Processar a Nseguros.....

Boas é assim,

como devem saber bateram-me no carro 2 vezes Lol

o carro segunda vai pra Audi e a 3 semanas quando fiz a marcação da reparação liguei pra Nseguros para me darem carro de substituição.

Ate aqui todo bem ligaram a pedir os dados e disseram k tava todo bem.

Hoje liguei para eles as 17:30 para saber se tava todo bem para segunda e a respota é ja lhe ligamos.

19:00 nada e ligo para eles, ja lhe ligamos.

19:19 tentaram ligar mas ñ ouvi a tempo volto a ligar pra eles, resposta é se ja lhe ligaram eles vão voltar a ligar.

22:00 ligo para eles e a resposta é não conseguimos fazer a reserva tão porque a Turiscar não aceitou tão cedo.

Basicamente tive 30 minutos a discurtir ao telemovel e segunda deixo o carro na Audi e ñ tenho carro ate o gestor me ligar e como é fim-de-semana não hã nada para ninguem................................

Basicamente quero saber o que posso fazer a Nseguros porque eles andaram a gozar com a minha cara e para ir buscar o carro vai ser uma dor de cabeça porque eu trabalho.
 
Ja tenho

BMW seri 1 118D - 2000cc --- 143cv's AKILO ANDA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
não sei como funciona a Nseguros mas não sabes aonde eles tem alguma agência???
fdx eu ia lá fazer barulho vaiam gozam com o car... :evil: :evil:
 
Ia foram eles k deram o carro, ligaram logo na segunda de manhã.

Mas agora vão levar com as facturas de taxis, e vou mandar o valor da chamada que fiz para o 707 .... deles que não tou para aturar estupidos e só deram carro ate hoje, la teve o meu pai de andar para la a ligar que eu arrebentei a assinatura mensal a pala daquelas bestas ...............
 
Carrega-lhes que eles pagam, tá descansado que as seguradoras não perdem dinheiro, por isso usam o estratagema de adiar para o primeiro dia da semana, os totos claro que assim ficam sem carro no fim de semana e assim as seguradoras sempre poupam algum, quando não arranjam elas umas facturitas para as outras seguradoras pagarem!
 
notworthy-1.gif


uauuuuu

Estou rendido a tão grande sapiência e conhecimento de causa dos assuntos deste tópico!

Adorava saber as vossas profissoes para tambem vos chamar os nomes que chamaram a todos os profissionais de seguros!

No minimo lamentável! :x


Acho tambem do céu a idéia de que as seguradoras são a Santa Casa da Mesiricórdia, quando na realidade não são mais do que empresas e que como é obvio tem que ter lucro!

Mais uma vez um grande aplauso (não encontro nenhum smilie a bater palmas porque se não colocava-o aqui) :roll:
 
Paiol disse:
notworthy-1.gif


uauuuuu

Estou rendido a tão grande sapiência e conhecimento de causa dos assuntos deste tópico!

Adorava saber as vossas profissoes para tambem vos chamar os nomes que chamaram a todos os profissionais de seguros!

No minimo lamentável! :x


Acho tambem do céu a idéia de que as seguradoras são a Santa Casa da Mesiricórdia, quando na realidade não são mais do que empresas e que como é obvio tem que ter lucro!

Mais uma vez um grande aplauso (não encontro nenhum smilie a bater palmas porque se não colocava-o aqui) :roll:

Epa eu não meti todos no mesmo roll mas diz-me uma coisa,

dizem sempre ja lhe ligamos e não tratam de nada,

deixam-me a pé de manhã porque sabem que a franquia de um carro destes é 1500€ a 2500€ quase ninguem tem um visa ou não vai pagar um cheque visado para isso,

têm um serviço de autenticos incompetentes,

ontem o meu pai fartou-se de ligar pork o carro só tava ate ontem e não lhe disseram nada.

Isto é profissionalismo?

Eu tive culpa de me baterem no carro?

Só em seguros para eles ja largamos la em casa 800€ para sermos mal servidos?

No meu trabalho se erram e alguem aki disseram mal não vou dizer que o cliente que não tem culpa é o culpado.
 
tb tenho a reclamar das seguradoras

num acidente tive de ser eu a ir ter com a outra seguradora para conseguir o carro de substituição, pois a minha n mexia uma palha

do ultimo que tive, e tb sem culpa, o seguros eram da mesma seguradora, deram perda total mas davam pouco pelo meu carro
tive de recorrer ao cimasa (tribunal) para ir buscar mais 1000€

enfim, não tenho a falar nada bem delas, mas de certesa que deve haver pessoas que sim, pois nem tudo são azares...... penso eu
 
trivial disse:
tb tenho a reclamar das seguradoras

num acidente tive de ser eu a ir ter com a outra seguradora para conseguir o carro de substituição, pois a minha n mexia uma palha

do ultimo que tive, e tb sem culpa, o seguros eram da mesma seguradora, deram perda total mas davam pouco pelo meu carro
tive de recorrer ao cimasa (tribunal) para ir buscar mais 1000€

enfim, não tenho a falar nada bem delas, mas de certesa que deve haver pessoas que sim, pois nem tudo são azares...... penso eu

Ao carro do meu pai deram perda total.

O dinehiro que pagaram deu para reparar a chapa mas aquilo reparado não é a mesmo coisa que levar chapa nova.

É uma Skoda Felicia de de 99, comprou o carro novo 0 km's sempre bem estimada e só porque as leis que as companhias querem era para o lixo o carro :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
LauAlf disse:
É uma Skoda Felicia de de 99, comprou o carro novo 0 km's sempre bem estimada e só porque as leis que as companhias querem era para o lixo o carro :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Como se fossem as companhias a fazer as leis :roll:
 
Back
Top