Problemas no meu B5 - novidades...

Re: Problemas no meu B5 - novo sintoma

bump disse:
mais curta?!?!?!
As mudanças não encurtam com o tempo! Deves é ter a embraiagem a patinar e a rotação sobe mais depressa!

Explica lá melhor o que te acontece.
[/quote ] Olha uma embraiagem a patinar!!!!!!!!
 
Re: Problemas no meu B5 - novo sintoma

TCPT disse:
oi ppl, estou com um problema no meu b5, ontem mudei as tuxes pensado eu ke poderia ser um problema das mesmas, mas o carro ficou na mesma ker dizer ke ficou melhor em termos de ruidos ficou muito melhor, o meu problema é o seguinte como ja referi em outro topico, em ponto morto o gajo as 4 ate as 5 ou perto começa a trabalhar tipo tres cilindros, isto a quente, a frio vai abaixo, o mecanico disse ke seria das tuxes, mas n é, fui a uma oficina de diesel, ke mexe com bombas injectoras e turbos etc, o ke é facto é ke eles lá tem um golf 1.9 110 e ta com o mesmo problema, pior o gajo ja mudou, tuxes, bomba de oleo e turbo e continua na mesma, sinceramente n sei o ke fazer estou a ficar preocupado será ke me pode ajudar ?
Experimenta anular a EGR
 
Re: Problemas no meu B5 - novo sintoma

boas tb tanho 1 e a mudar de mudanca?????
se for pode ser o sensor das arvores de came e gasolina??
 
Re: Problemas no meu B5 - novo sintoma

gasoleo :p vou ver durante a proxima semana o ke se passa com o bixo ....
 
ei ppl tenho novidades, nc mais liguei ao problema do carro ... e hj exprimentei acelarar a fundo em ponto morto entao o gajo agora faz o seguinte, chega as 4000 rpm prende e dps desprende e vai abaixo ....
 
n ... esta melhor ... antes preocupava.me pq ficava durante uns segundos a trabalhar a tres cilindros... agora ja n faz isso prende so um pouco ... as 4000 rpm .... e dps desprende
 
hi ppl colokei ontem o medidor de massa de ar ... mas ainda n exprimentei, de kalker das formas vou fazer isso de sangrar .... os injectores... thanks
 
Re: Problemas no meu B5

TCPT disse:
erro no vag:

VAG-COM Version: Release 607.3-UD

Control Module Part Number: 028 906 021 F
Component and/or Version: 1,9l R4 EDC SG D3I
Software Coding: 00000
Work Shop Code: WSC 00000
1 Fault Found:
00553 - Mass Air Flow Sensor (G70)
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent

Readiness: N/A

Lito disse:
ja ligaste o carro ao vag com pa ver o que diz??

Tá aqui a resposta ;)
 
vou lhe dar uma dica como arranjar e limpar uma maf-medidor de massa de ar !
voçê tira-o com cuidado co carro ,compra uma garrafinha de alcool puro 100% poe a maf num saco limpo sem buracos :lol: derrama o alcool no saco junto com a maf ,de um nó no saco até fikar bem selado depois agite o saco durante 1 min e deixe descançar um pouco , dpx agite de novo tire-a do saco e deixe secar ,pode usar um compressor de ar , mas com baixa pressao ou ate mesmo um secador na posiçao frio e dpx diga-me alguma coisa :twisted:
 
Re: Problemas no meu B5

enato eu nao percebo, a maf que meteste e da marca da outra de origem?? olha que eu andei arrasca com um opel astra comprei 3 MAF e so quando pus a 4 da BOSH (que e a de origem) é que ficou bom......

isto é veridico
 
Back
Top