17 ;-) o rapaz não quer 18
17 ou 18?
para ficarem "bem" vai ter que andar com o carter a milimetros do chão..
So vi agora o teu projeto e tenho a dizer que o teu b5 ta bem bonito e com um bom andamento, as jantes como ja foi dito acho que noutra cor ficavam melhor mas ainda assim ta top. O aileron tambem ficou muito bem... ja ando atraz de um ha algum tempo e nunca consegui arranjar... parabéns pelo projeto
Telmo.. esse xoques frontal já vinha com o carro?
eu por acaso já vi alguns B5 com lava faróis, mas são raros.. onde o compraste? é do modelo restyling, certo?
Já não falta muita coisaO que vale é que queres tudo ;-)
Obrigado.Muito bom, cada vez melhor o teu boloide
ZW1 com 8J e 9J? E exatamente o que eu tenho!
Boa escolha...
As minhas ja estiveram a venda, na altura pedia 550 mocas com 2 abas suplentes
O meu tb não tinha kuando comprei mas já arranjei, pa kem gosta ter o carro certinho fica fixe
Já não falta muita coisa
Obrigado.
Eu ja tive umas réplicas ou umas parecidas se vires na 1 página do projecto. São umas jantes que eu sei que ficam bem e que gosto muito.
Estive a ver no teu projecto e não encontrei fotos do teu b5 com elas montadas, tambem estou a ver por telemovel :| Eram 17 tambem? Com et 47 e et 60.
Se sim, como ficavam no b5, fica a face, dentro ou fora da carroçaria. Nao roçava em lado nenhum, precisas-tê de espaçadores?
o meu nao tinha muita coisa lol. Daqui a uns tempos vou por o antes e depois do interior.