Processar a Nseguros.....

Paiol disse:
Como se fossem as companhias a fazer as leis :roll:

Não são eles,,,,,,,,,,,,,,,

,,,,,,,,,,,,,,,,,, mas quem é que faz a presão para sairem essas leis?

Imagina eu uso o carro para vir para Lisboa todos os dias,

trabalho aqui e a minha namorada é de cá.

Manda-me um espeta e o carro ñ pode circular,

mando para la o papel logo na hora porque dizem k só após peritagem é que dão carro mesmo sabendo que não tive culpa e o carro foi de reboque?

Eu preciso de carro, os seguros existem para improvisar a porcaria que os outros fazem.

Mas para subirem são bons o meu seguro queriam-me subir 250€ por causa do carjacking mas quem não têm acidentes nunca baixam o seguro.

Outra coisa gira é as mulheres pagarem menos ou a pelas idades.

Hã ai muita gente k mal pega no carro e têm grandes descontos e devem estar farto de partir os carros mas pronto.
 
LauAlf disse:
Não são eles,,,,,,,,,,,,,,,

,,,,,,,,,,,,,,,,,, mas quem é que faz a presão para sairem essas leis?

Não vou tar aqui a discutir o sexo dos anjos

Imagina eu uso o carro para vir para Lisboa todos os dias,

trabalho aqui e a minha namorada é de cá.

Manda-me um espeta e o carro ñ pode circular,
Compreendo que seja um transtorno porque eu sem o carro tambem não vivo
mando para la o papel logo na hora porque dizem k só após peritagem é que dão carro mesmo sabendo que não tive culpa e o carro foi de reboque? (como todas as seguradoras...é de lei mas sobre isso já falámos)

Eu preciso de carro, os seguros existem para improvisar a porcaria que os outros fazem. Mais uma vez bravo :palmas:

Existe uma cobertura gira que se chama Veiculo de Substituição em Caso de Avaria e Sinistro que é capaz de te dar jeito! Eu tenho e tu?

Mas para subirem são bons o meu seguro queriam-me subir 250€ por causa do carjacking mas quem não têm acidentes nunca baixam o seguro.
Para agravamento o Carjacking é considerado sinistro bem como todas a s outras coberturas exceptuando vidros assintência em viagem e outras que agora não vale a pena falar nisso
Outra coisa gira é as mulheres pagarem menos ou a pelas idades.

Giro tambem é exitirem estudos estatisticos que provam que as mulheres têm menos acidentes (e quando os têm são de menos valor) e que os condutores jovens são um péssimo risco para as companhias e só trazem sinistralidade! Qual achas que devemos beneficiar?? Lógico não??

Hã ai muita gente k mal pega no carro e têm grandes descontos e devem estar farto de partir os carros mas pronto.

Cada companhia têm a sua politica de subscrição! Eu graças a deus trabalho numa que tem uma politica bastante apertada e por isso a tx de sinistralidade é baixa e assim mantemos uma boa margem de solvência que os nossos accionistas exigem


Mas tambem te digo uma coisa: Vai à bruxa que o teu carro anda enguiçado! Fónix :eek:

Fazemos assim! manda-me uma pm com o teu processo que vejo se te posso ajudar ou aconselhar!
 
Esta resposta é para o Paiol, como já nos apercebemos deves estar ligado a uma companhia de seguros. Há lá coisa melhor que termos uma empresa em que os cidadãos são obrigados a terem que nos comprar algo sobre pena de terem o carro apreendido, uma coima e sabe-se lá mais o quê? Somos obrigados e depois as companhias metem-nos entraves que até um morto se vira na tumba, mais, depois dizes que elas existem é para ter lucro, pois na minha empresa o objectivo é ter lucro claro, mas acima de tudo a satisfação do cliente, as companhias de seguros nem para os clientes delas são boas. Não venhas com argumentos pois já tive chatices de sobra em que fui culpado e em que não fui e nas que não fui foi pior da que fui culpado. Até para receber uma quantia que a MINHA companhia tinha que me pagar respeitante a aluguer de carro, tive que fazer um estardalhaço senão ainda hoje andava lá para o receber, fora outras situações que nem vale agora debater. Mas lembra-te de uma coisa, se o seguro não fosse obrigatorio, as companhias de seguros não tinham cliente nenhuns disso te garanto, o serviço prestado pelas seguradores é do pior já visto.

Esta dica é para o resto do pessoaL: SEMPRE QUE NÃO CONCORDAREM COM A SEGURADORA E NÃO EXISTAM FERIDOS RECORRAM À CIMASA. Sei de uma caso em que um induviduo bateu por trás, a seguradora deu-lhe a culpa e depois pela CIMASA deram-lhe a razão a 100%, nunca desistam dos vossos direitos, pois se um é obrigação noutro é o direito.
 
