[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEWS... Pág.105

epah..
as minhas são 8,5" o ET nao sei..
mas para ficar certo atras precisa de um espaçador de pelo menos 10mm..
mas se quiseres as minhas estão a venda.. :assobio:
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEWS... Pág.105

bom posso dar.te uma ajuda nisso dos ET's...

as minhas (ou ex minhas lol) BBS LM no A3, eram 8j18 et 35 e 9j18 et 35, atrás só ficaram à face (mesmo mesmo à face) com espaçadores 5mm's, na frente ficam ligeiramente dentro mas o ideal para não roçar, no entanto não dá para baixar mais do que está actualmente (podes ver no concurso de fotografia do mês de junho) visto que a rosca inferior dos v.maxx bate no pneu.

Boas german...
Por acaso ja andei a estudar isso da rosca dos v-maxx e reparei que vou ter que sacrificar o J das jantes e ficar com no max. 7,5J... para depois poder baixar mais e ter distancia do pneu ao amortecedor...
Neste momento deve ser a medida que tenho (ainda não confirmei) e tendo ET 33 fica quase à face e tenho cerca de 5mm de distância do pneu ao amortecedor... Mas preciso de confirmar isso dos J nas jantes actuais... se elas já forem 8J ja posso ver como fica com o ET 33... e mesmo assim tenho distância do amortecedor ao pneu... ;)
Thank's pela ajuda...

EstA onda do ""LOW ! LOW !! LOW!!! " anda a meter-me cá um nojo man !! :p :p :p :D

Compra coils e já podes andar a subir e descer a rosca... :D:D
Ainda não ficou como gosto... falta menos 0,5cm... depois dos espaçadores vai ao sitio... LOW LOW LOW!!! :lol::lol:

bota fotos da machine com os peitos no chao
este a 3 ta muito fixe mesmo,e para a proxima da uma apitadela kuando passares por mim
abraco

Boas amigo...
Passei por ti recentemente?
Desculpa que nem te vi... da proxima atravessa-te à frente que eu ando 90% do tempo todo cego... :lol::lol:
Fotos só no fds... hoje já não dá que está por lavar e o tempo não está a ajudar... :S
Abraço

daqui a uns anos andam todos "!#$!$#" das costas

Isso quer-se é alto pra ver as pernas às gajas!!

Muuuaahahahahah!
Isto depois passa... ;)
F£§€{{ das costas já ando eu mas não é do carroço... :lol:

por isso é que compraste um jipe :p

Busted!!!! :D

epah..
as minhas são 8,5" o ET nao sei..
mas para ficar certo atras precisa de um espaçador de pelo menos 10mm..
mas se quiseres as minhas estão a venda.. :assobio:

Por acaso nem curto nada as tuas jantes nem nada... :D :assobio:
:lol:

Vou ter que confirmar o J das minhas jantes para saber o que posso ou não fazer... :D

Entretanto chegou ontem mais um mimo para o carroço... nada de especial...
Depois nas fotos mostro... ;)

Abraço a todos
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEWS... Pág.105

>>Compra coils e já podes andar a subir e descer a rosca... :D:D
Ainda não ficou como gosto... falta menos 0,5cm... depois dos espaçadores vai ao sitio... LOW LOW LOW!!! :lol::lol:


Amigo a comprar coils de m... prefiro de longe o que tenho tenho recebido muitas PMs de gajos a chorar dos mesmos ..:D
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEWS... Pág.105

>>Compra coils e já podes andar a subir e descer a rosca... :D:D
Ainda não ficou como gosto... falta menos 0,5cm... depois dos espaçadores vai ao sitio... LOW LOW LOW!!! :lol::lol:


Amigo a comprar coils de m... prefiro de longe o que tenho tenho recebido muitas PMs de gajos a chorar dos mesmos ..:D

Mau.... estás a querer dizer que os coils que tenho são m...... ? :D
Tens "n" marcas e modelos é só escolher... ter pastel claro... ;)

Eu posso dizer que enquanto estes durarem não quero outra coisa... eu até posso dizer que quanto mais baixo ando melhor fica... :D
Mas não me vou alongar porque daqui a pouco vem pra cá os cepticos e ninguem os cala... :D
Aliás eu era um desses... ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEWS... Pág.105

Mau.... estás a querer dizer que os coils que tenho são m...... ? :D
Tens "n" marcas e modelos é só escolher... ter pastel claro... ;)

Eu posso dizer que enquanto estes durarem não quero outra coisa... eu até posso dizer que quanto mais baixo ando melhor fica... :D
Mas não me vou alongar porque daqui a pouco vem pra cá os cepticos e ninguem os cala... :D
Aliás eu era um desses... ;)

Eu não disse que os teus não prestavam ... só falei em factos,eu propio sou suspeito.

Para mim os cepticos são comos os peidos .. vão e vem .. :p :p :p
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEWS... Pág.105

arqui, só mais um pormenor que te pode ser util no futuro:

8j18 et 35 com espaçador de 5mm já não bate na rosca dos coils v.maxx.

penso que o ideal será 8j18 et 30. 8,5j18 et 30 já não dou certezas que não bata na rosca...deve ser mesmo no limite.
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEWS... Pág.105

É melhor coils rascas ? :D

Eu não falo do que não sei... molas prensadas...
Mas sim falo do que sei...

Um coilover é desenhado e construido para funcionar na máxima altura e na menor altura possivel... já foi pensado para isso... construido para esse intuito...
Logo pela logica (se for um mais ou menos decente) tens um sistema de suspensão mais mola desenhados para funcionar em sintonia e não precisas de alterar as caracteristicas e especificidades (dass... fui ali comprar isto na loja dos chineses :D) dos componentes da suspensão...
Pela lógica alterar essas mesmas caracteristicas poderás entrar no problema de durabilidade e fiabilidade...
Volto a frizar que falo de coisas que pouco são familiares... (molas prensadas)

Do que já vi e testei prefiro mil vezes comprar um sistema de coils (embora devido ao orçamento um pouco mais rasca como lhe gostam de chamar) e ter um sistema de suspensão desenhado para andar a subir e a descer a altura ao solo do que arriscar e mexer em caracteristicas das molas... não falando dos amortecedores....

Mas isto é como tudo... cada um tem uma opinião e cada um faz o que achar mais conveniente...

E quando eu disse o que disse pelos coils foi para me meter contigo... ;) :D

Abraço
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEWS... Pág.105

arqui, só mais um pormenor que te pode ser util no futuro:

8j18 et 35 com espaçador de 5mm já não bate na rosca dos coils v.maxx.

penso que o ideal será 8j18 et 30. 8,5j18 et 30 já não dou certezas que não bata na rosca...deve ser mesmo no limite.

Obrigado pela ajuda...
Só vem confirmar a minha teoria...
Acabei por não conseguir tirar outra vez a roda para verificar o J das jantes devido à chuva... :S

As jantes que eu tenho actualmente ou muito me engano ou são mesmo 8J... pelas contas que fiz e pelo que ja me disseste batem certo...
Logo...
Neste momento tenho 17 8J ET38 nas 4 jantes... e como tenho espaçadores de 15mm atrás tenho ET23... ;)

Espero ter novidades em breve aqui para o carroço... ;)

Abraço
8)
 
Back
Top