Produto espetacular para prolongar a vida do motor!

fbio_power disse:
pois, sendo assim o meu ate n bebe assim tanto....

eja contactei a empresa e estou a espera de resposta pra organizar um group.buy do ceramic protect, que dizem?
acho que sim, em principio estou intersado
 
vou tentar saber o melhor preço pra os 3 produtos deles, as capsular pra aditivo no gasoleo, o clean engine, o e ceramic protect.... assim que souber crio um GB aqui.
 
Com factura para n meterem os 20% do iva ao bolso como fizeram comigo das duas vezes que comprei :eek:

Cumps
 
penso que seja com factura
comsegui 40€ ja com iva por embalagem mas tem de ser no minimo 10 embalagens
ja esta o group buy criada.... mpdifiquei o que tinha dos xenon... quem quiser digam....


o meu n ome ja la esta.
 
Vindo deles nem pensar!

Por 40€ comprei eu das duas vezes sem factura ... ambas as vezes pq nao tinham troco na loja( :eek: ).

Por mim ou fazem 35€ (com ou sem factura pois ja estou habituado) ou nao entro no group buy.

Atençao pq depois como vai ser? Vais levantar os aditivos ou ainda vais perder mais € nos portes?
Aquilo custa 43€ a publico!

Por 300€ diz que eu vou levantar a zona industrial da maia uma caixa de 10 e podem meter o iva ao bolso de novo.

Cumps
 
pois n sei
isto foi a resposta que obtive... agora se arranjar mais barato cria um que eu entro....


e que breve vou fazer a revisao e queria comprar isso
 
Pessoal

Eu utilizo o ETHOS FR a mais de 2 anos, com sede em Portugal...( no Porto :twisted:)

não sou vendedor, sou utilizador...

não é derivado do petroleo... 100% ecologico, 0% de problemas de motor, EGR, Turbo, bomba de alta pressão, injectores, etc etc e ainda poupo combustivel durante estes 2 anos de utilizaçao,

O A3 1.9 TDI 130cv têm 6 anos e 156000 mil km´s, estou extremamente contente.

Cumps

N.P 8)
 
ponho no oleo e no gasoleo...

no oleo quando faço a revisao (faço revisoes Long Life) mas convem cada 10 mil km´s uma porçao, e no gasoleo quando encho o deposito...

Cumps

N.P 8)
 
alcoolpuro disse:
Pessoal

Eu utilizo o ETHOS FR a mais de 2 anos e é feito em Portugal...( no Porto :twisted:)

não sou vendedor, sou utilizador...

não é derivado do petroleo... 100% ecologico, 0% de problemas de motor, EGR, Turbo, bomba de alta pressão, injectores, etc etc e ainda poupo combustivel durante estes 2 anos de utilizaçao,

O A3 1.9 TDI 130cv têm 6 anos e 156000 mil km´s, estou extremamente contente.

Cumps

N.P 8)

entao e qual o preço de uma embalagem desse produto???????

alcoolpuro disse:
ponho no oleo e no gasoleo...

no oleo quando faço a revisao (faço revisoes Long Life) mas convem cada 10 mil km´s uma porçao, e no gasoleo quando encho o deposito...

Cumps

N.P 8)

metes o mesmo produto no oleo e no combustivel, ou sao produtos da mesma marca, mas um para cada coisa....??????
 
alcoolpuro disse:
Pessoal

Eu utilizo o ETHOS FR a mais de 2 anos e é feito em Portugal...( no Porto :twisted:)

não sou vendedor, sou utilizador...

não é derivado do petroleo... 100% ecologico, 0% de problemas de motor, EGR, Turbo, bomba de alta pressão, injectores, etc etc e ainda poupo combustivel durante estes 2 anos de utilizaçao,

O A3 1.9 TDI 130cv têm 6 anos e 156000 mil km´s, estou extremamente contente.

Cumps

N.P 8)

Se bem me lembro, o teu A3 é aquele que mal se ouvia o barulho de motor...

hummmmmm

alcoolpuro disse:
ponho no oleo e no gasoleo...

no oleo quando faço a revisao (faço revisoes Long Life) mas convem cada 10 mil km´s uma porçao, e no gasoleo quando encho o deposito...

Cumps

N.P 8)

Poes todas as vezes que enches o deposito ? :eek: :eek: :eek: :eek:

50€ + o preço do gasoleo..... ui ui
 
Back
Top