Problemas no travão de pé

Malta, descobri a fuga. Desencaixei o tubo do turbo e assoprei. A fuga está naquele tudo de metal da bomba de vácuo, do qual tem a tal folga que mencionei no inicio.
Apertei o tubo de plástico com uma braçadeira de rosca para ver se não era do tubo de borracha. Depois assoprei no tubo do turbo e verifiquei que perdia pressão e que saia ar pelo tubo de metal da bomba de vacuo.
Utilizei espuma para a detetar.
Vou anexar as fotos da folga, que dá para verificar que o tubo de metal mexe.
Esse tubo de metal supostamente deve ser fixo, isto é, não deve mexer.
 

Anexos

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A parte metálica esquece não é por ali que está a perder
Tens é de resolver o tubo porque com a segurança dos travões não se brinca
 
Em todo caso se estiver a perder pela parte metálica da bomba que não acredito podes remediar com selicone preto de colar vidros para aguentar até mudares a bomba
 
A parte metálica esquece não é por ali que está a perder
Tens é de resolver o tubo porque com a segurança dos travões não se brinca
Eu apertei o tubo de borracha ao máximo duvido que perdesse. O de metal onde encaixa esse de borracha é que está a perder pois tem a tal folga que disse.
O antigo dono deve o ter estragado
 
realmente, esse engate esta com muita folga. tens 3 hipoteses de reparar isso, isso tem um o'ring mas e inacessivel pois o engate e cravado, o que podes tenta fazer e sacares a bomba fora, com um martelo e com um tubo da medida do labio onde esse engate esta cravado, dar umas pancadinhas ate nao ter muita folga para reforçar o cravamento (mas com cabeça pois estamos a lidar com aluminio, ja foi isto que fiz na minha). podes tentar sela-la com silicone de alta temperatura ou epoxi ou comprar uma nova (entre200a 400paus dependendo da marca, promoçoes, etc)
 
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