[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_WTF... pág. 128

O meu pelos visto já anda marado á 3 anos e só agora é que se manifestou no vagcom...custa cerca de 145€ na audi:S:S
Mas atenção pode não ser o problema do teu carro;)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_WTF... pág. 128

O meu pelos visto já anda marado á 3 anos e só agora é que se manifestou no vagcom...custa cerca de 145€ na audi:S:S
Mas atenção pode não ser o problema do teu carro;)
Mas se desta vez ele se manifestar no vag-com... pago de boa vontade o guito... lloll
Porque isso em relação ao que eu espero... não é nada.... :D

Mas pode nem ser desse ponto... que eu desconfio que nao seja.... :S
Mas nao vamos entrar em supostos... vou ter que aguardar.... 2 semanas... que vao parecer uma eternidade... :S
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF... pág. 128

é mesmo de pensar ****asssssseeeeee e manda-lo para a sucata.:mad: grande maré de azar amigo. agora tens de esperar e ver o melhor que fazes com ele mas digo-te que se fosse eu não me desfazia dele.(dependendo do valor do arranjo) o carro está brutal, pena é o coração estar doente mas tudo se resolve.
abraço da madeira
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF... pág. 128

é mesmo de pensar ****asssssseeeeee e manda-lo para a sucata.:mad: grande maré de azar amigo. agora tens de esperar e ver o melhor que fazes com ele mas digo-te que se fosse eu não me desfazia dele.(dependendo do valor do arranjo) o carro está brutal, pena é o coração estar doente mas tudo se resolve.
abraço da madeira
Obrigado amigo pela força...
;)

O problema está em saber se o valor do arranjo vai compensar....
Depois do que ja gastei para o arranjar ja nem sei se deva optar à partida pelo arranjo... :S
Começo a duvidar que mesmo que haja outra reparação corro o risco de voltar ao mesmo... e para isso não sei se devo reparar...
O valor da reparação vai ser determinante para o futuro do Black Demon.... :':)'(

O coração ja doi a algum tempo pelo facto de andar com este problema de calar....
Mas se assim a sorte ditar pode ate ser pouca coisa... e assim o BD volta a rolar...
Senao nas minhas mãos nao rola mais... isso é ponto certo... :'(

De resto ainda tenho ate dia 3 de Outubro para poder por alguem a tratar dele...
Entretanto estará num estaleiro à espera de transporte... :S

Eu acho que é tempo a mais... mas dizem que sao 12 dias uteis ate o carro estar em PT... :S

Abraço
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF... pág. 128

Olha se agora já pegava e não se passava nada :lol::lol:
Mas acho que tu sendo proprietário dele tens acesso a ele;)
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF... pág. 128

Olha se agora já pegava e não se passava nada :lol::lol:
Mas acho que tu sendo proprietário dele tens acesso a ele;)
Olha que não...
Por questoes de segurança... posso la ir tirar alguma coisa ao carro (se for malandro) e depois vou reclamar ao gajo do reboque?...
Lol... não me parece....
Mas tambem ainda nao passei por la... não tenho como la ir... e a pé ainda fica longe.... :D
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF... pág. 128

Olha que não...
Por questoes de segurança... posso la ir tirar alguma coisa ao carro (se for malandro) e depois vou reclamar ao gajo do reboque?...
Lol... não me parece....
Mas tambem ainda nao passei por la... não tenho como la ir... e a pé ainda fica longe.... :D


pá tudo tem solução pois tb já passei por essa fase quando lhe estourei 2000€ na primeira reparação e uns dias depois puf morreu outra vês num espaço de +- de um ano estourei 3800€ e ainda tem mais uns toques a fazer nele :), quando fui para o despachar e me ofereceram só 5500€ disse para mim mesmo vais morrer na minhas mãos .... :)

abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF... pág. 128

pá tudo tem solução pois tb já passei por essa fase quando lhe estourei 2000€ na primeira reparação e uns dias depois puf morreu outra vês num espaço de +- de um ano estourei 3800€ e ainda tem mais uns toques a fazer nele :), quando fui para o despachar e me ofereceram só 5500€ disse para mim mesmo vais morrer na minhas mãos .... :)

abraço
Boas amigo....
Como ja tiveste a experiência... se o valor da reparaçao for elevado ja chego ao valor comercial do carroço...
Logo temos duas soluçoes...
Ou aceitamos o pouco que ele vale e vendemos sem reparar... e assim perdemos algum dinheiro mas ao menos ficamos com algum...
Ou reparamos... e pelo valor que gastamos nao conseguimos vende-lo... e depois é como dizes... "vais morrer nas minhas maos"...
Mas saber quando é essa morte é a questao... ;)