Paiol disse:
Mas tambem te digo uma coisa: Vai à bruxa que o teu carro anda enguiçado! Fónix :eek:

Fazemos assim! manda-me uma pm com o teu processo que vejo se te posso ajudar ou aconselhar!

@LauAlf : quem fala assim num é gago
panda5ei7mp.gif
 
LUIS SARTA disse:
Esta resposta é para o Paiol, como já nos apercebemos deves estar ligado a uma companhia de seguros.
Como é obvio!

Há lá coisa melhor que termos uma empresa em que os cidadãos são obrigados a terem que nos comprar algo sobre pena de terem o carro apreendido, uma coima e sabe-se lá mais o quê? Somos obrigados e depois as companhias metem-nos entraves que até um morto se vira na tumba Logo por aqui se vê o dentro que estás no ramo, mas esta eu dou-te de borla:
Se tiveres um sinistro com culpa e não tiveres seguro válido, sinistro esse onde haja feridos graves ou até mortos! Adivinha que vai dar voltas...tu ou o morto? Garanto-te que és tu que vais dar muitas voltas....lá isso vais.... até conseguires pagar ao FGA todos os prejuizos que fizeste, às familias das vitimas e incapacitados com pensões vitalícias ou até estas se tornarem remiveis!
Queres um exemplo prático? Este ano tenho na minha carteira 1 Morto e 1 ferido grave :S Consegues calcular quanto é que a companhia já pagou? 280.000,00€ and counting porque enquanto o ferido grave não morrer vamos pagar a dita pensão!
De facto ter seguro é uma grande porra não é????? Conseguias fazer face a estes valores se não tivesses seguro? :roll:

, mais, depois dizes que elas existem é para ter lucro, pois na minha empresa o objectivo é ter lucro claro, mas acima de tudo a satisfação do cliente, as companhias de seguros nem para os clientes delas são boas.
(priceless) Claro que sim! O objectivo das seguradoras é ter lucro o mais sujo possivel e clientes insatisfeitos a rodos!
A minha empresa todos os anos disponibiliza o relatório de contas aos seus funcionários clientes e ao cidadão em geral que se mostre interessado no assunto (se quiseres um eu envio-te). Sabes o que é um relatório de contas? A tua empresa consegue ser tão clara ao ponto de explicar a ti e a todos quanto ganha, perde, investe quanto distribui pelos accionistas?
:roll:
Não venhas com argumentos pois já tive chatices de sobra em que fui culpado e em que não fui e nas que não fui foi pior da que fui culpado.
Mais uma vez é obvio que tens razão! Devido aos teus maus casos deves generalizar a todos os processos de sinistros que ocorrem!
Até para receber uma quantia que a MINHA companhia tinha que me pagar respeitante a aluguer de carro, tive que fazer um estardalhaço senão ainda hoje andava lá para o receber, fora outras situações que nem vale agora debater. Mas lembra-te de uma coisa, se o seguro não fosse obrigatorio, as companhias de seguros não tinham cliente nenhuns disso te garanto, o serviço prestado pelas seguradores é do pior já visto. Mais uma generalização de casos teus que no teu ponto de vista representa toda a actividade seguradora que até podem ter corrido mal devido a imensas variáveis, mas tudo bem tu lá sabes

Luis tu vendes material electrico (um produto fisico) em que o cliente vê de imediado o beneficio garantido por ti baseado apenas no preço porque se ele quiser pode ir por exemplo comprar material electrico à Rexel porque é mais barato!
Eu vendo um serviço em que só nas piores alturas (quando há sinistro) te apercebes que fizeste uma boa escolha ou outra que te arruinou a vida, ou seja um segurado só se apercebe do seu beneficio ou não nas piores alturas!

E posso-te garantir que o que eu mais gosto de fazer apesar de não lidar directamente com a parte dos sinistros é ajudar alguem que teve o azar de ter uma fatalidade e que seja meu segurado porque é precisamente ai que se separa o trigo do joio, e devido a isso posso dizer que eu vendo segurança para os meus clientes terem uma vida mais tranquila! Chamas a isto o quê? Clientes insatisfeitos???

Ainda te possso dizer mais! Tive uma acção de formação há pouco tempo onde foi mostrado um estudo feito por uma entidade independente onde constava a percentagem de clientes sinistrados insatifeitos com o desenrolar do processos da minha seguradora. Sabes qual foi? 23% :eek: Sabes o que fizemos no resto do dia??? Tentar descobrir as soluçoes para melhorar-mos esse indicador para cada vez mais termos clientes satisfeitos.


