[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_WTF... pág. 128

Penso que não foi o G28 que eu fui á audi e para um A3 8L 130cv deram-me o valor de 144€ já com iva;)...só se enganaram e viram outra coisa;)
Já agora qual os sintomas que tinhas com G28 danificado?
X2...
Os sintomas podiam ajudar... ;)

- - - - - - - - - -

Isso deve andar até mais não :lol:
Depois desse pug já não vais querer ter mais audi's :D
Sim sim...
Eu agora quero é cada vez mais o meu BD... :D
Meddduuuuuu... :p
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF... pág. 128

pode muito bem ser esse sensor,ja tive casos em ke nao acusava avaria e era esse sensor marado,por norma so acusa avaria quando estoura de vez
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF... pág. 128

pode muito bem ser esse sensor,ja tive casos em ke nao acusava avaria e era esse sensor marado,por norma so acusa avaria quando estoura de vez
Boas amigo...
Mas os sintomas eram os mesmos que tenho nas paginas atrás?
É que se for mando logo testar isso antes de mais nada... porque estou mesmo desanimado.... e isso era uma pequena lufada de ar fresco... e se calhar nem mandava o carro para PT e tentava testar aqui... ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_WTF... pág. 128

Penso que não foi o G28 que eu fui á audi e para um A3 8L 130cv deram-me o valor de 144€ já com iva;)...só se enganaram e viram outra coisa;)
Já agora qual os sintomas que tinhas com G28 danificado?

O carro chegava as 3000 rpm e curtava se insistissem entrava em campo de emergencia tinha que parar o carro desligar e voltar a ligar para ficar normal levei a um amigo meteu a maquina e avaria no G28, troquei ficou 5* ele trocou a minha frente tirou da caixa da novo e embalado e levou-me 30 e tal euros não foi na audi, mas pelo menos a caixa era do grupo e como o mec. é de conf. e ex chefe dos mec. da seat. ??? :)

- - - - - - - - - -

Arqui, existe também outra coisa que pode tar acontecer, há pouco tempo tive que ir ao meu Mecanico e tava lá um carro que acontecia +/- o que te aconteceu e ninguem dava com o problema até que o carro deixou de pegar... deves e o mecanico deu-lhe mama e ele pegou sem falhas experimentou meter bateria nova e ficou impec. não se tentas-te fazer isso ou não??? se o carro não dá avarias nem nada e se não tentas-te experimenta se o poderes fazer..

Abraço ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_WTF... pág. 128

O carro chegava as 3000 rpm e curtava se insistissem entrava em campo de emergencia tinha que parar o carro desligar e voltar a ligar para ficar normal levei a um amigo meteu a maquina e avaria no G28, troquei ficou 5* ele trocou a minha frente tirou da caixa da novo e embalado e levou-me 30 e tal euros não foi na audi, mas pelo menos a caixa era do grupo e como o mec. é de conf. e ex chefe dos mec. da seat. ??? :)

- - - - - - - - - -

Arqui, existe também outra coisa que pode tar acontecer, há pouco tempo tive que ir ao meu Mecanico e tava lá um carro que acontecia +/- o que te aconteceu e ninguem dava com o problema até que o carro deixou de pegar... deves e o mecanico deu-lhe mama e ele pegou sem falhas experimentou meter bateria nova e ficou impec. não se tentas-te fazer isso ou não??? se o carro não dá avarias nem nada e se não tentas-te experimenta se o poderes fazer..

Abraço ;)
Boas amigo...
Obrigado pelas dicas mas pelos sintomas que indicas nada tera a ver com o G28... :(
O meu simplesmente fica sem força e depois vai a baixo como se tivesse esquecido de meter gasoleo...
Começa aos soluços e depois vai a baixo...
E para pegar depois disso é um martirio... :S

Outra coisa...
Ja testamos ate na audi ligar os cabos e o parelho que recarrega ou mantem a carga das baterias e o resultado é o mesmo...
Depois eu mudei a bateria a pouco tempo...
E se ela nao fosse indicada para o carro na audi ja tinham reparado nisso... porque andaram la a ver se tinha carga... :S

Bem...
Pelos sintomas ja vi que vou ter que aguardar sem testar nada antes que chegue a PT...

Abraços amigos
Obrigado pela força e esperemos que haja resoluçao....
Senao vai cus_porcos!!
;)
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF... pág. 128

tu parece que queres levar umas bufatadas nessas trombas..
desfazeres-te do chasso porque..??
fdx..
porque não me ligaste..??
se os gajos da audi nao assumirem manda vir o carro para aquela oficina na minha terra onde estiveste que descobrem o que é quase de certeza.. ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF... pág. 128

tu parece que queres levar umas bufatadas nessas trombas..
desfazeres-te do chasso porque..??
fdx..
porque não me ligaste..??
se os gajos da audi nao assumirem manda vir o carro para aquela oficina na minha terra onde estiveste que descobrem o que é quase de certeza.. ;)
Ui ca meduuu.... :D:D ;)
O chasso vai pra audi por causa da garantia...
Depois se nao houver solução nao tenho como meter o carroço na tua terra... ;)
E depois nao tenho grande disposição de torrar guito nele...
Desiludiu-me e cada vez mais fico ciente que terei de o despachar... ;)

