Problemas na minha B6 (surgiram mais alguns)

Fui hoje buscar o meu A4 à Bosch car service que estava com o mesmo problema que o teu..

Bateria Nova = Problema resolvido :D
 
Troca a bateria. Pode ser a causa do problema, é que quando tem a bateria já fraca causa esse problema também!
 
Boas.
Eu tive exactamente esse problema!!!

Vê o meu topico que tem lá o link do forum espanhol a mostral como els fizeram.
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=20768.0
Neste caso, depois de ter posto o papel de aluminio, e ter isolado por cima com aquela fita da tesa fortissima, nunca mais me deu erros.
Contudo, tenho um colega que tem um leon, em que lhe apareciam estes erros e no caso dele foi mudar a bateria.
Abraço.
 
mnuno_oliveira

antes de trocares a bateria faz o seguinte teste.

Ligas o carro e deixas estar um pouco a trabalhar (2 ou 3 mins) para o alternador dar alguma carga à bateria e só depois ligas as luzes.

Houve aqui um user que andava com o mesmo problema que tu e era da bateria, tendo ele feito este teste antes de a trocar.

A bateria logo depois de ligares o carro (especialmente se já não estiver no seu melhor estado) fica mais fraca pois o motor de arranque puxa muito por ela, por isso ao ligares logo o xenon (que também puxa muito pela bateria no arranque) pode estar a dar esses erros.

Não custa experimentar.

Cumps.
 
odracir disse:
mnuno_oliveira

antes de trocares a bateria faz o seguinte teste.

Ligas o carro e deixas estar um pouco a trabalhar (2 ou 3 mins) para o alternador dar alguma carga à bateria e só depois ligas as luzes.

Houve aqui um user que andava com o mesmo problema que tu e era da bateria, tendo ele feito este teste antes de a trocar.

A bateria logo depois de ligares o carro (especialmente se já não estiver no seu melhor estado) fica mais fraca pois o motor de arranque puxa muito por ela, por isso ao ligares logo o xenon (que também puxa muito pela bateria no arranque) pode estar a dar esses erros.

Não custa experimentar.

Cumps.

Pois é uma boa forma de testar, porque no meu caso dava-me estes erros e era indiferente ligar os farois logo apos ligar o carro, ou faze.-o já com o carro em andamento passado uma hora.
Abraço.
 
Back
Top