[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

Boas
Por acaso so vejo um problema desse genero... depois das conversas com o chefe da oficina da Audi... Ele diz que componentes do motor... é impossivel... tipo... se o carro ficar no relanti... fica a trabalhar nem que seja 2h.... pega-se nele para dar uma volta... pumba... vai a baixo... e depois fica cheio de ar nos tubos.... :S
Mas o que ele me disse é que nao conseguiu encontrar nada de furo ou traçadela de tubo em lado nenhum do circuito...
E depois eu perguntei se tinha verificado a zona de encaixe dos injectores... e ele disse que não...
Amanha devo de ligar de novo para eles para confirmar se ja verificaram isso....
Vamos ver....


Balingaboy... :D
Para tu ficares com os xoques frontal e traseiro tinhas que dar os teus à troca... porque se depois o quisesse vender nao podia...
Nao tenho choques originais... foram os dois vendidos... ;)
E mais um milhão de kms... dava coisa como 20 ou 30 anos com ele... eheheh... e sempre a rolar... e nessa altura ja as portas lhe cairam... e a chapa desfez-se.... :D:D
;)


Sucata foi uma força de expressão....
Depois tudo é tudo uma questão de numeros... ;)

Abraço a todos
8)

Diz quanto pretendes por PM amigo ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

Balingaboy... :D
Para tu ficares com os xoques frontal e traseiro tinhas que dar os teus à troca... porque se depois o quisesse vender nao podia...
Nao tenho choques originais... foram os dois vendidos... ;)
E mais um milhão de kms... dava coisa como 20 ou 30 anos com ele... eheheh... e sempre a rolar... e nessa altura ja as portas lhe cairam... e a chapa desfez-se.... :D:D
;)

Mas eu queria o xoques para vender e não para meter no carro:p:p
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

Mas eu queria o xoques para vender e não para meter no carro:p:p
Sim sim....
Deves achar que nasci ontem....
Ias ter uns choques do S3 adaptados para A3 pintados de preto e tudo... em casa para vender....
:D:D:D

E eu sou o pai natal... :lol:
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

Sim sim....
Deves achar que nasci ontem....
Ias ter uns choques do S3 adaptados para A3 pintados de preto e tudo... em casa para vender....
:D:D:D

E eu sou o pai natal... :lol:

Quantos e quantos já passaram pelo meu carro (mas na mala) tanto frontais como traseiros;)
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

vender o carro??

apago o teu numero de telemovel! :D


antes metia um motor novo do que desfazer de um projecto que é a tua cara!


Fico fod!do se vendes

- - - - - - - - - -

vender o carro??

apago o teu numero de telemovel! :D


antes metia um motor novo do que desfazer de um projecto que é a tua cara!


Fico fod!do se vendes
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

vender o carro??

apago o teu numero de telemovel! :D


antes metia um motor novo do que desfazer de um projecto que é a tua cara!


Fico fod!do se vendes

Boas amigo...
Eu entendo o que queres dizer.... ;)
De certeza que ao vendê-lo nao vais ficar tao fod!do como eu... :'(
Mas pelo que ainda hoje me disseram na audi...
"Isto nao esta facil... depois de horas a diagnosticar e testar todos os parâmetros ele continua a nao revelar falhas... mas o que é certo é que tentamos sair com ele para a estrada para testar e ele volta ao empurrao!"

Parece que o fdp do carro tem vontade propria... nao lhe apetece andar...

Mas se o vender nao te preocupes que hei-de arranjar um substituto à altura... ;)

Abraço
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

Realmente isso não está nada fácil para os teu lados.. :'(

Quando os 'ténicos' não dão com o gato.... :(:(:(

- - - - - - - - - -

Realmente isso não está nada fácil para os teu lados.. :'(

Quando os 'ténicos' não dão com o gato.... :(:(:(
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

Realmente isso não está nada fácil para os teu lados.. :'(

Quando os 'ténicos' não dão com o gato.... :(:(:(
Boas amigo....
Complicado até nem está...
Porque é simples....
Os chamados "ténicos" não encontram o gato...
Porcos_cum_ele.... :'(

Encontrando o gato e sendo caro... tem o mesmo destino...
Porcos_cum_ele...

De resto só preciso de saber o diagnóstico que me vão dar...

