Produto caseiro para abrilhantar os pneus

Esse produto que queres só os gajos que vendem produtos de limpeza automovel é que têm, e vendem tipo ao barril daquilo... deve andar na casa dos 90€... 10litros, mais vale encomendar-mos e depois manda-se uma garrafinha de litro e meio para cada um! :D
 
Boas!
Para fazer esse produto é muito simples:
Vais a IZI ou AKI e compras uma garrafa de álcool desnaturado e outra garrafa de glicerina.
A mistura é 30% de glicerina e o resto é álcool.
Isto dito por uma pessoa que trabalhou anos e anos numa oficina de lavar carros... :twisted: :twisted: :twisted:
Espero ter ajudo... ;)
Depois dá-me o teu feedback 8)

Cumps
 
vynes disse:
Boas!
Para fazer esse produto é muito simples:
Vais a IZI ou AKI e compras uma garrafa de álcool desnaturado e outra garrafa de glicerina.
A mistura é 30% de glicerina e o resto é álcool.
Isto dito por uma pessoa que trabalhou anos e anos numa oficina de lavar carros... :twisted: :twisted: :twisted:
Espero ter ajudo... ;)
Depois dá-me o teu feedback 8)

Cumps
a mim numa casa de pneus disseram-m quase o mxm. misturar meio litro de glicerina com alcool desnaturado.. barato e bom 8) 8)
 
Bom. Comecei a fazer contas e em conversa com um conhecido que possui uma casa de lavagem/limpeza de automóveis, o mesmo aconselhou-me um produto que eles comercializam nessa casa.
Produto: Armor All. Fez-me um descontozinho e acho que poderá compensar antes esta solução.
O produto vem numa lata de spray. Aplica-se com um cartão a proteger a jante, de maneira a aplicar somente na lateral, evitando os discos e rasto do pneu. Fica excelente! Tem um brilho de acordo com aquilo que pretendia. Pela quantidade que gastei acho que tenho produto para muito tempo.
Mais alerto que a sua aplicação é porreira no sentido em que não é preciso passar nenhum pincel nem esponja nem nada! Aplica-se, fica em espuma e depois... brilho! Simples e eficaz!

Já agora comprei da mesma marca um produto para chegar aos bancos em pele e é excelente! É tipo um leite aplicado com um pano. Antes experimentei a nivea, mas o resultado não é o mesmo, por diversos motivos e ainda me sai mais barato o Armor All.

Alguém conhece esta marca? Onde se pode comprar a bom preço?
(Não se comprei a bom preço ou não porque não vi preços em nenhum outro lado. Ainda um dia hei-de experimentar a tal mezinha!)

Obrigado a todos pelas opiniões apresentadas :)
 
totil disse:
Bom. Comecei a fazer contas e em conversa com um conhecido que possui uma casa de lavagem/limpeza de automóveis, o mesmo aconselhou-me um produto que eles comercializam nessa casa.
Produto: Armor All. Fez-me um descontozinho e acho que poderá compensar antes esta solução.
O produto vem numa lata de spray. Aplica-se com um cartão a proteger a jante, de maneira a aplicar somente na lateral, evitando os discos e rasto do pneu. Fica excelente! Tem um brilho de acordo com aquilo que pretendia. Pela quantidade que gastei acho que tenho produto para muito tempo.
Mais alerto que a sua aplicação é porreira no sentido em que não é preciso passar nenhum pincel nem esponja nem nada! Aplica-se, fica em espuma e depois... brilho! Simples e eficaz!

Já agora comprei da mesma marca um produto para chegar aos bancos em pele e é excelente! É tipo um leite aplicado com um pano. Antes experimentei a nivea, mas o resultado não é o mesmo, por diversos motivos e ainda me sai mais barato o Armor All.

Alguém conhece esta marca? Onde se pode comprar a bom preço?
(Não se comprei a bom preço ou não porque não vi preços em nenhum outro lado. Ainda um dia hei-de experimentar a tal mezinha!)

Obrigado a todos pelas opiniões apresentadas :)

:lol: :lol: :lol:


????
 
os melhores produtos sao comprados em CASAS DE COMERCIO DE PRODUTOS QUIMICOS...
O mal è que so vendem a grosso.... acho que nao devem vender a particulares , em pequenas quantidades...
mas basta pesquisar na net que hà muitos sites de casas de venda de produtos quimicos pra automoveis...

aqui na zona de braga conheço:

Peviquimica - Produtos Químicos Manutenção Industrial Lda.
http://www.cylex.pt/empresa/peviquimica---produtos-quimicos-manutencao-industrial--lda--6373543.html

tambem ja comprei nesta:
o material è bom nesta so que um bocado caro....

QUIMILANHOSO - COMERCIO DE PRODUTOS QUIMICOS, UNIPESSOAL, LDA
http://www.infoempresas.com.pt/Empresa_QUIMILANHOSO-COMERCIO-PRODUTOS-QUIMICOS.html


o liquido dos pneus custou 10L 100€

mas dura mesmo muito tempo..... :D :D :D
 
pessoal, eu sei que o álcool evapora, mas tenham cuidado com a gordura! Já vi carros embrulhados nas sucatas que´não pararam porque descuidaram-se e meteram gordura no piso e o carro saiu-lhes a direito! :eek:
 
fayxca disse:
pessoal, eu sei que o álcool evapora, mas tenham cuidado com a gordura! Já vi carros embrulhados nas sucatas que´não pararam porque descuidaram-se e meteram gordura no piso e o carro saiu-lhes a direito! :eek:

Então devia de ser gordura muito resistente para não sair logo que o carro começasse a andar!! :roll:
 
totil disse:
Aos comentários idiotas, escusam de perder tempo a escrever. Basta lerem. :x

Tem calma amigo...ninguem escreveu aqui comentarios idiotas tu é que parece que percebes mal as coisa :roll: :roll: :roll: :roll:
 
koolboy disse:
Tem calma amigo...ninguem escreveu aqui comentarios idiotas tu é que parece que percebes mal as coisa :roll: :roll: :roll: :roll:

ve o post #5 e depois o 14#
deve ser por causa disso.. mas enfim..
;)
 
Back
Top