problemas no a3 tdi 110 ano 2000

boas ontem tive fazer uns testes mais um user deste forum :D 1- o meu a3 n passa dos 200km exprimentamos outra maf e ficou igual.... ontem lavei o motor e hoje reparei numas fugas de oleo .....na cabeca do motor aonde encaixa os injectores ( ha volta dos injectores tem vestigios oleo,gasoleo) tenho jantes 17-45-225 sera por causa disso k n passa dos 200 :S
 
Para não ficares mto deprimido... o meu A3 8L de 98, 110cv, também mal chega aos 200 km/h...

Tem jantes replicas do TT, 225x45x17, pelo que me dizem são mto pesadas...

E tenho reprogramação... tinha 132cv / 320Nm, e este fim de semana levou mais um cheirinho :) Ainda não tive tempo para ver quanto ficou a dar, ou se passa os 200 km/h, mas que está mais bruto está :)
 
Penso que n seja das jantes tenho um colega com um de 110 e passa dos 200km. Experimenta levar ao banco de ensaio para ver se detetam alguma falha ou se ta tudo normal
 
Boas...

Eu ja tive 1 A3 1.9tdi 110cv sport de 2000 5Portas... e trazia jante 16 205/45 e dava no max 210kms estava de origem nunca foi mexido a nivel de repro ou seja do que fosse...

Penso que a causa será mesmo da largura dos pneus que tens que te dão + estabilidade mas retiram-te velocidade de ponta...
 
Santinhos disse:
Boas...

Eu ja tive 1 A3 1.9tdi 110cv sport de 2000 5Portas... e trazia jante 16 205/45 e dava no max 210kms estava de origem nunca foi mexido a nivel de repro ou seja do que fosse...

Penso que a causa será mesmo da largura dos pneus que tens que te dão + estabilidade mas retiram-te velocidade de ponta...

Ora ai está a resposta...
Ganha-se numas coisas mas perde-se noutras ;)
 
oliveiramartins disse:
Isso tem de dar 210 km/h, tive um golf de 90 com um chip montado na berma da estrada e dava-os, por isso esse também tem de dar.

pois mas isso tb pode ter a ver k a largura de pneus...apesar de tb axar estranho so dar akilo um de 110cv
 
alentejano@gt disse:
boas ontem tive fazer uns testes mais um user deste forum :D 1- o meu a3 n passa dos 200km exprimentamos outra maf e ficou igual.... ontem lavei o motor e hoje reparei numas fugas de oleo .....na cabeca do motor aonde encaixa os injectores ( ha volta dos injectores tem vestigios oleo,gasoleo) tenho jantes 17-45-225 sera por causa disso k n passa dos 200 :S

Pelo menos multado a mais de 200 não és...... :D
 
jorgeventura disse:
Tem jantes replicas do TT, 225x45x17, pelo que me dizem são mto pesadas...

E claro está o peso tb é Importante, se forem orginais são de longe + leves, o factor peso tb te retira velocidade e performance ao veiculo... acho que por aqui consegues comprar umas jantes 17" usadas originais, e ai sim ja vais atinjir velocidades acima dos 200Kms...
 
Já testei a maquina :) Está a chegar aos 200 km/h bem rápido, e dá 210-215 a direito.

Penso que eles ( Passilauto ) podiam meter o carro a andar mais se eu pedisse, mas assim tenho mais fiabilidade. Uma coisa que gostei muito, foi depois de fazer a Vasco da Gama nestas velocidades, o consumo marcar 6.8 lts / 100 :)



jorgeventura disse:
Para não ficares mto deprimido... o meu A3 8L de 98, 110cv, também mal chega aos 200 km/h...

Tem jantes replicas do TT, 225x45x17, pelo que me dizem são mto pesadas...

E tenho reprogramação... tinha 132cv / 320Nm, e este fim de semana levou mais um cheirinho :) Ainda não tive tempo para ver quanto ficou a dar, ou se passa os 200 km/h, mas que está mais bruto está :)
 
por agora vou dar uma vista de olhos a tudo na parte do motor depois meto carga nele :twisted: ainda o tenho a pouco tempo ....mas pode ser dizer k agora tenho uma automovel eheheeheh
 
O meu 8L de 110cv dava em recta 205 com 205/55(acho)/16... Depois da repro ainda ontem fui aos 220, demora, mas vai lá ;)

Também tenho a MAF estragada, assim que estiver boa, ajusto a repro e vou à banca ver o resultados ;)
 
DarkA3 disse:
O meu 8L de 110cv dava em recta 205 com 205/55(acho)/16... Depois da repro ainda ontem fui aos 220, demora, mas vai lá ;)

Também tenho a MAF estragada, assim que estiver boa, ajusto a repro e vou à banca ver o resultados ;)

com MAF estraga das 220????? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

com uma MAF em condiçoes viras o ponteiro ao contrario :D
 
Boas,

O meu também é 110 Cv, dá 210 / 215 km/h ;) no meu entender já chega porque não quero comprometer-lhe o futuro.
Mesmo depois da repro, a velocidade de ponta não mexeu praticamente nada (fui eu que pedi) o que tem de muito positivo é que é muito mais rápido :twisted: :twisted:.

Cumprimentos
Orlando
 
Eu também pedi isso mas ele tem mais ponta, o normal são 215 em recta mas na segunda deu 220, devia ser do vento :D

Tenho a MAF estragada, não destruída... Certas vezes que puxo o carro ele não puxa como devia e outras vezes já puxa bem, tivemos a ver a MAF e já não está nas melhores condições. Umas vezes sobe bem de rotação, outras nem por isso! Andei a limpar a EGR e os colectores de admissão, agora deve respirar melhor, era só lodo ;)
 
Back
Top