Produto espetacular para prolongar a vida do motor!

Boas amigos,para quem gosta verdadeiramente das suas máquinas sujiro-lhe um produto para prolongar a vida dos motores assim como o melhoramento das prestações e consumo de oleo e combustivel, é um produto que reduz a fricção em cerca de 95%, as vantagens para o motor são enormes , além das que já referi consegue-se aínda a redução do ruído do motor uma exelente protecção no arranque a frio etc... etc... mas se quizerem podem consultar aqui mais detalhadamente "www.metallube.es" onde podem comprar on line e consultar tambem alguns ensaios feitos em laboratório, posso adiantar que já assisti a um desses ensaios nomeadamente o feito com roletes de áço e digo-vos que os resultados que lá estão mencionados são verdadeiros , é imprecionante a capacidade de lubrificaçao deste produto! Nota:deve ser metido com o motor quente, existem distribuidores em portugal.
metallub005li2.jpg
[/URL]
[[/img]

http://g.imageshack[/img
 
Esses aditivos são bons é para entupir os canais de lubrificação do motor, de resto o oleo recomendado é mais do que suficiente.
 
Cada qual pensa o quizer, eu já uso este produto em todos os meus carros à mais de 10 anos e até agora só tenho a dizer bem, por isso falo por experiência propria, nunca tive qualauer tipo de problemas como entopimentos dos canais e por aí fora antes pelo contrário, a diferença nota-se (para melhor) muito pouco tempo após a aplicação. Cumprimentos!
 
alfa 73 disse:
Cada qual pensa o quizer, eu já uso este produto em todos os meus carros à mais de 10 anos e até agora só tenho a dizer bem, por isso falo por experiência propria, nunca tive qualauer tipo de problemas como entopimentos dos canais e por aí fora antes pelo contrário, a diferença nota-se (para melhor) muito pouco tempo após a aplicação. Cumprimentos!

E se calhar até vendes o produto...
 
Eu nao vou mt na onda dos aditivos,cm disseram,oleo recomendado a tempo e horas ja é meio caminho andado..
 
Não amigo system32, não vendo o produto sou apenas utilizador do produto o qual estou muito contente com ele e por isso mesmo é k abri o tópico com o intuito de partilhar algum conhecimento e ajudar e ser ajudado k penso k é para isso k o forum deve ser utilizado, aceitando sempre as ideias de cada um com bom grado quer concordemos com elas ou não.
 
Esse produto não sei, mas o Slick50 é bom..
Vi uma apresentação uma vez em que puseram 2 rolamentos a rodar e uma palheta metalica a fazer pressão sobre os 2..
Num puseram ama gota de óleo normal e noutro 1 gota de Slick50..
Passado 10 min o que tinha o óleo gripou, enquanto que o outro rolamento que tinha o Slick50, fomos almoçar e viemos e ainda lá estava..
A partir dai sempre usei slick50 e na verdade quando tive que abrir o motor ao meu antigo Golf com 200.000Kms as paredes dos cilindros pareciam saídas da fabrica..
Fiquei parvo..

Moral da historia:
Nem todos esse produtos são banha da cobra..
 
Acredito que este tipo de produtos ajudem.

Mas dai ate se conseguir provar os factos num motor em condiçoes normais, é que é dificil.

De qualquer das maneiras ja usei slick50 em 2 motores diferentes e faher em outro, se foi util ou nao, nao sei, pois nunca desarmei os blocos apesar dos km.

Moral da historia, se fez bem ou mal, nao sei, mas mal nao fez decertesa
 
Esse producto é a base de qué?
O antigo slick50 foi mto falado mas de pouco servia... qualquer carro cm um tratamento mais violento desaparecia.
Eu uso um a base de ceramica e magnetico que se agarra ao motor.. usei aso 265mil e ais 310mil kms e no que notei foi que ainda tenho touches de origem... deixaram de fazer barulho apos 1000kms da aplicaçao (em ambos os casos).

Este vindo dos nuestros hermanos tem uma publicidade muito fraca... esta ali quase so a dizer "isto é bom , comprem porque eu digo" enquanto o aditivo que comprei pelo menos deram se ao trabalho de demonstrar testes efectuados cm dados para ler.

Cumps
 
Art disse:
Esse producto é a base de qué?
O antigo slick50 foi mto falado mas de pouco servia... qualquer carro cm um tratamento mais violento desaparecia.
Eu uso um a base de ceramica e magnetico que se agarra ao motor.. usei aso 265mil e ais 310mil kms e no que notei foi que ainda tenho touches de origem... deixaram de fazer barulho apos 1000kms da aplicaçao (em ambos os casos).

Este vindo dos nuestros hermanos tem uma publicidade muito fraca... esta ali quase so a dizer "isto é bom , comprem porque eu digo" enquanto o aditivo que comprei pelo menos deram se ao trabalho de demonstrar testes efectuados cm dados para ler.

Cumps

e que produto é esse??cumps
 
Amigo , este produto não vem de nuestros ermanos, eles fazem sim a ditribuição para Portugal e Espanha ele é feito nos Estados Unidos, existem alguns videos no Youtube sobre ele, eu tenho um VW jeta com 600.000km que sempre usou disto e nunca foi mexido no motor o que é muito bom para um motor 1.6 TD de 80cv acho que se vêm muito poucos com tantos Kms e com o motor de origem. Em comparação com o "slick50" segundo o k dizem que sobre isso não sei é que este não é à base de teflon enquanto o "slick50" é, por isso dizem ser melhor que o "slick50" Veja aqui "www.metallube.es/comparativa.asp "
 
baos....

eu ja utilizei o aditivo que o user art usou, e realmente ao fim de 600 a 1000 klm de utilizacao nota-se o motor mais silencioso, mas tambem ao fim de 20000klm parece que ja esta a fazer o mesmo barulho de antigamente...
tenho um colega que mete este produto no oleo sempre que faz a muda de oleo(apesar de na embalagem dizer para aplicar de 50000 em 50000klm), no dele sim nota-se menos barulho e mais potencia, sendo o carro dele u audi 80 de 89 com quase 400000klm....
 
Back
Top