Problemas no quadrante de um A3 de 2002

Boas, os ponteiros da temperatura e do diesel estão adiantados, isto é, indicam valores superiores aos verdadeiros. Alguem me sabe dizer como posso reparar?

Thanks
 
fred46 disse:
Boas, os ponteiros da temperatura e do diesel estão adiantados, isto é, indicam valores superiores aos verdadeiros. Alguem me sabe dizer como posso reparar?

Thanks

Motores dos ponteiros novos ;) se encontrares quem venda.
 
Cardoso disse:
Motores dos ponteiros novos ;) se encontrares quem venda.
e tu eras gajo para desenrascar o homem... :green: :green: :green:

Mas ele nao referiu se estao sempre adiantados ou se variam assim do nada... se estiverem sempre adiantados podes sempre ajustar com o VAG... se ficarem malucos de vez em quando isso ja e sinal de motores em fim de vida
 
Os ponteiros estão sempre adiantados, isto é, no caso da temperatura quando o carro está frio, o ponteiro já marca acima dos 60º, mas sempre como mesmo erro. O do diesel, acende a reserva e o ponteiro está um pouco abaixo do meio. No fundo o zero dos ponteiros está adiantado +- 1/4 da escala. já liguei o carro a uma máquina que fez os ponteiros rodarem até ao máximo e depois voltaram ao minimo mas continua igual. Quando tipo a chave da ignição os ponteiros "caem" para baixo da escala e se por exemplo mexer os piscas ou acender a luz no tecto, os ponteiros da temperatura e do diesel sobem até ao meio das escalas e voltam nomamente para baixo muito rápidamente.

Thanks
 
Back
Top