[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - News... pág. 145

isso de serem 18" não tem nada a ver tone.. :p
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - News... pág. 145

se conseguires meter uma aba porreira e ficares com 10j de largura atras vai dar impressao que tens umas 18.... eu falo porque o german tinha umas no mercedes dele de 10j atras aquilo parecia maior eram 17
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - News... pág. 145

se conseguires meter uma aba porreira e ficares com 10j de largura atras vai dar impressao que tens umas 18.... eu falo porque o german tinha umas no mercedes dele de 10j atras aquilo parecia maior eram 17
Nao sei ate que ponto vou chegar...
Por agora vou monta-las com estas... e so depois no inverno é que vejo o que fazer... :D
Mas tudo indica que o maximo que chegarei será ao 9,5... ate por causa do ET... ;)

- - - - - - - - - -

Bom...

Depois de dois finais de dia a tratar das jantes... ja passei 3 demãos de decapante em duas jantes e 2 em outras duas...
Começam a parecer melhor.... amanha tratarei de acabar de decapar... e arranco na limpeza e tratamento dos parafusos... :twisted::D

MAIS UMA VEZ FOTOS PERDIDAS!!!!

Está a andar mais ou menos dentro do previsto... :roll:
A ver se durante o fim de semana acabo a pintura e montagem das partes das jantes...
Para segunda monta-las no carro... :twisted:
8)
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - News... pág. 145

no ET não sei como é a base, mas deve sempre dar para tirar uns mm's.. ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - News... pág. 145

força nisso.. ;)
Obrigado amigo... ;)

no ET não sei como é a base, mas deve sempre dar para tirar uns mm's.. ;)
A base é assim...
n08b.jpg


Mas a tirar so posso tirar nas de tras... porque à frente preciso bem do ET que tenho... :D
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - News... pág. 145

sim..
mas não te esqueças que ao aumentares a aba o ET vai diminuir..
por isso é que estava a dizer que tinhas que tirar um pouco na base..
mas pelo que dá para ver, também não podes tirar grande coisa..
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - News... pág. 145

Ora hoje foi dia de terminar a "decapadela" das jantes...
Tudo pronto para amanha tratar de ja dar o primario para ver se seca bem e adere bem...

Outra coisa...
Os parafusos estão neste momento a serem limpos e a ganhar de novo brilho... :D:D

Apareceu foi um pequeno problema...
Apos pegar nas abas e olhar com outros olhos para elas reparei que uma tem uma rachadela.... :(
Mas como é na zona de fora nao interfere com nada... e ainda bem... assim posso sempre te-las prontas na mesma...
E amanha vou tentar soldar por tras o aluminio no work.... mais para descargo de consciencia...
Depois trato de ja la dar uma "polidela" na maquina para me poupar trabalho em casa... :D

Está tudo dentro dos planos... e a rolar... :twisted:

A côr foi agora levada a ser questionada... nao será melhor partir para uma côr mais clara no centro da jante para dar um look "charam"... mas se nao fizer muito contraste com a aba e os parafusos corro o risco a nao ter tanta piada...

Que côr pintariam as jantes se fossem vossas?
;)
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - News... pág. 145

Estou ansioso por ver isso montado!!;)
Quanto à cor eu optava por um cinzento mate! Que faria contraste com a aba e parafusos brilhantes!!
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - News... pág. 145

Uma das mais cotadas... até por casa... :D

Estou ansioso por ver isso montado!!;)
Quanto à cor eu optava por um cinzento mate! Que faria contraste com a aba e parafusos brilhantes!!
O problema do cinza mate é a falta de contraste com as restantes partes da jante...
Mas é uma das hipoteses... ;)

Também quero de preferência fresco :D
Isso tenho ca em casa sempre no frigo.... anda ca que ja bebes... :lol:
:D
 
Back
Top