[A4 B5] PROJECT A4 B5 Dark Shadow. fotos actualizadas PAG 10

O B5 está um pouco diferente a nível de jantes, comos as outras estavam empenadas e maltratadas, e não me compensava repara-las, despachei-as e consegui arranjar estas a um bom preço , eram cromadas e estava o verniz a descascar e como não gosto de cromados. pintei-as de preto,
levou entretanto:
pelicula amarela nos faróis de nevoeiro
lip cupra
ponteira iepower
escovas aero twin´
Barra AA FK

As fotos:
São Martinho do Porto

UtEktrq.jpg
[/IMG]

eE5wqWq.jpg
[/IMG]

sra0OCt.jpg
[/IMG]

axVR0cj.jpg
[/IMG]

1ehveWM.jpg
[/IMG]

gWw5nEh.jpg
[/IMG]
 
Last edited:
As jantes em preto "matam" tanto o carro, Telmo :|
As jantes em cinza (ou outra cor que combinasse bem com a cor exterior do carro, iria dar uma nova vida ao exterior! ;)
De resto, simplesmente bom. 8)
 
Choques traseiro tá muito nice, este carro tá se a compor muito bem, as jantes que ai vem upa upa. ;-) venha de lá isso telmo
 
Last edited:
Vou aqui colocar com a devida autorização as fotos dos Upgrades recentes deste "maquinão" ! :D

Obrigado vinny, por partilhares aqui as fotos. Este para-choques ficou assim graças ao teu contacto (pintor), pois eu não conhecia nenhum, que me conseguisse fazer este tipo de trabalho tão bem feito.
Fiquei muito satisfeito.

Choques traseiro tá muito nice, este carro tá se a compor muito bem, as jantes que ai vem upa upa. ;-) venha de lá isso telmo

Vinham não fosse o cara... do vendedor não aceitar paypal e só por transferência. Apesar de ter trezentos e tal de feedback positivo, a maior parte, é das compras dele. Por isso não vou arriscar pagar por transferência. Vou esperar até encontrar outro bom negocio. :)

Realmente essa traseira está bem bonita, gosto dos farolins e da ponteira!

Obrigado amigo, eu também gosto. :D

Muito fixe sem duvida, o spoiler ficou muito bem

Por acaso estava com receio de não gostar. Mas ao ver montado, gostei muito do resultado. :)

Essa traseira está linda amigo. Gosto particularmente do aileron e dos farolins ;)

Obrigado, sim estes farolins, e o spoiler dão outra vida a traseira.

Deixo aqui um agradecimento ao vinny e ao Bruno alves, pois eles tem me ajudado muito neste projecto, e a resolver alguns problemas que já tinha á algum tempo como.

Neste momento o b5 encontra-se em modo jipe :), mas só para instalar o kit gpl e ir á IPO b :D

- - - - - - - - - -

As jantes em preto "matam" tanto o carro, Telmo :|
As jantes em cinza (ou outra cor que combinasse bem com a cor exterior do carro, iria dar uma nova vida ao exterior! ;)
De resto, simplesmente bom. 8)


- - - - - - - - - -

Muito bom.
Bela traseira..

Mas como disse bruno.

Aguardo pelas jantes :D


Obrigado RS.4, Ganda_Nola, tens toda a razão as jantes em preto. Matam mesmo o carro, estou a espera de encontrar um bom negocio com umas RH ZW1, ou algo parecido. ;)para terminar o exterior do projecto.
 
Last edited:
Back
Top