A ver vamos...
Grande abraço
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_WTF... pág. 128

Boas amigo...
Obrigado pelas dicas mas pelos sintomas que indicas nada tera a ver com o G28... :(
O meu simplesmente fica sem força e depois vai a baixo como se tivesse esquecido de meter gasoleo...
Começa aos soluços e depois vai a baixo...
E para pegar depois disso é um martirio... :S

Outra coisa...
Ja testamos ate na audi ligar os cabos e o parelho que recarrega ou mantem a carga das baterias e o resultado é o mesmo...
Depois eu mudei a bateria a pouco tempo...
E se ela nao fosse indicada para o carro na audi ja tinham reparado nisso... porque andaram la a ver se tinha carga... :S

Bem...
Pelos sintomas ja vi que vou ter que aguardar sem testar nada antes que chegue a PT...

Abraços amigos
Obrigado pela força e esperemos que haja resoluçao....
Senao vai cus_porcos!!
;)

Bem sendo assim, pode ser mesmo muita coisa se fosse mesmo só por causa de perder força podia ser MAF, mas visto o carro ir a baixo e custar a pegar... é obra!!

Só mesmo vendo isso com olhos de ver e vamos pensar que não nada de grave e que o teu BD via voltar ao que era ou até melhor... :D :D
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_WTF... pág. 128

Bem sendo assim, pode ser mesmo muita coisa se fosse mesmo só por causa de perder força podia ser MAF, mas visto o carro ir a baixo e custar a pegar... é obra!!

Só mesmo vendo isso com olhos de ver e vamos pensar que não nada de grave e que o teu BD via voltar ao que era ou até melhor... :D :D
Boas amigo...
Espero que tenhas razao... que de uma vez por todas o problema fique resolvido....
Mas pose ser um problema grave e para isso nao estou disposto a torrar mais dinheiro nele....
Com calma vamos analisar o problema..

Outra coisa...
O BD ja anda "por aí" num camião desde quinta feira passada...
E como foi o primeiro a entrar vai ser o ultimo a sair... logo ate nisso tenho azar...
Por isso é que demorará 2,5 semanas a chegar ao destino... :S

Abraço a todos
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF... pág. 128

Já agora uma pergunta para que sitio do pais vai o teu BD??

Se vier para estes lados (Porto), Rolporto, pode ser que te consiga arranjar forma de demorar o menos tempo possivel...

Diz coisas ;)
abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

Já agora uma pergunta para que sitio do pais vai o teu BD??

Se vier para estes lados (Porto), Rolporto, pode ser que te consiga arranjar forma de demorar o menos tempo possivel...

Diz coisas ;)
abraço
Olha que nem de proposito....
Vinha ca para dar novidades e vejo o teu post...

Por acaso não vai para a Rolporto...
Vai mesmo para a Garagem de Arrifana....

Aliás...

Ja lá está desde as 9h30m da manha.... mas so fiquei a saber às 17h.... :S
E o diagnóstico continua o mesmo...
Não conseguem descobrir o "gato" :':)'(

Já fizeram relatório de intervenção e vão mandar amanha para Lisboa para tentarem receber mais ajuda...
Não está facil...
O BD parece que quer morrer de vez....
Por agora é tudo o que sei...
Amanha vou voltar a ligar para la para saber mais infos.... ;)

Abraço a todos
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

Bem pessoal...

Novidades... nada...
Tudo na mesma... :'(

Sem soluçao aparente... e sem diagnostico... :(

BD esta em dialise e transplantes... e mesmo assim recusa-se a ter vida... :S

Over and out...

PS: até ao fim de semana vou decidir o que fazer com ele... :'(
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

eu se fosse a ti levava o carro a uma oficina de preparar carros... davam logo com o gato
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF - NEWS... pág. 131

eu se fosse a ti levava o carro a uma oficina de preparar carros... davam logo com o gato
Sim....
O carro ta em PT e eu em FR...
Ele nao anda... ou melhor ja pega mas nem conseguem sair da oficina para a rua para testar em estrada...
Nao conheço nenhuma oficina dessas...
Ainda estou com garantia....
E nao tenho ninguem que me posso transportar o carro...

Ou seja,
Vou aguardar pelo feedback da Audi a ver o que eles identificam como problema...
E depois decido se o despacho ou nao...

Queres que te seja sincero?
Nao estou numa de aventuras... e com esta cena ja tive dores de cabeça a mais... ;)

Grande abraço...
8)

PS: as outras duas oficinas anteriores à Audi, quando eu entreguei o carro e expliquei o que se passava eles tambem disseram:
"Isso é facil de encontrar o problema e pelos sintomas vou la chegar rapido e resolver-lhe o problema..." e isso num dos casos tem 1 ano... ;)
 
Back
Top