Se o BD quiser voltar a rolar é simples...
Tem que se encontrar o gato.... de outra maneira... nada feito... :':)'(

Abraço a todos...
E obrigado pela força....

So o tempo dirá o que se vai passar com este projecto.... ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

FDS!! Amigo tas mesmo fdd com o teu BD... :(

Tenho pena que logo um dos meus projectos favoritos e que me dá inspiração para por o meu parecido realmente esteja em vias de "desaparecer". :(:(

O que vai custar a todos os que seguiram e seguem este projecto.. Opa acredita até ao fim.. vale a pena tentar...

Grande Abraço

- - - - - - - - - -

FDS!! Amigo tas mesmo fdd com o teu BD... :(

Tenho pena que logo um dos meus projectos favoritos e que me dá inspiração para por o meu parecido realmente esteja em vias de "desaparecer". :(:(

O que vai custar a todos os que seguiram e seguem este projecto.. Opa acredita até ao fim.. vale a pena tentar...

Grande Abraço

- - - - - - - - - -

FDS!! Amigo tas mesmo fdd com o teu BD... :(

Tenho pena que logo um dos meus projectos favoritos e que me dá inspiração para por o meu parecido realmente esteja em vias de "desaparecer". :(:(

O que vai custar a todos os que seguiram e seguem este projecto.. Opa acredita até ao fim.. vale a pena tentar...

Grande Abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

FDS!! Amigo tas mesmo fdd com o teu BD... :(

Tenho pena que logo um dos meus projectos favoritos e que me dá inspiração para por o meu parecido realmente esteja em vias de "desaparecer". :(:(

O que vai custar a todos os que seguiram e seguem este projecto.. Opa acredita até ao fim.. vale a pena tentar...

Grande Abraço
Boas amigo...
Eu acho que por causa dos transtornos que o BD ja me causou nunca mais vou estar com plena confiança nele...:mad::mad:
O que ele ja me lixou em termos de planos e sossego nao ha projecto nenhum que pague...:S
Por isso é que depois de todo o "sofrimento" e tudo o que fiz foi uma facada nas costas o que eu senti qnd ele "morreu" de vez....:':)':)'(

E por isso é que digo que muito provavelmente o destino passara por vende-lo... ate porque nao me apetece muito ter outra vez este tipo de transtornos por causa de um bem material....:'(

Compreendo que o pessoal do audipt aprecie o projecto... e que vai ser "triste" para alguns eu abandona-lo... mas nao ha pessoa que esteja mais triste que eu... isso vos garanto... :':)':)'(

Eu quero acreditar ate ao fim.... mas a razao nao me permite... ;)
Abraço amigo

1 palavra !

MÁQUINA !
Ja foi mais do que é agora.... :D:D:D:D
Agora esta mais como galinheiro que maquina....:lol::lol:

Mas obrigado pelo elogio... ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

Se quiseres vender o teu galinheiro quem te pões a ti num galinheiro sou eu:p:p:p

- - - - - - - - - -

Se quiseres vender o teu galinheiro quem te pões a ti num galinheiro sou eu:p:p:p
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

Se quiseres vender o teu galinheiro quem te pões a ti num galinheiro sou eu:p:p:p
Ahahahah.....
Gostava de ver.... :D:D:D

Agora a sério... nao posso afirmar que va andar de novo...
Nao tenho novidades e nao sei quando vou ter... e nao posso estar eternamante sem saber diagnostico nem assim com carros alugados....
Uma soluçao vou ter de ter... nem que passe por vender o carroço e comprar um charuto para desenrascar... ;)

btw... este bug que o forum tem... esta a irritar-me... :D.... dou por mim a ler duas vezes a mesma coisa... :lol:
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

Ahahahah.....
Gostava de ver.... :D:D:D

Agora a sério... nao posso afirmar que va andar de novo...
Nao tenho novidades e nao sei quando vou ter... e nao posso estar eternamante sem saber diagnostico nem assim com carros alugados....
Uma soluçao vou ter de ter... nem que passe por vender o carroço e comprar um charuto para desenrascar... ;)

btw... este bug que o forum tem... esta a irritar-me... :D.... dou por mim a ler duas vezes a mesma coisa... :lol:

:lol::lol:

É para tu leres bem aquilo que te disse:p:p
 
Back
Top