Abraço
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_WTF... pág. 128

Sei que é o sensor G28...eu tenho um problema parecido mas o meu é só a pegar de manha...custa a pegar de manha já á 3 anos e ultimamente (cerca de 2 meses) começou a aparecer este erro:

engine speed sensor g28 implausible signal

Pelo que tive a pesquisar este sensor da para o carro não pegar,dá para o carro desligar-se em andamento,dá para o carro pegar mal a frio(o meu caso), etc
Ainda não o mudei que gastei cerca de 1000€ a tentar reparar o pegar a frio (velas,bateria,3 reparações ao motor de arranque, válvula anti retorno,etc) como continuava na mesma desisti e deixei andar e agora estou á espera que este sensor se manifeste de vez a ver se realmente o problema vem daqui pois pelo que li ele custa cerca de 120€ :S:S


Eu já mudei o meu G28, custou 30 e tal euros e é facil de colocar... mão de obra esquece.. ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF... pág. 128

pá tudo tem solução pois tb já passei por essa fase quando lhe estourei 2000€ na primeira reparação e uns dias depois puf morreu outra vês num espaço de +- de um ano estourei 3800€ e ainda tem mais uns toques a fazer nele :), quando fui para o despachar e me ofereceram só 5500€ disse para mim mesmo vais morrer na minhas mãos .... :)

abraço


Já somos 2 no meu caso retifiquei o motor passado 1,5 mes caixa levou nova (retificada) ou seja, depois de gastar 2300€ a retificar tudo ainda tive que gastar 1300€ pela caixa... Bem mas aguas passadas e vamos pensar que o Black Demon não vai precisar de tal reparação até porque não vale apena sofrer por antecipação o problema até pode ser de um fusivel queimado tipo o de gasoleo sem esse fusivel o carro zero...
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF... pág. 128

Sinceramente espero bem este projecto não acabe... vai dando noticias a malta estamos todos anciosos por saber o que se passa com o Demon...

Grande abraço e Boas noticias espero.. ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_WTF... pág. 128

Eu já mudei o meu G28, custou 30 e tal euros e é facil de colocar... mão de obra esquece.. ;)

Penso que não foi o G28 que eu fui á audi e para um A3 8L 130cv deram-me o valor de 144€ já com iva;)...só se enganaram e viram outra coisa;)
Já agora qual os sintomas que tinhas com G28 danificado?
 
Re: Project "Black Demon" _ WTF... pág. 128

Sinceramente espero bem este projecto não acabe... vai dando noticias a malta estamos todos anciosos por saber o que se passa com o Demon...

Grande abraço e Boas noticias espero.. ;)
Boas amigo...
Respondendo um pouco a tudo...
Desde que o tenho nunca mudei embraiagem... nem derivados...
Nunca mandei rectificar turbo... mas têm visto e não tem sinais de folgas... nem babados....
Mandei sempre verificar tudo e testar tudo mesmo em estrada e tudo mais...
O que me tinham dito e me têm dito... até pelo responsável pela oficina é que a nao ser o problema de calar o carro está imaculado e muito bom... "era mesmo pena que ele calasse!" :S

Mas não te consigo dizer bem o que se passou... nem se teve sintomas diferentes nem nada.... porque como andou sempre a falhar ate calar de vez... queria era sair da frente dos outros e andar dali pra fora e nem nisso prestei atenção.. o certo é que numa das vezes calou e nunca mais pegou....

Agora todos nós vamos ter de esperar ate dia 3 de Outubro para começar a intervenção... ou não... ;)
Por agora ja tenho substituto para ir trabalhar...
Um PUG 206 de 2010... mas a gasolina... e sem pujança... aquilo nao anda... arrasta-se... :D

Agora é aguardar....
:cool:
 
Last edited:
Back
Top