[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - News... pág. 145

Obrigado a todos pela opinião.... :)

Eu ja tinha falado no gunmetal... e tambem na cor champanhe....
Logo estao dentro do previsto... :D

As jantes hoje levaram os ultimos retoques de limpeza e decapagem... e digo-vos que ja nem parecem as mesmas jantes que comprei... ;)

Amanha o plano passa por dar primario nas jantes e acabar de limpar os parafusos todos...

Depois comprar a cor e dar a ultima lixadela antes de passar a cor... :D:D

As abas...
Bem as abas tenho um problema...
Nunca pensei que por baixo do lixo fosse encontrar a rachadela... e estivessem "betumadas"... :S
Vou ter que dar ao braço para suavizar as falhas.... ou então ver se no work arranjo uma solução mais pratica e segura....
O meu boss ja me alertou que para soldar as abas corro o risco de deforma-las....
Vou mostra-las amanha e depois se verá o que se pode fazer... ;)

Opinem :D
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - Dúvida... pág. 147

tou desejando de ver essas jantes no sitio amigo.
vão ficar lindas ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - Dúvida... pág. 147

"opinem" e esta gente so fala em ver as jantes... Looool

Soldar depende de que forma pk se calhar uns pingos "espaçados" pra nao aquecer tudo de uma vez é capaz de te ajudar... Mas nada como a opiniao de um pro... :p

Com esta historia toda tas-e a dar vontade de me virar a reparar as minhas em casa... E nao sao tao complicadas como essas....
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - Dúvida... pág. 147

Nunca mais estão prontas :)
Qual vai ser então a cor das jantes?
Ja esta escolhida e aplicada... com verniz e tudo... :D
tou desejando de ver essas jantes no sitio amigo.
vão ficar lindas ;)
Espero que sim... ;)
"opinem" e esta gente so fala em ver as jantes... Looool

Soldar depende de que forma pk se calhar uns pingos "espaçados" pra nao aquecer tudo de uma vez é capaz de te ajudar... Mas nada como a opiniao de um pro... :p

Com esta historia toda tas-e a dar vontade de me virar a reparar as minhas em casa... E nao sao tao complicadas como essas....
A aba foi reparada e deve de aguentar a coça que vai levar.... :D
Partiu desse principio.... pontos de solda pontuais e depois lixados para manter a forma....
O resto foi "enchido"...
Como ja te disse ontem... nao é muito complicado no teu caso.... e ja te dei a receita... :D:D:D

Portanto estão prontas da minha parte...
Agora tenho que meter valvulas, anilhas centradoras e os pneus.... e "bota pra estrada"!
;)
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - Dúvida... pág. 147

Esperamos por isso, e muitas pic's :D
Eu espero tb poder tirar muitas fotos...
;)
Ja... mas shiu por agora que nao sei se vai correr bem....

Ja as deixei no gajo dos pneus e depois de uma conversa com ele fiquei um coto apreenssivo... :S
So mais para logo à tarde é que posso dar a certeza se tenho ou nao razao de ter ficado... ;)

Se tudo correr bem devo de as conseguir meter hoje no carroço... :pray:
Mas...
 
Back
Top