[Procura-se] Tópico de Vendas de cabos VAG-COM/VCDS v10.6

Estado
Not open for further replies.
Continuo a tentar perceber o sentido deste tópico e como é que ele torna as coisas mais claras :S:S:S:S:S:S:S

Amigo,
O tópico, servia, para dar uma oportunidade, para a própria moderação, clarificar uma situação "menos clara", perante a comunidade, mas pelo vistos, não serviu os seus intentos, provavelmente, não o souberam "interpretar" :)
Pode ser que a seu tempo, se perceba o porquê.

Abc
 
Amigo,
O tópico, servia, para dar uma oportunidade, para a própria moderação, clarificar uma situação "menos clara", perante a comunidade, mas pelo vistos, não serviu os seus intentos, provavelmente, não o souberam "interpretar" :)
Pode ser que a seu tempo, se perceba o porquê.

Abc

Pois, eu gostava era de perceber que situação é essa menos clara... Mas pronto, não deve ser para todos perceberem...
 
Eu até poderia tentar explicar mas alguns vão continuar sem perceber o porquê apenas porque não o querem.

O membro em questão e que está até presente neste topic há muito que não participava e as últimas participações eram de de classificados. este fórum não tem como objectivo ser um fórum de vendas. também há a questão de se fazer manutenção ao fórum que por exemplo significou os topic sem utilidade, nomeadamente Audi Bar, não contassem para o numero de posts de membros. quanto ao acusar de moderadores, neste caso preciso não foi o moderador a actuar mas foi o Admin. mas continuam a falar nos moderadores.

o engraçado que é que este esclarecimento não vai servir a 99% dos users porque nem sequer era necessário.

ponto final neste assunto.
 
realmente ... acho a explicação mt facil!! A partir de uma certa altura todos os post na secção de apresentações e Audi Bar deixaram de fazer parte da contagem dos post dos users, é normal q toda a gente tenha perdido alguns posts.... Assim sendo esse tal User de Raptor deixou de tar mais de 100 posts o que fez com que impossibilitasse de usar os classificados!!

onde está a duvida?
 
realmente ... acho a explicação mt facil!! A partir de uma certa altura todos os post na secção de apresentação e Audi Bar deixaram de fazer parte da contagem dos post dos users, é normal q toda a gente tenha perdido alguns posts.... Assim sendo esse tal User de Raptor deixou de tar mais de 100 posts o que fez com que impossibilitasse de usar os classificados!!

onde está a duvida?

Até ai já eu e muitos chegamos a essa conlusão, mas continuo sem perceber o propósito do tópico...
 
Para terminar....
O user em causa, quando criou o tópico, tinha bem mais que 100 Posts, e não era a primeira venda que fazia.
Para bom entendedor, meia palavra basta.

Assunto encerrado.
 
e quantos nao espalham post's por aí so com smiles a rir e a chorar so para chegar aos 100?! se calhar a moderação/administração apercebeu-se disso e tomou medidas..

digo eu, não sei se foi o caso deste user!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top