programa vag-com

Boas pessoal eu tenho um Audi A4 1.9 110cv b5, estive a pesquisar mas não encontrei grande coisa, tambem não entendo muito deste assunto, alguem me poderia dizer qual é a versao que funciona no meu modelo e qual é o cabo que tenho de ter para esse modelo.

desculpem a minha ignorancia, cumps.
a versão 311 e 409 chega e sobra para o teu, e é mais barata, se quiseres também podes optar por uma versão mais recente, que da para o teu, e para veículos mais recentes, mas é mais cara, agora tudo depende de ti e do uso que queres dar ao cabo..
 
a versão 311 e 409 chega e sobra para o teu, e é mais barata, se quiseres também podes optar por uma versão mais recente, que da para o teu, e para veículos mais recentes, mas é mais cara, agora tudo depende de ti e do uso que queres dar ao cabo..

Para que preços fica a versão mais recente? vendes isso? cd mais cabo?
 
Boa noite,

para um cabo VAGCOM USB KKL 409.1 alguém tem o software? (o link disponibilizado a trás está off)

Para um Audi A3 8L de 2002 esta versão já consegue fazer tudo? ou devo arranjar outra melhor para ter mais opções?

Obrigado desde ja
 
para esse modelo chega.. mas depois se quiseres ligar a um carro mis recente, chapéu!! quando compraste o cabo, não incluíram o software?
 
Eu disse que é noobie na área... Enfim. Isto é que são boas vindas.... -.-


Então quer dizer que o software é pago?


Obrigado (a quem quis e quer ajudar)

- - - - - - - - - -

Eu comprei um cabo pelo eBay, mas ainda não chegou.

Trás um CD mas acho que é só com Drivers....

- - - - - - - - - -

(posso meter aqui o link do cabo que comprei para me poderem ajudar?)
 
Back
Top