Esta dica é para o resto do pessoaL: SEMPRE QUE NÃO CONCORDAREM COM A SEGURADORA E NÃO EXISTAM FERIDOS RECORRAM À CIMASA. Sei de uma caso em que um induviduo bateu por trás, a seguradora deu-lhe a culpa e depois pela CIMASA deram-lhe a razão a 100%, nunca desistam dos vossos direitos, pois se um é obrigação noutro é o direito.

Há aqui qualquer coisa mal contada ou omitida neste caso da batidela!

Deixo tambem aqui uma dica! Escolham bem a companhia e de preferência um mediador! Nunca uma seguradora fantasma (aquelas que não tem um espaço aberto onde nos possamos deslocar para nos fazermos ouvir e fazer valer os nossos direitos)
 
Nada melhor que conhecer o mediador de Seguros com quem podemos falar, conversar, resolver os problemas e até beber umas Mineis.

Claro que para isso paga-se mais um tanto. Mas quando se tem chatisses é o melhor.

Na é Nuno :!: :!: :!: :!:
 
lucianorato disse:
Nada melhor que conhecer o mediador de Seguros com quem podemos falar, conversar, resolver os problemas e até beber umas Mineis.

Claro que para isso paga-se mais um tanto. Mas quando se tem chatisses é o melhor.

Na é Nuno :!: :!: :!: :!:

Nem mais! Não digo que a minha empresa seja perfeita mas pelo menos damos a cara pelo cliente!
 
Paiol disse:
Nem mais! Não digo que a minha empresa seja perfeita mas pelo menos damos a cara pelo cliente!
Tambem tenho pena de ter que generalizar, mas isso sou obrigado, pois já tive 3 seguradoras actualmente 4 e todas elas me criaram entraves enormes, numa delas uma das maiores por sinal com um imperio enorme, foi a que tive o maior dos stress e nem o bom do meu mediador o qual me tentou ajudar por todos os meios a resolver a situação me valia, só mesmo passados 2 meses de muita insistencia minha lá se resolveu a contenda a meu favor. Por isso Paiol me vejo por minha experiencia e pela dos outros a generalizar. Tambem sei que as seguradoras se debatem muitaaaaaaaaas vezes com chico espertice tuga do toca e foge e do arranja tudo que é à conta. Quanto à tua dica sobre companhias fantasmas, apoio-te em 100%, nunca se metam com companhia em que só existem numeros de telefone, nada como o cara a cara com pelo menos o nosso mediador.
 
LUIS SARTA disse:
Tambem tenho pena de ter que generalizar, mas isso sou obrigado, pois já tive 3 seguradoras actualmente 4 e todas elas me criaram entraves enormes, numa delas uma das maiores por sinal com um imperio enorme, foi a que tive o maior dos stress e nem o bom do meu mediador o qual me tentou ajudar por todos os meios a resolver a situação me valia, só mesmo passados 2 meses de muita insistencia minha lá se resolveu a contenda a meu favor. Por isso Paiol me vejo por minha experiencia e pela dos outros a generalizar. Tambem sei que as seguradoras se debatem muitaaaaaaaaas vezes com chico espertice tuga do toca e foge e do arranja tudo que é à conta. Quanto à tua dica sobre companhias fantasmas, apoio-te em 100%, nunca se metam com companhia em que só existem numeros de telefone, nada como o cara a cara com pelo menos o nosso mediador.

Pois a Nseguros parece que é isso mas se para assinar a folha de reparação, ligam da Real Seguros deixa estar k levam cmg la :D
 
Não tem grande coisa a ver com o caso, mas, como tão todos a falar mal das seguradores... eu vou falar bem :p e ainda por cima, duma companhia que tem apenas 2 lojas abertas (em lisboa e recentemente no porto), eu aderi por telefone... falo da okteleseguro...

Ora, à quase dois anos tive um acidente (em que eu não fui culpado) e fui bem tratado... carro de substituição, tudo impec... deram-me o carro de substituição no dia em que o perito foi ver o carro, mas alertaram-me para se eu quisesse o carro antes para alugar um e dps submeter as despesas, bem como taxis etc, etc... por acaso, nao precisei e esperei pelo veiculo de substituição da "seguradora".
Dps de ter o carro pronto, e ter entregue o carro de substituição, ainda me ligaram a perguntar se o carro tinha ficado impec e tal...

Por isso, até ao momento... nada a dizer contra a companhia em questão.
 
Back
Top