[A4 B5] PROJECT A4 B5 Dark Shadow. fotos actualizadas PAG 10

So vi agora o teu projeto e tenho a dizer que o teu b5 ta bem bonito e com um bom andamento, as jantes como ja foi dito acho que noutra cor ficavam melhor mas ainda assim ta top;). O aileron tambem ficou muito bem... ja ando atraz de um ha algum tempo e nunca consegui arranjar:mad:... parabéns pelo projeto
 
Last edited:

para ficarem "bem" vai ter que andar com o carter a milimetros do chão..

é quase. Vai ficar com o rebaixamento que tem, neste momento,

So vi agora o teu projeto e tenho a dizer que o teu b5 ta bem bonito e com um bom andamento, as jantes como ja foi dito acho que noutra cor ficavam melhor mas ainda assim ta top;). O aileron tambem ficou muito bem... ja ando atraz de um ha algum tempo e nunca consegui arranjar:mad:... parabéns pelo projeto

Obrigado, as jantes são temporárias, irão vir outras em breve, não gosto destas jante nem um pouco. Mas como eram no inicio eram bem piores, em cromado com o verniz a saltar. O lip tava com receio de não gostar, mas até lhe fica bem, dá mais volume a traseira ;9

Telmo.. esse xoques frontal já vinha com o carro?

Não vick, estes choques foi adquirido depois, em Portugal nunca vi nenhum com lava faróis.
 
eu por acaso já vi alguns B5 com lava faróis, mas são raros.. onde o compraste? é do modelo restyling, certo?
 
Muito bom, cada vez melhor o teu boloide :)

ZW1 com 8J e 9J? E exatamente o que eu tenho! :D
Boa escolha... ;)
As minhas ja estiveram a venda, na altura pedia 550 mocas com 2 abas suplentes
 
O que vale é que queres tudo ;-)
Já não falta muita coisa :D
Muito bom, cada vez melhor o teu boloide :)

ZW1 com 8J e 9J? E exatamente o que eu tenho! :D
Boa escolha... ;)
As minhas ja estiveram a venda, na altura pedia 550 mocas com 2 abas suplentes
Obrigado. ;)
Eu ja tive umas réplicas ou umas parecidas se vires na 1 página do projecto. São umas jantes que eu sei que ficam bem e que gosto muito.
Estive a ver no teu projecto e não encontrei fotos do teu b5 com elas montadas, tambem estou a ver por telemovel :| Eram 17 tambem? Com et 47 e et 60.
Se sim, como ficavam no b5, fica a face, dentro ou fora da carroçaria. Nao roçava em lado nenhum, precisas-tê de espaçadores?

O meu tb não tinha kuando comprei mas já arranjei, pa kem gosta ter o carro certinho fica fixe

o meu nao tinha muita coisa lol. Daqui a uns tempos vou por o antes e depois do interior. :)
 
Já não falta muita coisa :D

Obrigado. ;)
Eu ja tive umas réplicas ou umas parecidas se vires na 1 página do projecto. São umas jantes que eu sei que ficam bem e que gosto muito.
Estive a ver no teu projecto e não encontrei fotos do teu b5 com elas montadas, tambem estou a ver por telemovel :| Eram 17 tambem? Com et 47 e et 60.
Se sim, como ficavam no b5, fica a face, dentro ou fora da carroçaria. Nao roçava em lado nenhum, precisas-tê de espaçadores?



o meu nao tinha muita coisa lol. Daqui a uns tempos vou por o antes e depois do interior. :)

Nao deve de ter fotos porque ja nao tenho conta mo imageshack...
Mas se fores la ver, diz os ET's das jantes. Espaçadores estou a usar 20mm a frente e 12mm atras. Roça um pouquinho quando ando com o carro cheio, mas acho que tenho o eixo um pouquinho desalinhado e pode ser disso...
As jantes da frente acho que sao ET60 e as de tras ET47, mas confirma...
Se quiseres depois mando-te uma foto do meu ;)
 
Back
Top