Procura-se Kick de outros tempos...

Nem mais Marks isso quer é um "aperto" :lol: :lol:

No proximo almoço de Natal, acompanha o pelotao da frente que vais ver que isso chega lá logo melhor :lol: :lol: :lol: ;)
 
xsport disse:
Nem mais Marks isso quer é um "aperto" :lol: :lol:

No proximo almoço de Natal, acompanha o pelotao da frente que vais ver que isso chega lá logo melhor :lol: :lol: :lol: ;)

Se for sozinho ya.. :D
 
Marks disse:
Portanto convem ir esticando plas 3500rmp, 4000rpm, 4500rpm em altas é isso?
não é necessario ires até ás 4500rpm!
faz assim, em 3ª metes o ponteiro nas 2000rpm e aceleras gradualmente, e não patáfundo, até ás 4400rpm, depois metes 4ª e aceleras gradualmente até ás 4400, de seguida 5ª idem e depois 6ª até 4400rpm ou até se acabar o espaço lolol andar a fundo por alguns kms faz bem para tirar carvão da geometria!

se fizeres este procedimento umas 3 ou 4 vezes vais notar o carro mais solto!
eu no meu notei.
tambei notei que passadas 4 vezes de andar a esticar e andar a fundo na A2 acendeu-me a luz do oleo! :lol:
convem andares com a bela da garafinha de oleo na mala!

estes blocos precisam de andamento e escafia para ficarem soltos!
e aproveita para dar escafia enquanto tens garantia!
se tiver de dar o berro que dê na garantia!
inejctores e afins ao fim de 60mil kms convem sempre mandar fazer logs de debito a frio para ver se tão com os valores equilibrados ;)
se fizeres poucos kms com o carro não tens outro remedio se não fazer extensão de garantia.
tratar como uma donzela nem sempre é bom!
eles querem é AÇUUUU :D
 
Vou ver se faço isso então.. Vou ter é que ir pra bem longe de Lisboa, que por aqui é impossivel..
 
tens ali a A2 sempre á mão!
faz assim:
combimas mais um pessoal amigo teu ir a setubal ao choco frito e tens muita AE pela frente para esticares o A3zito lol ou então a CREL!
o que não faltam para ai é sitios! :lol:
 
amstup disse:
tens ali a A2 sempre á mão!
faz assim:
combimas mais um pessoal amigo teu ir a setubal ao choco frito e tens muita AE pela frente para esticares o A3zito lol ou então a CREL!
o que não faltam para ai é sitios! :lol:

Hmmmm... Até vou a Setubal com regularidade, mas ok! Vou ver isso, ver se ganho mais kick.. Já agora..

Quando lhe dás esses apertos ele aguenta te quanto tempo ?
:D
 
eu dou escafia a fundo e estico o A3zito pelo menos uma vez por semana!
é que passo os dias todos nos consumos e isso enche a geomtria de carvão! :D

evita é fazeres vdgs a fundo! isso tambem é estragar!
 
Back
Top