Programa de Revisões...

Boas...

Então é assim:

Para a semana vou mandar o S para a revisão (não na audi) dos 120kk.

Acontece que no livro de revisões não tem nada especifico para essa (nem outra) kilometragem, é quase tudo igual.

Tenho 2 anos de garantia sobre o carro, desde que cumpra o plano de revisões da audi para este modelo, com a devida factura a comprovar.

Precisava de ajuda :lol: :lol: , onde consigo arranjar isso?

Aí a malta entendida no Vag-Com, terá isso dentro do programa?

Cumps,
Hugo
 
boost disse:
Boas...

Então é assim:

Para a semana vou mandar o S para a revisão (não na audi) dos 120kk.

Acontece que no livro de revisões não tem nada especifico para essa (nem outra) kilometragem, é quase tudo igual.

Tenho 2 anos de garantia sobre o carro, desde que cumpra o plano de revisões da audi para este modelo, com a devida factura a comprovar.

Precisava de ajuda :lol: :lol: , onde consigo arranjar isso?

Aí a malta entendida no Vag-Com, terá isso dentro do programa?

Cumps,
Hugo

No vag-com não tem nada disso, mas no autodata tens tudo.
 
:wink:

Então eu altero o meu pedido de ajuda...

Alguém com o Autodata me consegue desenrascar isso?

Audi S3 Quattro - 1999.

Cumps,
Hugo
 
8) 8) 8) 8)

Porra, tanta coisa !!!!!! :shock: :shock:

Só achei estranho não fazerem referência ao diferencial .... é porque não é altura....

MUITO obrigado Sérgio :wink:

Tenho de tentar arranjar esse programa no emule, estou a ver que extremamente completo!!!!

Cumps,
Hugo
 
Sérgio, não querendo abusar da tua boa vontade :oops: :oops: :oops:

Podias ver, se é que já não viste, se o programa abrange o Quattro?

Cumps,
Hugo
 
:oops: :oops: :oops:

Eu tb .... :lol: , estive a imprimir e ao ler novamente é que vi ... :lol: :lol: :lol:

não ligues, ainda estou a dormir.... :lol: :lol:

Cumps,
Hugo
 
boost disse:
:oops: :oops: :oops:

Eu tb .... :lol: , estive a imprimir e ao ler novamente é que vi ... :lol: :lol: :lol:

não ligues, ainda estou a dormir.... :lol: :lol:

Cumps,
Hugo

tu larga é o Gasoil Agricula :lol:
 
Sergio se fosse possivel, gostava de saber se o meu a3 na revisao dos 30.000 so muda o filtro do oleo e do polen.

Acho estranho nao mudar o do gasoleo e do ar.

Os meus agradecimentos
 
A3-170 disse:
Sergio se fosse possivel, gostava de saber se o meu a3 na revisao dos 30.000 so muda o filtro do oleo e do polen.

Acho estranho nao mudar o do gasoleo e do ar.

Os meus agradecimentos

Tenho pena mas para supresa minha o teu motor ainda não aparece.

Mas para o de 140Cv é o seguinte

 
Desenterrando um pouco este tópico, pois não há necessidade de abrir outro só por causa de uma pergunta...

Alguém tem "facilidade" em saber por quanto poderá ficar esta revisão (120kk) feita na Audi?

Estou a ponderar...

Cumps,
Hugo
 
tenho um TT de 180cv fdw, na revisao dos 120000 feita na audi em coimbra paguei 980euros, mas a este valor retira a mao de obra referente a bomba de agua e a bomba de agua k teve de levar.
keu nao te sei dizer.mas deve andar nos 600/700 eur essa revisao.é um exagero....acredita, pra mim foi a ultima k la fiz:(eles puxam muito na mao de obra....
 
Back
Top