Problemas no meu B5 - novidades...

oi ppl, estou com um problema no meu b5, ontem mudei as tuxes pensado eu ke poderia ser um problema das mesmas, mas o carro ficou na mesma ker dizer ke ficou melhor em termos de ruidos ficou muito melhor, o meu problema é o seguinte como ja referi em outro topico, em ponto morto o gajo as 4 ate as 5 ou perto começa a trabalhar tipo tres cilindros, isto a quente, a frio vai abaixo, o mecanico disse ke seria das tuxes, mas n é, fui a uma oficina de diesel, ke mexe com bombas injectoras e turbos etc, o ke é facto é ke eles lá tem um golf 1.9 110 e ta com o mesmo problema, pior o gajo ja mudou, tuxes, bomba de oleo e turbo e continua na mesma, sinceramente n sei o ke fazer estou a ficar preocupado será ke me pode ajudar ?
 
Re: Problemas no meu B5

Sim é melhor. Porque descrever o problema por vezes baralha mais do que esclarece.
 
Re: Problemas no meu B5

boas

tive ha uns tempos atraz um problema parecido com o meu !
ja esprimentas te mudar os cabos das velas podes ter um cabo danificado o ue faz ele trabalhar com cilindros a menos .
por vezes pensamos ser grandes avarias e e' mais simples do que parece . . .

cumps
 
Re: Problemas no meu B5

90 2.3 170cv disse:
boas

tive ha uns tempos atraz um problema parecido com o meu !
ja esprimentas te mudar os cabos das velas podes ter um cabo danificado o ue faz ele trabalhar com cilindros a menos .
por vezes pensamos ser grandes avarias e e' mais simples do que parece . . .

cumps

Não se aplica, trata-se de um diesel suponho eu...
 
Re: Problemas no meu B5

erro no vag:

VAG-COM Version: Release 607.3-UD

Control Module Part Number: 028 906 021 F
Component and/or Version: 1,9l R4 EDC SG D3I
Software Coding: 00000
Work Shop Code: WSC 00000
1 Fault Found:
00553 - Mass Air Flow Sensor (G70)
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent

Readiness: N/A
 
Re: Problemas no meu B5

isso ou é o cabo da MAF que nao esta bom ou o cabo da MAP.
porque pelo erro que te da nao pode ser a MAF nas couves.
mas os expertes que aparecam.

CUMPS
 
Re: Problemas no meu B5

Retira o medidor de massa de ar e limpa-o com muito cuidadadinho, imagina que tas a fazer amor :D :D, voltas a mete-lo ao sitio e pegas no cabo que liga la, e bufas la pra dentro, voltas a meter ao sitio e voila 5 estrelas, a mim a coisas de 15 dias aconteceu-me o mesmo erro e voila funcionou, mas os experts que se pronunciem, abracos :D 8)
 
Re: Problemas no meu B5

houve um user deste forum ke me contactou com o mesmo problema mas numa carrinha... gostaria de saber se já resolveu ... o seu problema ... pq eu continuo na mesma ...
 
Re: Problemas no meu B5

Eu tive um parecido na minha antiga B5, inclusive a carrinha falhava, fui ao mecanico e disse que ela já tinha uns quilometros que se teria que tirar o colector de escape, efectuar uma limpeza, mudar as touches e etc.

Sinceramente acabei por vender a carrinha mas não sei o que pudera ser, mas talvez injectores.
 
Re: Problemas no meu B5

mais um sintoma .... a minha primeira esta mais curta .... será por causa do problema de combustão ou embraigem ... esta kase nas lonas ....
 
Re: Problemas no meu B5 - novo sintoma

mais curta?!?!?!
As mudanças não encurtam com o tempo! Deves é ter a embraiagem a patinar e a rotação sobe mais depressa!

Explica lá melhor o que te acontece.
 
Back
Top