[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades 16 Nov_ pág.52

Gosto imenso do teu carro man ta msm bacano.
Em relação a pintura é o seguinte, conselho de quem ja trabalho na area e tem um pai pintor, msm q n pintes ja o carro passa por uma oficina pa te arrancarem a ferrugem e darem um produto para tratamento da mesma senao vai te lixar a chapa toda e dps tem q andar a meter fibra pa tapar os buracos q vai faze rna chapa.
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades 16 Nov_ pág.52

afinal ha novidades!! desde que tivemos na oficina à uns tempos nao ouvi falar mais nada :assobio:
venha daí!!
abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades 16 Nov_ pág.52

A pintura está uma "lástima" com aqueles podres á vista. Precisa de um tratamento urgente. :S

De resto, impecável.8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades 16 Nov_ pág.52

essa de pintar no Inverno dar barraca é nova pra mim, sempre pensei que dependia das instalações e operários.

Mas assim sendo vou ficar atento, devo ter "garantia" :p
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades 16 Nov_ pág.52

essa de pintar no Inverno dar barraca é nova pra mim, sempre pensei que dependia das instalações e operários.

Mas assim sendo vou ficar atento, devo ter "garantia" :p

Eu estou na mesma situação que tu...
Mas depois de falar com o meu pintor ele deu uma gargalhada e disse: "Mas eu tenho estufa e dou garantia!"...
Por isso fiquei mais descansado...
:D:D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades 16 Nov_ pág.52

Gosto imenso do teu carro man ta msm bacano.
Em relação a pintura é o seguinte, conselho de quem ja trabalho na area e tem um pai pintor, msm q n pintes ja o carro passa por uma oficina pa te arrancarem a ferrugem e darem um produto para tratamento da mesma senao vai te lixar a chapa toda e dps tem q andar a meter fibra pa tapar os buracos q vai faze rna chapa.

Eu estou a tratar de fazer a pintura o mais rapidamente para não correr o risco disso acontecer...
E ao fazer a pintura de corpo inteiro vai já levar com umas peças que estão aqui paradas... :D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades 16 Nov_ pág.52

afinal ha novidades!! desde que tivemos na oficina à uns tempos nao ouvi falar mais nada :assobio:
venha daí!!
abraço

Boas...
Eu tambem desde essa altura deixei de andar pelo Porto... por isso é mais dificil encontrarem-me... :D:D
Mas a ver vamos como acabo o ano... :D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades 16 Nov_ pág.52

Esta impec esse A3, mas tens de arranjar a pintar isso, até me deu uma coisa má ao olhar para o A3 assim!!!!
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades 16 Nov_ pág.52

boas,
por acaso também tratei o meu desse mal aí há uns 4 meses... mas não estava assim tanto.. :D
olha e já retiraste o friso de cima para ver como está por baixo? é que o meu só tinha umas bolinhas por cima, mas debaixo do friso, jasus... :wow:

anyway, bota tinta pra cima para ficar novo outra vez.. ele merece.. :)

e continuação de boas mod´s..
cada vez melhor.. ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades 16 Nov_ pág.52

Há cerca de 3semanas , um domingo a noite estacionei a tua beira e levantei te a escova da frente :p nos estacionamentos onde se faz parte da feira mediaval :D

venha daí essas mods quase a se concretizar ;)força
abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades 16 Nov_ pág.52

Há cerca de 3semanas , um domingo a noite estacionei a tua beira e levantei te a escova da frente :p nos estacionamentos onde se faz parte da feira mediaval :D

venha daí essas mods quase a se concretizar ;)força
abraço

Boas...
Afinal foste tu... isso foi no dia das bruxas... :D:D
Eu na altura pensei que fosse tipo travessura normal do dia... nem reparei quem estava estacionado ao meu lado... :S
Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades 16 Nov_ pág.52

Esta impec esse A3, mas tens de arranjar a pintar isso, até me deu uma coisa má ao olhar para o A3 assim!!!!

Boas...
A ti deu-te uma coisa má hoje... e a mim da-me todos os dias... :S:S
Está mesmo a precisar de ir para a estufa...
:D:D:D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades 16 Nov_ pág.52

boas,
por acaso também tratei o meu desse mal aí há uns 4 meses... mas não estava assim tanto.. :D
olha e já retiraste o friso de cima para ver como está por baixo? é que o meu só tinha umas bolinhas por cima, mas debaixo do friso, jasus... :wow:

anyway, bota tinta pra cima para ficar novo outra vez.. ele merece.. :)

e continuação de boas mod´s..
cada vez melhor.. ;)

Boas...
Depois de vir a pintura acho que de exterior pouco ou nada vou mexer... fica no ponto... nem vou preocupar-me com mais chapa... :D

Pois isso do friso deve estar um rico serviço... eu ainda não tirei e imagino como esteja lá por baixo... :S

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades 16 Nov_ pág.52

Boas...
Depois de vir a pintura acho que de exterior pouco ou nada vou mexer... fica no ponto... nem vou preocupar-me com mais chapa... :D

Pois isso do friso deve estar um rico serviço... eu ainda não tirei e imagino como esteja lá por baixo... :S

Cumps
8)

no meu, tal como disse, era muito menos por cima, e debaixo do friso já não devia faltar muito para romper a chapa.. :S
fiquei estupido a olhar para aquilo.. :D

melhor sorte para ti.. ;)
 
Back
Top