[Procura-se] Tópico de Vendas de cabos VAG-COM/VCDS v10.6

Estado
Not open for further replies.
Não vim justificar nada em nome de ninguém, apenas me lembrei de verificar essa situação e me deparei com o que escrevi no post anterior. Se vendeu já depois dos posts do Audi Bar e das fotos/vídeos deixarem de contar é pena que tenha escapado aos moderadores. No entanto se foi detectado agora, olha... Estudasses :p

Não era a primeira venda que ele fazia....de cabos...
Parece-me que o azar dele, foi uma questão temporal, de coincidência, com outros factos que ocorriam e ainda ocorrem na porta ao lado....LOL... portanto um tópico de vendas, com problemas existenciais.....LOL
Até dá para rir....
 
Boa noite, o meu tópico foi apagado porque de um momento para o outro deixei de ter mais de 100 posts (de 2006 para cá sempre tive possibilidade de postar nas vendas e por ter um audi e participar no forum sempre me foi premitido tal acto) acontece que de um momento para o outro "desapareceram-me" os posts e fiquei com menos de 100, logo administração não me deixa postar e apagou-me o tópico..

qualquer coisa enviem pm

Abç a todos
 
Boa noite, o meu tópico foi apagado porque de um momento para o outro deixei de ter mais de 100 posts (de 2006 para cá sempre tive possibilidade de postar nas vendas e por ter um audi e participar no forum sempre me foi premitido tal acto) acontece que de um momento para o outro "desapareceram-me" os posts e fiquei com menos de 100, logo administração não me deixa postar e apagou-me o tópico..

qualquer coisa enviem pm

Abç a todos

Uuuuiiiiiiiiiiiii

queres ver....que a panela, virou tb aspirador de posts????
Enfim....

LOL
 
palavra de honra que já tentei perceber este tópico e népias... tou mesmo a apanhar bonés....
 
palavra de honra que já tentei perceber este tópico e népias... tou mesmo a apanhar bonés....

esquece lá isso pa :D :D :D

já ta esclarecido... já todos sabemos que ele vende cabos... qualquer coisa é mandar-lhe pm, ou ir a barraquinha do lado :p :p :p

acho que vou ali ao ebay de honk kong e já cá volto :D
 
Errado !

Introdução :
[Procura-se] Tópico de Vendas de cabos VAG-COM/VCDS v10.6


Conclusão :
Panela que virou Aspirador também.

:beer:
:wow::beer:

Eu apaguei o Topic, segundo as regras. A última vez que verifiquei, não sou nenhum aspirador.

Continuas com dúvidas? Queres algum esclarecimento adicional?

Ou queres continuar esta palhaçada desde que criaste este Topic?

Nuno
 
Eu apaguei o Topic, segundo as regras. A última vez que verifiquei, não sou nenhum aspirador.

Continuas com dúvidas? Queres algum esclarecimento adicional?

Ou queres continuar esta palhaçada desde que criaste este Topic?

Nuno

Meu caro,

Cada um deve saber de si.
Pelo bem de todos, e da comunidade em si, existem regras que devem ser aplicadas, por igual.
Como é óbvio, nunca pretendi envolver nomes, nem é necessário. Algo não correu bem e alguém não agiu lá muito bem.
Muita gente, que muito de bom dá a este fórum, e ainda bem, percebeu o que se passou e não vale a pena esconder, porque não são situações.
Não vale a pena falar mais sobre isso. Espero que esta palhaçada, como lhe chamas, sirva, para que no futuro, tudo se torne mais claro, e não seja em proveito, de quem tem a faca e o queijo na mão.
Devemos ser todos tratados pelas mesmas regras, com os mesmos princípios.

Agora, provavelmente, fizeram-te algum report deste tópico. Pena que não o tenham feito, pelas razões, que este tópico surgiu.

Abraço
Pedro
 
Meu caro,

Cada um deve saber de si.
Pelo bem de todos, e da comunidade em si, existem regras que devem ser aplicadas, por igual.
Como é óbvio, nunca pretendi envolver nomes, nem é necessário. Algo não correu bem e alguém não agiu lá muito bem.
Muita gente, que muito de bom dá a este fórum, e ainda bem, percebeu o que se passou e não vale a pena esconder, porque não são situações.
Não vale a pena falar mais sobre isso. Espero que esta palhaçada, como lhe chamas, sirva, para que no futuro, tudo se torne mais claro, e não seja em proveito, de quem tem a faca e o queijo na mão.
Devemos ser todos tratados pelas mesmas regras, com os mesmos princípios.

Agora, provavelmente, fizeram-te algum report deste tópico. Pena que não o tenham feito, pelas razões, que este tópico surgiu.

Abraço
Pedro

Continuo a tentar perceber o sentido deste tópico e como é que ele torna as coisas mais claras :S:S:S:S:S:S:S
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top