[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_UPDATE + AZAR... pág. 124

Tens que ir a bruxa amigo...
Anima-te que tudo se resolve.
Grande abraço.
Boas amigo....

Nao curto bruxas... e nao posso "ir" a uma delas porque a minha moça pode nao curtir muito.... :D:D

Agora a serio...
Como eu tou a passar ja muitos tiveram fases menos boas...
E acredito que daqui a uns tempos vou falar disto e vou rir... ;)
Vai passar com certeza...
Nem que passe pela venda do carroço...
Uma soluçao vou ter... ;)

Abraço amigo
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_UPDATE + AZAR... pág. 124

fdx moço..
desde 5a feira de há duas semanas que aguardo num telefonema teu e quando sei de ti é isto que descubro..
ca ganda azar filho..

o que interessa é que tenhas chegado bem, as latas são o menos.. ;)


só vens de carro em dezembro mas vens cá antes por isso ja sabes..
procura os leds e prepara-te para trabalho.. :D




por falar em jantes, vi uma coisa engraçada para ti que acho que era mesmo o que querias ja com pneus e tudo e apesar de não ser em PT nem em FR podes ir la buscar de carro.. :assobio:
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_UPDATE + AZAR... pág. 124

fdx moço..
desde 5a feira de há duas semanas que aguardo num telefonema teu e quando sei de ti é isto que descubro..
ca ganda azar filho..

o que interessa é que tenhas chegado bem, as latas são o menos.. ;)


só vens de carro em dezembro mas vens cá antes por isso ja sabes..
procura os leds e prepara-te para trabalho.. :D




por falar em jantes, vi uma coisa engraçada para ti que acho que era mesmo o que querias ja com pneus e tudo e apesar de não ser em PT nem em FR podes ir la buscar de carro.. :assobio:
Boas filho....

Desde ja dsc nao ter dito nada...
Desde domingo que cheguei que ainda nao parei... e como estava de rastos e desolado quando cheguei nao disse nada a ninguem...

No fds passado ja tive um tempinho para poder dar um sinal de vida.... ;)

Voltando ao assunto....
Nao me aleijei e foi so "chapa"... :twisted:
Da hipotese de renovar umas peças ja com grande desgaste... "rebaixar é arte e raspar faz parte!"... e pode ser que com esta renovaçao apareçam coisitas novas... mas para isso tenho que aguentar um tempo... :p

Em relaçao às jantes chuta link por pm... :D:D:D

Ja devia de ca tar.... :lol:

- - - - - - - - - -
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_News + Help... pág. 126

Bem pessoal...

Eu tenho novidades.... e nao das boas....
Isto nunca mais acaba... :(
daqui a pouco o meu projecto parece o muro das lamentaçoes... dasss

Ora como previsto o BD foi para a oficina para tratar do problema do cardan...
Depois de meia hora de la estar... liga-me o chefe de oficina a dizer que o rolamento da roda esquerda estava com uma folga enorme e devia de ja estar partido.... e que se nao mandasse reparar para ja nao tinham autorizaçao para me entregar o carro visto ser um perigo para andar na estrada...
Ora depois do telefonema pedi um carro emprestado e la fui eu ate à oficina...
Chegando la o mecânico mostra a folga e realmente aquilo parecia que a "jante estava preso por apenas um parafuso e mal apertado"... aqui abanava que se fartava...

O raio do cao devia de ser de ferro... :D:D

Mas o pior nao chegou....:'(

O carro no momento de eles testarem na estrada para verem de onde vinha o estalar e coisa e tal... VOLTOU A CALAR!!!... ou seja depois do esforço todo e perder as ferias... depois de duas semanas de sair da Audi eis que o BD volta a ter tosse....
Isto é mesmo uma novela.... onde a personagem principal é mesmo a minha carteira... dassss:mad::mad:

O que foi falado depois na oficina foi que nao poderiam fazer reparaçoes de garantia ja que sao VW e nao estao autorizados a reparar garantias da Audi... :eek::S:eek:
Acho isto estranho... mas pronto...

