Problemas com vidro electricos

Aqui à pouco tempo noutro topico queixei-me que o vidro da porta do passageiro do meu A3 não estava a funcionar bem, subia e começava a enjambrar e com o sistema confort voltava a descer. Foi aconselhado por outro user daqui a colocar spray que poderia resolver, mas não resultou. Resolvi colocar pelicula nos vidros e a pessoa que a ia colocar aconselhou-me a resolver primeiro o problema do vidro pois quando fosse para o tentar arranjar poderiam danificar a pelicula, com razão, fui então resolver o problema do vidro e quando o fui buscar vejo ainda a porta toda desmontada e o electricista a colocar novas calhas, disse-me que aquele problema era um pouco comum nos VAG que era o modulo em que corre o cabo de aço que é em plastico e que se desgastam as "roscas" em que o mesmo enrola provocando o enjambramento, conclusão: 150,00€


Moral da historia: esquece lá as peliculas (por agora, talvez no Natal)... :cry:
 
Pena. Deixa lá... o Natal está já á porta. O gordo do fato vermelho vai estacionar o RS4 dele á tua porta... e entrega-te a película. Vais ver!

:wink:
 
neljoe disse:
Pena. Deixa lá... o Natal está já á porta. O gordo do fato vermelho vai estacionar o RS4 dele á tua porta... e entrega-te a película. Vais ver!

:wink:

Neljoe, sabes como alegrar uma pessoa :lol:

Se deixasse lá o RS4, queria lá eu saber da pelicula :twisted: :twisted:
 
LUIS SARTA disse:
neljoe disse:
Pena. Deixa lá... o Natal está já á porta. O gordo do fato vermelho vai estacionar o RS4 dele á tua porta... e entrega-te a película. Vais ver!

:wink:

Neljoe, sabes como alegrar uma pessoa :lol:

Se deixasse lá o RS4, queria lá eu saber da pelicula :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
LUIS SARTA disse:
neljoe disse:
Pena. Deixa lá... o Natal está já á porta. O gordo do fato vermelho vai estacionar o RS4 dele á tua porta... e entrega-te a película. Vais ver!

:wink:

Neljoe, sabes como alegrar uma pessoa :lol:

Se deixasse lá o RS4, queria lá eu saber da pelicula :twisted: :twisted:

Bem... a pedir não és pobre! Passas de uma peliculazita para uma RS4... tá bem, tá tá!!!

OFF-TOPIC:

A vida é muito curta/ingrata para não nos rir-mos. Hoje por acaso é uma data muito ingrata para mim... coisas da vida, enfim. Mas aprendi que temos que aproveitar os dias como se fossem os últimos. Viver apenas para o dia de amanhã (ou pouco mais...), porque hoje estámos cá... e amanhã sabe-se lá. Nunca deixar para amanhã certos planos que poderías ter feito ontém.

:wink:
 
Neljoe, sabes bem do que falas, eu já uso esse lema à muito tempo, também por lições da vida, por isso até tenho outro ditado que é o seguinte:

Ninguem é taõ velho que não possa viver mais um ano, nem taõ novo que não possa morrer hoje...

Por isso é aproveitar que o que fica cá é para os bichinhos.
 
Tb ando com um problema com o vidro eletrico do lado do condutor. De vez em qdo faz um barulho de arranhar qq coisa e por vezes qdo o mando subir ele sobe um pco e depois desce. Será q vai precisar de um elevador novo ou podera ser apenas alguma coisa q tenha entrado pra dentro da porta.

Obrigado.
 
LUIS SARTA disse:
Neljoe, sabes bem do que falas, eu já uso esse lema à muito tempo, também por lições da vida, por isso até tenho outro ditado que é o seguinte:

Ninguem é taõ velho que não possa viver mais um ano, nem taõ novo que não possa morrer hoje...

Por isso é aproveitar que o que fica cá é para os bichinhos.

Olha como a gente se entende... fosse eu solteiro e tu mulher!

:lol: :lol: :lol:

MEGA-LOLADA!!!

:lol: :lol: :lol:
 
costaqui disse:
Tb ando com um problema com o vidro eletrico do lado do condutor. De vez em qdo faz um barulho de arranhar qq coisa e por vezes qdo o mando subir ele sobe um pco e depois desce. Será q vai precisar de um elevador novo ou podera ser apenas alguma coisa q tenha entrado pra dentro da porta.

Obrigado.

Não querendo ser pessimista e fazendo valer as palavras do electricista, esse problema é um pouco comum nos VAG's, reserva 150,00€ para o sintoma...
 
LUIS SARTA disse:
Aqui à pouco tempo noutro topico queixei-me que o vidro da porta do passageiro do meu A3 não estava a funcionar bem, subia e começava a enjambrar e com o sistema confort voltava a descer. Foi aconselhado por outro user daqui a colocar spray que poderia resolver, mas não resultou. Resolvi colocar pelicula nos vidros e a pessoa que a ia colocar aconselhou-me a resolver primeiro o problema do vidro pois quando fosse para o tentar arranjar poderiam danificar a pelicula, com razão, fui então resolver o problema do vidro e quando o fui buscar vejo ainda a porta toda desmontada e o electricista a colocar novas calhas, disse-me que aquele problema era um pouco comum nos VAG que era o modulo em que corre o cabo de aço que é em plastico e que se desgastam as "roscas" em que o mesmo enrola provocando o enjambramento, conclusão: 150,00€




Moral da historia: esquece lá as peliculas (por agora, talvez no Natal)... :cry:

olha a sorte que tiveste... eu já tive que mudar isso nas 2 portas!! :evil: :evil:

tmb me recomendaram sprays e tal, até pó de talco lá puseram mas nada os faziam subir... :roll:
 
Nas duas, fonix, então parece que o homem não estava a falar assim à toa..

Offtopic:
Pedro não és tu que tens acesso ao ELSA ou similar que me possas mostrar como tirar a optica da frente sem tirar o para-choques é que eu acho que se tem que tirar mas há quem diga que não é necessario, não esquecer que é um A3 8L, thanks.
 
Luis, eu tenho mesmo problema no vidro do condutor, é o enrolador que está a ir a vida, e os sprays, massas e afins não resolvem nada, la vão 120 euros para um motor novo.....

:cry:
 
Lpereira disse:
Luis, eu tenho mesmo problema no vidro do condutor, é o enrolador que está a ir a vida, e os sprays, massas e afins não resolvem nada, la vão 120 euros para um motor novo.....

:cry:

120,00€ (Barato) Motor?! Olha que isso não é o motor, a não ser que já o tenhas queimado que pode acontecer se continuarmos a forçar o motor para fazer o vidro subir, eu experimentei no meu ver a temperatura do motor por tacto e aquilo tava quentinho...
 
Back
Top