Programa de Revisões...

Só para ficarem com esta informação:
Revisão na Audi dos 30000 kms: 137 € (óleo por minha conta, senão seria outro tanto!)

Cumps
 
boas: sem querer ser muito abusador, como não tenho nem percebo muito destes programas que o pessoal tem para saber o que se faz nas revisões :lol: peço a quem me possa ajudar que me mostre para um a3 1.9 tdi 110cv de 98 quando chegar aos 221000km, quais as coisas que na audi teram de ser mudadas :( . é que assim vou-me preparando para a "dolorosa" :lol:
 
A3HUC: Isso é smp igual...oleo,filtro de oleo e de ar de 15 em 15mil...cada 30mil filtro abitaculo e gasoleo e 90 em 90mil correia.
Atençao que no plano da audi n incluiu mudança da valvlina... e arriscas te a ficar cm ela cmo eu ate aos 260mil pq ngm a mudou :shock:

Bomba de agua convem mudar de 90 em 90mil...

Cumps
 
Quem é q me pode ajudar?
Preciso de saber kual é o programa da revisão dos 60.000 kms na minha A4...
Será só oleo e respectivos filtros?
 
Pikitos disse:
Quem é q me pode ajudar?
Preciso de saber kual é o programa da revisão dos 60.000 kms na minha A4...
Será só oleo e respectivos filtros?

Carros diferentes... mas mesmo motor:

"Boas,

Acabei de ir buscar o 6L 130cv à revisão do 60.000. A revisão foi feita fora da marca, aqui vai a dolorosa:

PREÇOS COM IVA INC. :

Filtro Gasóleo - €19.30
Filtro Oleo - €14.23
Filtro Ar - €19.47
Pastilhas travão - €65.49
Oleo Motor - €80
Mão de obra - €60

TOTAL: €258

Acho que foi um pouco caro, ou não, tendo em conta que foi fora da marca, qua a vossa opinião?"

from: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=4131&page=2

:wink:
 
Vou fazer a revisão no meu mecânico privado...
Deve ficar tudo por 200€, tudo material original Audi, incluido o oleo... :wink:
 
Pikitos disse:
Vou fazer a revisão no meu mecânico privado...
Deve ficar tudo por 200€, tudo material original Audi, incluido o oleo... :wink:

Pelas contas contas do "outro"... metes quase 60€ ao esquerdo... sempre dá para um depósito :!:

:wink:
 
Back
Top