Segundo a logica devo de poder reparar o carro na garantia de portugal numa concessao Audi francesa... certo?
Mas se nao puder vou ter que mandar o carro por reboque para portugal.... e isso fica a cargo da Audi?
Eu como tive o acidente com o cao o dinheiro que estou a gastar com reparaçoes e tudo o mais depois posso apresentar facturas à concessao para ser reembolsado?
Estou assim meio perdido porque ja nao queria derreter muito pastel com o carroço... :S

__O que voces aconselham???__

Desde ja agradeço a todos a ajuda...
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_News + Help... pág. 126

Com respeito á folga se estava assim tão grande devias notar e convém reparar pois estás sujeito a sair uma roda o que não convém...quanto ao problema de "calar" ele desliga-se em andamento mas de um momento para o outro?soluça?
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_News + Help... pág. 126

Com respeito á folga se estava assim tão grande devias notar e convém reparar pois estás sujeito a sair uma roda o que não convém...quanto ao problema de "calar" ele desliga-se em andamento mas de um momento para o outro?soluça?
Boas amigo...
Por ter notado algo anormal no andamento é que decidi parar e consertar o carroço... ;)
E em boa hora o fiz... porque senao podia acontecer o que disseste... :S

O problema de ir a baixo é o mesmo que acontecia a uns meses atras... o que a Audi devia de ter arranjado mas que continua na mesma.... ;)

8)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_News + Help... pág. 126

Boas amigo...
Por ter notado algo anormal no andamento é que decidi parar e consertar o carroço... ;)
E em boa hora o fiz... porque senao podia acontecer o que disseste... :S

O problema de ir a baixo é o mesmo que acontecia a uns meses atras... o que a Audi devia de ter arranjado mas que continua na mesma.... ;)

8)

Eu não sou mecânico até posso estar a dizer asneiras mas se ele se desliga em funcionamento está com algum mau contacto a nível de ignição,sensores (sensor de velocidade do motor,etc), relé, etc
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_News + Help... pág. 126

Eu não sou mecânico até posso estar a dizer asneiras mas se ele se desliga em funcionamento está com algum mau contacto a nível de ignição,sensores (sensor de velocidade do motor,etc), relé, etc
O problema é que ja foi descartado que o problema seja electrico...
Porque senao nao fazia so qnd o deposito esta a baixo do meio... :S
Logo passa por ganhar ar no circuito...
De onde nao sei...
So sei que ja houve uma intervençao a fundo e o problema mantem-se...
Repara:
Bomba do desposito foi mudada por nova___ok
Bomba taden foi mudado a junta e testada___ok
filtro do gasoleo mudado___ok
Reles mudados___ok
Uma valvula de anti-retorno qq que so tenho a referência (V1J0127247A)___ok
Circuito de ida e vinda do gasoleo verificado___ok
Injectores testados___ok
Centralina mudada___ok
etc...

Ja ando sem ideias e sem paciência para estas coisas....
Logo começo a tratar de o "despachar"...
Vou perder dinheiro... mas ja o ando a perder e ando... :lol:
Ja tou para tudo...
:S
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_News + Help... pág. 126

espero que consigas resolver os problemas
abraço

- - - - - - - - - -

espero que consigas resolver os problemas
abraço
 
Re: Project Black Demon_ by ArquiA3_News + Help... pág. 126

espero que consigas resolver os problemas
abraço
Boas eu assim espero tb... ;)
8)

- - - - - - - - - -

Bem pessoal...

Eu tenho novidades.... e nao das boas....
Isto nunca mais acaba... :(
daqui a pouco o meu projecto parece o muro das lamentaçoes... dasss

Ora como previsto o BD foi para a oficina para tratar do problema do cardan...
Depois de meia hora de la estar... liga-me o chefe de oficina a dizer que o rolamento da roda esquerda estava com uma folga enorme e devia de ja estar partido.... e que se nao mandasse reparar para ja nao tinham autorizaçao para me entregar o carro visto ser um perigo para andar na estrada...
Ora depois do telefonema pedi um carro emprestado e la fui eu ate à oficina...
Chegando la o mecânico mostra a folga e realmente aquilo parecia que a "jante estava preso por apenas um parafuso e mal apertado"... aqui abanava que se fartava...

