[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEW PICS + Dúvida - Pág.107

quanto a duvida nao pesco nada....
mas o teu projecto ta lindo so acho que o telemovel nao combina com o argolas:D

:lol::lol::lol:

O tlm é mesmo daqueles mesmo rasca... sem ser a cores e tudo... :D:D
Dá para desenrascar desde que o meu outro estourou.... :p

Obrigado pelo elogio...
;)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEW PICS + Dúvida - Pág.107

depende..
mas a partida o problema fica resolvido..
mas eu se fosse a ti..
colocava já mas era um supressor de EGR.. ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEW PICS + Dúvida - Pág.107

depende..
mas a partida o problema fica resolvido..
mas eu se fosse a ti..
colocava já mas era um supressor de EGR.. ;)

É um caso a pensar...
Sabes onde arranjar isso?
É necessário muito material?

Abraço
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEW PICS + Dúvida - Pág.107

para supressor basta ter uma junta cega para tapares o colector de escape certo... depois tiras o egr fora.. e metes o supressor esta feita podes ate mandar fazer se conheceres alguem que trabalhe em inox ele faz isso.. tipo a bolacha onde aperta os parafusos fazes isso na boa com uma tira de inox... grossinha e depois uma ponta de tubo de inox penso que e 55mm de diametro soldas a bolacha e fazes os buracinhos para parafusos e esta feito... ah sim depois tens que tapar o tubo de vacuo que ia a egr com um parafuso.....por exemplo....
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEW PICS + Dúvida - Pág.107

passas pelo olx que há "kits" desses a venda.. ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEW PICS + Dúvida - Pág.107

Bem pessoal....

Eu andei hoje a inspeccionar o coração do bicho porque na semana passada na altura de baixar os coils reparei que tinha a protecção de plástico do cárter com vestígios de óleo mas no lado direito...
Após uma inspecção e verificação (feita por mim... deve ter ficado bem feito... :D) reparei que a EGR estava a babar óleo...
À primeira vista parece que o problema é daí e para tirar as teimas limpei a EGR por fora para ver se aparecem mais vestigios de óleo nos próximos dias...
Se assim fôr vou preparar-me para desligar a EGR e fecha-la com junta... :D
Como andava a dizer que um dia ia ser... aparentemente vai ser agora...

Se fizer isso vai resolver o problema de babado de óleo?

Abraço a todos
8)

Amigo arqui antes demais força com as mods que ai vêem ;).

Agora quanto ao problema o meu carro como o fui buscar trazia o mesmo problema e tem duas soluções uma passa pela anulação da EGR e meter um supressor com as devidas juntas [( foi o que eu fiz), desde já por experiência propria não aconselho porque o motor fica com mais ruidos e abana muito mais ao desligar], um amigo meu não tinha problema na EGR mas anulou-a da outra forma que consiste em deixar a EGR lá no sitio mas tapares com juntas cegas onde ela liga no colector de escape ,através das juntas cegas como estás a pensar fazer, faz o mesmo efeito que o supressor e não faz o tal abanar para mim incomodativo ao desligar o carro portanto é melhor a EGR no sitio mas off na minha opinião. BTW lol o problema fica 100% resolvido assim. ;) espero ter ajudado e espero não estar a dizer nenhuma asneira xD

Abraço
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEW PICS + Dúvida - Pág.107

Parabéns Arqui o tem carro tá lindo, boa continuação, eu tenho um a3 tb tenho jantes de origem mas tou a pensar por as jantes do s5 :D
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEW PICS + Dúvida - Pág.107

para supressor basta ter uma junta cega para tapares o colector de escape certo... depois tiras o egr fora.. e metes o supressor esta feita podes ate mandar fazer se conheceres alguem que trabalhe em inox ele faz isso.. tipo a bolacha onde aperta os parafusos fazes isso na boa com uma tira de inox... grossinha e depois uma ponta de tubo de inox penso que e 55mm de diametro soldas a bolacha e fazes os buracinhos para parafusos e esta feito... ah sim depois tens que tapar o tubo de vacuo que ia a egr com um parafuso.....por exemplo....

Boas roger,
Para isso se decidir tirar a EGR acabo por mandar vir um "kit" e depois é so montar...
Acabo por apenas precisar de alguem com o vag-com... :D

passas pelo olx que há "kits" desses a venda.. ;)

Pois...
Mas alguns são manhosos... :S:S
Pelo menos um ja tenho feedback negativo... :D
;)

Amigo arqui antes demais força com as mods que ai vêem ;).

Agora quanto ao problema o meu carro como o fui buscar trazia o mesmo problema e tem duas soluções uma passa pela anulação da EGR e meter um supressor com as devidas juntas [( foi o que eu fiz), desde já por experiência propria não aconselho porque o motor fica com mais ruidos e abana muito mais ao desligar], um amigo meu não tinha problema na EGR mas anulou-a da outra forma que consiste em deixar a EGR lá no sitio mas tapares com juntas cegas onde ela liga no colector de escape ,através das juntas cegas como estás a pensar fazer, faz o mesmo efeito que o supressor e não faz o tal abanar para mim incomodativo ao desligar o carro portanto é melhor a EGR no sitio mas off na minha opinião. BTW lol o problema fica 100% resolvido assim. ;) espero ter ajudado e espero não estar a dizer nenhuma asneira xD

Abraço

Isso de fechar a EGR é o que se costuma fazer... e acho que vou optar por isso... segundo o que dizes fico com menos abanar do motor ao desligar e prefiro assim... ;)
Thank's
8)

Eu tirava a EGR fora...não está a fazer nada e é só peso:p:p:p

Depois ainda sou chamado de "satrite raicere" e num pode... :lol::lol:
Deixa tar o peso que assim até ajuda a rebaixar o carroço... :D

Parabéns Arqui o tem carro tá lindo, boa continuação, eu tenho um a3 tb tenho jantes de origem mas tou a pensar por as jantes do s5 :D

Obrigado pelo elogio...
As jantes são engraçadas... mas para o estilo que pretendo para o projecto devo de optar por outras...
Talvez umas CH... ;)
:assobio:

:D
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEW PICS + Dúvida - Pág.107

... :-( tira aquele autocolante do parachoques... :-( lol não fica nada bem...mas isto sou eu a dizer...lol
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEW PICS + Dúvida - Pág.107

Nao me digas que os vai por por baixo do carro!!!:lol:
 
Back
Top