limpar" (lixaram e reapertaram) todos os pontos de massa do circuito eléctrico e verificaram depois que a bomba ja esta a funcar a 100%... :)
Agora ficou-se de fazer o verdadeiro teste de estrada e ja hoje o responsavel pela oficina andou todo o dia no meu carro para tras e para a frente.... e segundo ele nem soluça nem falha...
Hoje e amanha o mesmo vai levar o carroço para sua casa fazendo cerca de 100kms nos dois trajectos... e assim testar se com algum aquecimento o problema volta a surgir...:|

O facto de a anterior bomba do deposito ter queimado podera perfeitamente ser derivado a um curto de circuito provocado pela massa inconstante... :S:eek:

Ja nem sei se acho isto bom ou mau...
O que ficou combinado é de receber entre amanha e sexta de manha um email de confirmaçao para eu depois ir levantar o meu carro.... ;)

Eu nem sei o que pensar...
Sera que vai voltar a ser um conserto provisorio que daqui a uma semana volta ao mesmo?:S:eek::S
Seria mesmo esse o problema? :roll:

Sao estas as NEWS!!
Abraço a todos
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ NEWS / good-bad... pág. 134

Só uma resposta, testando e andando é que vais ver se tudo continua.... Mas espera que as noticias devem ser boas de certeza!!
 
Re: Project "Black Demon" _ NEWS / good-bad... pág. 134

Só uma resposta, testando e andando é que vais ver se tudo continua.... Mas espera que as noticias devem ser boas de certeza!!
Espero que o problema se resolva desta vez ;)
Abraço
Sinceramente....
Nem sei o que esperar....
Vamos ver os ultimos testes e ver se passa....
Mas tenho receio que seja do genero...
Volto para aqui e passado um mês ou que.... volte de novo o problema...
Parece uma solução um quanto esquisita... para os sintomas apresentados.... :S

A ver no que isto da....
Amanha devo de ter mais novidades... ;)

Abraço a todos
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ NEWS / good-bad... pág. 134

Vais ver que vai ser daí o problema e que apartir de agora vai ser só boas noticias;)
 
Re: Project "Black Demon" _ NEWS / good-bad... pág. 134

Vais ver que vai ser daí o problema e que apartir de agora vai ser só boas noticias;)
A ver no que dá....
Nao vou achar nada antes de ter factos....
Porque senão a solução passa pelo mesmo de sempre... vende-lo

Agora ainda é cedo para ter alguma conclusão... ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ NEWS / good-bad... pág. 134

A ver no que dá....
Nao vou achar nada antes de ter factos....
Porque senão a solução passa pelo mesmo de sempre... vende-lo

Agora ainda é cedo para ter alguma conclusão... ;)

tenta ser positivo.. e nao vas por ai!! esse carro esta de topo nao o vendas!
 
Re: Project "Black Demon" _ NEWS / good-bad... pág. 134

Boas novidades Finalmente!!..

Contudo para teres a certezas, nada como telo nas mãos para saber se o problema fica resolvido..

Agora também ve como ele se comporta, se vires que o problema continua, nem sei o que te dizer.. é dificil saber só testando a ver

o que ainda tem para dar o teu BD.. Espero que mts km e sem probs. ;)

Abraço :)
 
Re: Project "Black Demon" _ NEWS / good-bad... pág. 134

Esperamos que seja mesmo daí o gato... :D

Nem tudo pode ser más notícias..:roll:
 
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

tenta ser positivo.. e nao vas por ai!! esse carro esta de topo nao o vendas!
Eu tento ser... mas nem sempre as circunstancias o permitem... ;)
E claro que a confiança no BD esta no nivel minimo... neste momento... :S

Boas novidades Finalmente!!..

Contudo para teres a certezas, nada como telo nas mãos para saber se o problema fica resolvido..

Agora também ve como ele se comporta, se vires que o problema continua, nem sei o que te dizer.. é dificil saber só testando a ver

o que ainda tem para dar o teu BD.. Espero que mts km e sem probs. ;)

Abraço :)
Boas...
Para tê-lo nas maos ja vai ser este fim de semana... :D
;)

Esperamos que seja mesmo daí o gato... :D

Nem tudo pode ser más notícias..:roll:
Espero bem que seja mesmo de la o problema.... :S

Até porque o Black Demon ja andou na rua e a respirar ar fresco....
Passou os testes de conduçao e pelo que parece esta recuperado...
O que foi feito foi apenas e so o que disse aqui em cima....
Reparaçao e limpeza de todos os pontos de massa da corrente eléctrica... mais os testes todos a que foi sujeito...
Segundo o director da oficina nao houve um canto do carro que nao fosse visto... :S

Hoje ele ja vai andar pela rua mas nao pelas minhas maos...
Isso so amanha à tarde.... a partir da 16h...

Ate poder andar nele vou aguardar pelo feedback da minha namorada... a ver como se comporta... ;)

Isto tudo para dizer que por agora nao vai ser vendido... :D

E so depois de eu o testar e verificar tudo é que posso dizer se o projecto continua ou morre por aqui.... ;)
Porque a confiança no BD neste momento é muito pouca..... :S

Abraços a todos
8)

- - - - - - - - - -

desta é que é... ;)
Confirma-se que mais nao vao fazer...
Ja testaram tudo e eles mesmo dizem que nao pode voltar a falhar....;)
 
Back
Top