[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ UP 04-08-10

Esta bonito este 8 L pena o lip.
Eu acho que o lip no para-choques do S3 fica mesmo a matar.... faz conjunto com as grelhas de baixo do choques... :D:D
Mas cada um tem o seu gosto... :twisted:

venha jante 18 para isso ficar duro como um calhau :D
Naaaa... tão cedo não me parece que pondere fazer essa mod... o conforto que tenho não o quero perder... :lol::lol:

O carro está lindo, com uma agressividade mesmo brutal, parabéns
Obrigado pelo elogio...
O caminho está traçado... :D

Já tenho o meu a3,é um 90cv com algumas vitaminas lol.
Combinamos um copo ou uma cafézada,gostava de ver o teu a3.
Cumps
Marca um encontro nestas bandas que depois dou lá um salto...
Ando um pouco sem tempo... :D

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ UP 09-10-10

levas-te uma buzinadela hoje :D lindo o teu audi
parabens ! ;)

cumps
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ UP 09-10-10

levas-te uma buzinadela hoje :D lindo o teu audi
parabens ! ;)

cumps

Boas...
Eu reparei que alguem buzinou e eu levantei logo a mão porque percebi que repararam no kit potência...

Fiquei a pensar quem fosse... afinal já descobri... :D:D

Obrigado pelo elogio...
O projecto anda um pouco parado porque a vida foi macabra comigo... a ver vamos se haverá novidades antes do Natal...
E quando houver vão ser em grande... :D:D

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ UP 09-10-10

Boas...
Eu reparei que alguem buzinou e eu levantei logo a mão porque percebi que repararam no kit potência...

Fiquei a pensar quem fosse... afinal já descobri... :D:D

Obrigado pelo elogio...
O projecto anda um pouco parado porque a vida foi macabra comigo... a ver vamos se haverá novidades antes do Natal...
E quando houver vão ser em grande... :D:D

Cumps
8)

ja tinha visto algumas vezes o teu audi, mas eu era de ibiza , agora a semanas comprei o audi e inscrevi me aqui, e vi que tambem estavas aqui, entao mal te vi-se ia dizer um olá xD

a gente inda se vai cruzar muitas vezes , ao fim de semana ando muito pela feira/ovar/avanca

.

mais uma vez lindo 8L :D
abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ UP 09-10-10

O projecto anda um pouco parado porque a vida foi macabra comigo... a ver vamos se haverá novidades antes do Natal...
E quando houver vão ser em grande... :D:D

sempre vai ser antes do Natal..??
estava a ver que não :assobio:
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ UP 09-10-10

ja tinha visto algumas vezes o teu audi, mas eu era de ibiza , agora a semanas comprei o audi e inscrevi me aqui, e vi que tambem estavas aqui, entao mal te vi-se ia dizer um olá xD

a gente inda se vai cruzar muitas vezes , ao fim de semana ando muito pela feira/ovar/avanca

.

mais uma vez lindo 8L :D
abraço

Pois... sendo assim vamos cruzar mais vezes... eu ando muito pela feira/sjm/arrifana... mas pouco por ovar... :S
Qualquer dia temos que juntar todo o people destas bandas e arredores... :D:D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ UP 09-10-10

va..
anda lá ao msn ou manda pm/sms a dizer o que te falta que eu trato disso :D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades 16 Nov 2010

Boas pessoal...

Venho cá dar um saltinho para colocar novidades e revelar futuras mod's...

Para começar mostrar fotos dos espaçadores e do respectivo efeito na posição das rodas traseiras... isso já cá devia estar à muito mas a preguiça tem sido muita... :D:D

Esta mod já foi feita na altura dos coils... mas mais vale tarde do que nunca... :p:p
CIMG2332_zpsaxtao7we.jpg
CIMG2333_zpsmav49iud.jpg

Outra mod já feita a algum tempo e já está na lista da pag.1 é a escova traseira do Golf V...
CIMG2327_zps7ml3zhiy.jpg

E agora vieram novas escovas para a frente...
cimg2331.jpg

CIMG2331_zpswtjijwqb.jpg

Entretanto, e com a ajuda do nosso amigo Echoes (que mais uma vez agradeço a ajuda prestada e sobretudo a paciência!) já está ca em casa a mais de um mês um presente que vai ajudar a completar o look do meu Black Demon...
CIMG2223_zps1t0jgch0.jpg
CIMG2225_zpsqwgmexhs.jpg

Por ter alguns problemas de pintura e precisar de pintar o carro todo estou a aguardar um pouco para poder juntar mais umas mod's à lista antes de avançar...
Para terem um pouco a noção dos "problemas de pintura":
CIMG2336_zpsod1yvmye.jpg
CIMG2337_zpslrwx2kl0.jpg

Um espertinho qualquer que à porta de minha casa conseguiu fazer isto...
CIMG2334_zpsgawgq0vt.jpg

E isto são só exemplos... tenho também exemplos de pinturas rupestres, mas na pintura do carro... feito com chave ou coisa do género... a inveja é uma coisa feia...:duhh::duhh::duhh::duhh:

Outra mod que está já em casa são os discos de travão traseiros (tex) e respectivos calços (textar)...
Em conjunto com esta mod estou a preparar a compra de 4 pneus goodyear f1... os meus estão a ficar slicks e com este tempo não convém muito... :):)

De resto o bichano continua calmo e sempre a rolar... já com 187000km's...
CIMG2339_zpshmaqufqs.jpg

E por agora são estas as novidades...
Não percam o próximo episódio...
:D:D

Cumps
:cool:

PS: O BD está com a cara suja mas com este tempo nem vale a pena lavar...:confused:
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades 16 Nov 2010

Estás com o problema cronico de todos os audis A3 8L no tejadilho...so que o teu foi para o lado do tejadilho e por exemplo o meu está a vir para o lado dos vidros...a ver quando viro o tempo bom(verão) a ver se mando pintar...mas no estado que tens o carro aconselho-te a pintares todo e a colocares as peças paradas ao sitio:D...de resto tens um carro espetacular como sempre;)...ja agora colocas-te espaçadores de quantos mm?
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades 16 Nov 2010

Bem a tua pintura está mesmo com uns podres bem visiveis...

A minha tambem tem mas ainda nao chegou a esse ponto mesmo assim...

Continuaçao de boas mods :D
 
Back
Top