Problemas com vidro electricos

Dá sim senhor, o electricista que arranjou o meu carro disse que dava, levava era para ai 3 ou 4 dias a desenrolar,endireitar (cabo aço tás a ver né) e voltar a enrolar e nunca ficava 100%, fazendo fé nele claro.
 
LUIS SARTA disse:
eu experimentei no meu ver a temperatura do motor por tacto e aquilo tava quentinho...

fica quentinho sim senhor! :lol:

Luis, eu já tirei as opticas das 2 maneiras, tirando o p/choques e sem o tirar...

Sim, é possível, basta forçar um pouco junto ao guarda lamas e dps junto ao choques, mas sinceramente não te aconselho...o farol vai raspar nos choques, naquelas laterais junto à grelha e com um pouco de azar começas a tirar-lhe a tinta...

Mais vale perderes mais 10 mins, desapertares 4 ou 5 parafusos e tirares os choques fora :?
 
Cmg o spray resolveu, nos dois vidros.
Antes de saber disso fui a uma oficina e pediram-me 80€ pra arranjar, tinha é k deixar lá o carro. Altera essas roldanas por umas de latão e nunca mais dá problemas, fiz isso no ibiza e ficou bacano.
É numa perpendicular á av. de roma, paralelo com a linha do comboio.
 
JDM o problema não estava nas roldanas mas sim no enrrolador do proprio cabo é um tipo de caixa com um parafuso senfim que enrola e desenrola o cabo quando fazes levantar ou descer o vidro, o que acontece é que com o uso a propria rosca/calha onde o cabo circula (para quem tiver a ver um parafuso de lado percebe) acaba por se gastar e o cabo perde o seu curso e passa para cima de outro curso e enjambra o vidro acaba por prender e o motor entra em esforço e por consequente por avaria o proprio motor.
 
No ibiza é k mudei as roldanas, neste não sei o k ia mudar, mas se kiseres dá-lhe um toke, 21 8480174, a oficina é um cúbiculo, arranjam os carros na rua mas trabalham bem :lol:
 
o meu ta cm o mesmo prob ai a dois dias mandou um gand estalo e pa subir e bue marado, pk sobe vem um cado a baixo sp assim!!! ja vi k tou very fuck!!!!
 
Mais um pro clube... ja ha mt tempo q o meu vidro n sobe direitinho logo ah primeira... eh mt aborrecido, mas cm sou um gajo paciente, deixa andar!!!
 
Back
Top