O raio do cao devia de ser de ferro... :D:D

Mas o pior nao chegou....:'(

O carro no momento de eles testarem na estrada para verem de onde vinha o estalar e coisa e tal... VOLTOU A CALAR!!!... ou seja depois do esforço todo e perder as ferias... depois de duas semanas de sair da Audi eis que o BD volta a ter tosse....
Isto é mesmo uma novela.... onde a personagem principal é mesmo a minha carteira... dassss:mad::mad:

O que foi falado depois na oficina foi que nao poderiam fazer reparaçoes de garantia ja que sao VW e nao estao autorizados a reparar garantias da Audi... :eek::S:eek:
Acho isto estranho... mas pronto...

Segundo a logica devo de poder reparar o carro na garantia de portugal numa concessao Audi francesa... certo?
Mas se nao puder vou ter que mandar o carro por reboque para portugal.... e isso fica a cargo da Audi?
Eu como tive o acidente com o cao o dinheiro que estou a gastar com reparaçoes e tudo o mais depois posso apresentar facturas à concessao para ser reembolsado?
Estou assim meio perdido porque ja nao queria derreter muito pastel com o carroço... :S

__O que voces aconselham???__

Desde ja agradeço a todos a ajuda...

8)
HELP Please... ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_News + Help... pág. 126

Exelente Mod !!! Tambem tou a pensar fazer o mesmo :lol: ! Só uma pergunta , quanto e que ficou o parachoques completo? e mais o trabalho?

Abraço.
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_News + Help... pág. 126

Exelente Mod !!! Tambem tou a pensar fazer o mesmo :lol: ! Só uma pergunta , quanto e que ficou o parachoques completo? e mais o trabalho?

Abraço.
Boas...
Eu costumo nao falar de valores no meu projecto... mas posso dizer que o choques era usado e fui busca-lo à Marinha Grande...
Depois so tive de comprar os FN no ebay e depois a grelha com simbolo... mas isso foi uma oferta... :D

O trabalho foi feito por mim e por um amigo "nosso".... ;) :D
Por isso essa parte ficou barata.... ;)

De resto um conselho que te posso dar é que deves procurar os melhores negocios e fazer um projecto com tempo...
Porque se for para ser tudo de uma vez acabas por perder muito dinheiro... :D

Abraço
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_News + Help... pág. 126

BTW...

Pessoal....
Começo a achar que o problema é derivado ao clima ou à temperatura ambiente...
Digo isto porque de manha o carroço funca normal e com é por volta das 6h30m que ele começa a andar é obvio que esta mais fresco.... E depois na hora do meio dia qnd saio para almoçar ele da logo cangaço...

Por exemplo...
No sabado sai cedo de casa e funcionou impec...
Meti gasoleo ainda de manha... impec...
Depois de tarde apos almoço ligo o carroço e ele da logo cangaço....
Durante a tarde todas as vezes que desligava o motor e voltava a liga-lo ele embrulhava-se e ia a baixo.... :-/
à noite sai para tomar um copo e nunca deu cangaço... e liguei e desliguei o motor 4 vezes...

Com este sintomas o que podera estar a acontecer?
Se for derivado da temperatura qual o componente a testar?
Podera ser um tubo com furo pequeno e ele so apareça quando sobre pressao e dilatado com o calor?

Help people....
Ja torrei muitos €€ neste problema...
Preciso mesmo de ajuda... ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_News + Help... pág. 126

dass 3 paginas a ler e a ver no ke ia dar isso são injetores ou fuga nos mesmos onde encaixa na cabeça já passei por isso terás de mandar tirar a cabeça fora e verificar isso

ou seja se estiver mais de 8+- faz isso mas se o puseres a trabalhar entre esse tempo ja funca bem não e isso ?

tens ai umas paginas se kiseres ler :)
http://www.audipt.com/f70/custa-pegar-so-manha-ke-sera-resolvido-96614/index10.html
 
Last edited:
Back
Top